Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Mercado de Inverno 2021/2022

Publicações recomendadas

O olheiro do clube ser agente do jogador, não há um conflito de interesses?

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Depende, se o raphinha escolher o Barça terá de ser a agência do Deco a mediar o contrato e acho que o Deco não pode estar presente, eu sei que é algo assim ou muito perto disso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 horas:

O Deco é olheiro do Barcelona? For real? Desde quando?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 45 minutos:

Depende, se o raphinha escolher o Barça terá de ser a agência do Deco a mediar o contrato e acho que o Deco não pode estar presente, eu sei que é algo assim ou muito perto disso. 

Qual a diferença? O dono da empresa não está e fica tudo mais transparente?

Estou a ver isto do ponto de vista do sócio do barça, a ver dinheiro de comissão sair para a empresa de um empregado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Qual a diferença? O dono da empresa não está e fica tudo mais transparente?

Estou a ver isto do ponto de vista do sócio do barça, a ver dinheiro de comissão sair para a empresa de um empregado.

Do ponto de vista parece sempre mal mas devem haver regras para estes casos, penso eu. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faz 29 anos dia 30, e tinha mais um ano de contrato, entre sair agora para o Brasil ou ir parar a outro clube da liga em Junho...mais vale sair agora.

Tenho pena porque foi dos melhores, tanto em campo como fora, no clube nos últimos anos, mas merece ir fazer um último grande contrato e jogar na primeira liga do país dele.

Chegou como um melão da Bulgária, faz 105 jogos de Xadrez e sai por 2M bot bad.

Editado por Axadrezado
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

E pode ser mais do que 2M no futuro também. 

Tendo em conta que o clube precisa, não tem provas europeias para valorizar e nem certos agentes á mistura, 2M a pronto é bom.

Parte desportiva perde claramente, mas agora é ver quem calça as chuteiras dele na próxima temporada. Vão sair mais jogadores obviamente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sabia que ja tinha essa idade. Noutro dia a vê-lo jogar estava aqui a pensar "este Sauer é um tipo que o Ceição iria adorar no Porto"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 8 horas:

E pode ser mais do que 2M no futuro também. 

Tendo em conta que o clube precisa, não tem provas europeias para valorizar e nem certos agentes á mistura, 2M a pronto é bom.

Parte desportiva perde claramente, mas agora é ver quem calça as chuteiras dele na próxima temporada. Vão sair mais jogadores obviamente. 

Se fosse a vocês ia já buscar o Bruno Almeida ao Trofense, jogador de perfil idêntico com potencial e a baixo custo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Se fosse a vocês ia já buscar o Bruno Almeida ao Trofense, jogador de perfil idêntico com potencial e a baixo custo. 

Por acaso cheira-me que esse e o Matheus Índio vão acabar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Matheus indio Trofense quase certo. Lelo é possibilidade tambem. Rafa Soares vai para o Olympiacos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 17 minutos:

Lelo é possibilidade tambem.

Primo do Quaresma?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 52 minutos:

Matheus indio Trofense quase certo. Lelo é possibilidade tambem. Rafa Soares vai para o Olympiacos.

Boas contratações, a confirmarem-se. O Leonardo Lelo é extremamente desvalorizado mas é super competente e o Matheus Índio não me admirava rigorosamente nada que fosse uma das grandes surpresas na próxima época. Boas apostas e a baixo custo, ao contrário daquela catrefada de regens que vieram com o Carlos Freitas.

Tb acho que fazem bem em aproveitar o interesse dos gregos para venderem o Rafa Soares. Ao contrário da maioria do pessoal, alguns portistas incluídos que até chegam a pedir o seu regresso, não vejo nada de especial nele. Cresceu zero desde a sua saída e tem lacunas graves para este nível.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...