Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Mercado de Inverno 2021/2022

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 2 horas:

Welcome to Porto

Já houve acordo de cavalheiros entre o Liverpool e o Fulham, tanto que o Fulham ainda contratou o Nico ao Liverpool nos últimos minutos. Daqui há uns dias é anunciado para a próxima época como vendido pelo Fulham 

Compartilhar este post

Link para o post

O Tomás Podstawski, antigo capitão do Porto B, foi para o Bnei Yehuda da segundona israelita.

Tinha capacidade para estar a fazer uma carreira bem melhor.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 4 minutos:

O Tomás Podstawski, antigo capitão do Porto B, foi para o Bnei Yehuda da segundona israelita.

Tinha capacidade para estar a fazer uma carreira bem melhor.

o paI dele foi meu prof de educação fisica no secundário. um autentico rei. 

Compartilhar este post

Link para o post

Zé Gomes, avançado de 22 anos que fez a formação no Benfica, assinou com o Seregno, equipa da Serie C italiana. O jogador estava na Bulgária, onde vestia as cores do Cherm More.

Segundo a imprensa italiana, Zé Gomes assinou até 30 de junho de 2023, com opção por mais uma temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 4 minutos:

Zé Gomes, avançado de 22 anos que fez a formação no Benfica, assinou com o Seregno, equipa da Serie C italiana. O jogador estava na Bulgária, onde vestia as cores do Cherm More.

Segundo a imprensa italiana, Zé Gomes assinou até 30 de junho de 2023, com opção por mais uma temporada.

A eterna promessa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 20 horas:

Num universo paralelo vamos ser campeões mundiais com golos do Zé Turbo e do Zé Golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 31 minutos:

Num universo paralelo vamos ser campeões mundiais com golos do Zé Turbo e do Zé Golo.

Que é feito do Turbo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, Agora:

Que é feito do Turbo?

2ª chinesa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

2ª chinesa

Qualquer dia temos de fazer um tópico de ex-promessas 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern também anda a querer fazer isto em modo try-hard. Só pode, o Sule é muito bom, é o 3 central que perdem em 2 anos e não vejo grandes opções para eles. Ficar apenas com Upamecano e Lucas Hernandez e depois andar a remediar lá alguém também me parece muito escasso, visto que a lateral direito já o fazem porque o Pavard e o Sarr juntos não fazem um. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

O Bayern também anda a querer fazer isto em modo try-hard. Só pode, o Sule é muito bom, é o 3 central que perdem em 2 anos e não vejo grandes opções para eles. Ficar apenas com Upamecano e Lucas Hernandez e depois andar a remediar lá alguém também me parece muito escasso, visto que a lateral direito já o fazem porque o Pavard e o Sarr juntos não fazem um. 

para dar mais pica 😄

o presidente da federação já falou em optar por playoffs para decidir o campeão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 11 minutos:

Estou a vê-los a reforçar-se com um Lacroix, um Soyuncu, Tapsoba, Rudiger, Botman ou o Badiashile por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Estou a vê-los a reforçar-se com um Lacroix, um Soyuncu, Tapsoba, Rudiger, Botman ou o Badiashile por exemplo.

O mercado do Bayern é sempre muito estranho mas diria entre o Lacroix e o Tapsoba. O Rudiger acho que o Fabrizio já disse que não ao Bayern porque queria 10M de salário e o Bayern fechou-lhe a porta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

O Sule é muito bom? É bom para a defesa do Dortmund, mas o Sule (na minha opinião claro) é um central perfeitamente normal/banal.

Editado por DValente_
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 45 minutos:

O mercado do Bayern é sempre muito estranho mas diria entre o Lacroix e o Tapsoba. O Rudiger acho que o Fabrizio já disse que não ao Bayern porque queria 10M de salário e o Bayern fechou-lhe a porta. 

Curiosamente é o salário que o Sule vai ter no Dortmund. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, o Tapsoba no Bayern seria uma historia incrivel.

O Burkina Faso tem lançado jogadores interessantes nos últimos anos. Tem lá outro muito interessante, que ainda não "explodiu" completamente - Issa Kaboré

Editado por HIM
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, Em 28/01/2022 at 02:10:

Acredito tanto na venda do LD como na vinda do Sli.

Peguei no tópico desde onde tinha deixado há 2 semanas, este post envelheceu bem 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...