Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Mercado de Inverno 2021/2022

Publicações recomendadas

Citação de MacGyver, há 13 minutos:

Estão a ficar com uma equipa engraçada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta os bons negócios que temos feito em Espanha com jogadores que não se destacam por aí além tentava ir buscar o El Haddadi ao Sevilla por empréstimo

Compartilhar este post

Link para o post

Juventus vai tentar contratar o Vlahovic da Fiorentina já em janeiro  - Fabrizio Romano

Editado por Activate

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 43 minutos:

Juventus vai tentar contratar o Vlahovic da Fiorentina já em janeiro  - Fabrizio Romano

Deve mesmo ir para lá, 75M€.

O Arsenal andou o mês todo atrás dele a achar que era possível e agora vai acabar sem contratar avançado nenhum, já estou a ver. 

Compartilhar este post

Link para o post

A fiore odeia a juve mas já é o terceiro craque deles em 5 anos que vendem aos gajos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 minuto:

A fiore odeia a juve mas já é o terceiro craque deles em 5 anos que vendem aos gajos 

Infelizmente é o clube italiano com maior poder financeiro neste momento, não lhes resta alternativa.

Pensa bem na tua vida Dusan, para o ano andas na Serie B com uma pinta do crl!

Citação de Activate, há 1 hora:

Espero que não se confirme. Passar de Morata, aka Seferovic espanhol, para o melhor #9 do futebol europeu nesta faixa etária, logo a seguir ao Haaland, seria um upgrade do caralhão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Infelizmente é o clube italiano com maior poder financeiro neste momento, não lhes resta alternativa.

Pensa bem na tua vida Dusan, para o ano andas na Serie B com uma pinta do crl!

Sim eu sei mas nao deixa de ser parvo. Este negócio 75M até parece bom para eles. Mas o chiesa foi dado e facilitado. Tanto que foi dois anos emprestado por uma bagatela 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Agora:

Sim eu sei mas nao deixa de ser parvo. Este negócio 75M até parece bom para eles. Mas o chiesa foi dado e facilitado. Tanto que foi dois anos emprestado por uma bagatela 

Sim, no negócio do Chiesa abriram um bocado as pernas, talvez porque estavam com a corda na garganta (foi antes do clube ser adquirido pelo Commisso). O Vlahovic confirmando-se os números é um bom negócio, sabendo que não renova e termina contrato em 2023. O c*brão parece mesmo inclinado para a Juve. 🤬

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 14 horas:

Estão a ficar com uma equipa engraçada. 

O Sevilla tem um projeto muito bom. Demonstra a importância de ter um bom diretor desportivo em vez de um Rui Pedro Braz.
Já há vários anos que conseguem montar boas equipas, estão a crescer de uma forma sustentável, tanto que desde que está lá o Lopetegui conseguiram sempre um lugar na Champions. Se calhar com mais uns anos de boa gestão e ainda vamos ter um novo campeão de Espanha, um bocado à semelhança de como aconteceu com o Atletico.

Com o Monchi (diretor desportivo) já conquistaram 6 Ligas Europa, 1 Supertaça Europeia, 2 Copas do Rei, 1 Supertaça de Espanha.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 12 minutos:

O Sevilla tem um projeto muito bom. Demonstra a importância de ter um bom diretor desportivo em vez de um Rui Pedro Braz.
Já há vários anos que conseguem montar boas equipas, estão a crescer de uma forma sustentável, tanto que desde que está lá o Lopetegui conseguiram sempre um lugar na Champions. Se calhar com mais uns anos de boa gestão e ainda vamos ter um novo campeão de Espanha, um bocado à semelhança de como aconteceu com o Atletico.

Com o Monchi (diretor desportivo) já conquistaram 6 Ligas Europa, 1 Supertaça Europeia, 2 Copas do Rei, 1 Supertaça de Espanha.

O Monchi esteve na Roma. Não ganharam nada enquanto ele esteve fora?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 2 horas:

Não deixa de ser parvo? São 75 milhões. É a Fiorentina não é o PSG lol.

Compartilhar este post

Link para o post

O Inter parece que vai buscar o Gosens. Grande contratação mas não entendo muito bem a necessidade. Acho que a ideia é renovar com o Perisic e ainda recentemente prolongaram a ligação com o Dimarco, que é jeitozinho para backup.

Citação de DS7, há 2 minutos:

Não deixa de ser parvo? São 75 milhões. É a Fiorentina não é o PSG lol.

Não encontras melhor no mercado. O Haaland custa mais do que isso e não aceitava ir para a Juve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

O Inter parece que vai buscar o Gosens. Grande contratação mas não entendo muito bem a necessidade. Acho que a ideia é renovar com o Perisic e ainda recentemente prolongaram a ligação com o Dimarco, que é jeitozinho para backup.

Não encontras melhor no mercado. O Haaland custa mais do que isso e não aceitava ir para a Juve.

Claro mas não percebo o que isso tem a ver com o que disse 😅

Houve mais algum clube que tenha batido os 75 M? Dúvido e mesmo que tenha havido se a vontade do jogador passa pela Juventus o clube não pode fazer nada. É um excelente negócio para a Fiorentina que não se pode dar ao luxo de estar com tretas se é o rival ou se é do mesmo campeonato etc como outros clubes.

Ah e finalmente a Juventus tem uma mexida a sério no mercado, já iam uns anos só a comprar m*rda para espalhar á mão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 10 minutos:

Vamos ver. O Piatek também era isto e aquilo e depois… 

melhor figura que a do morata deve fazer de certeza

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 36 minutos:

Mas era um belo salto na carreira

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...