Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Mercado de Inverno 2021/2022

Publicações recomendadas

Citação de a.lopes, há 6 minutos:

O meu comentário nem era em relação à qualidade das equipas, mais em relação ao nivel de exigencia de jogar num clube recem promovido e passar diretamente para a Premier League

Não é algo que aconteca com relativa frequencia daí a ter duvidas em relação a um possivel sucesso do jogador 

Tens toda a razão, mais ainda quando o Wolves só tem Adama Traoré, Trincão, Podence e Pedro Neto para as alas. Assumindo que será maioritariamente opção à esquerda vai partir atrás do Podence e do P. Neto. Não sei até que ponto é um bom passo para a sua carreira. É tentador entrar na Premier e o salário é muito difícil de igualar mas acho que não vai encontrar um contexto muito favorável.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adama deve sair e o Trincão também só dura até ao Verão por lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Jogadores totalmente diferentes.

Concordo. 

Um tem potencial a sério o outro é um produto do Mendes 

😈

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Melhor que o Trincão. 

Change my mind 

hipnose_499114303-398x600.jpg

Quando eu estalar os dedos vais achas o Trincão melhor que o Chiquinho

22REEF3-SUB-superJumbo.jpg?quality=75&au

Funcionou?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

Chiquinho a caminho do Wolves, por 6M, penso.

Estes gajos não brincam...

Que máquina, o futebol que já demonstrava a época passada era de gabarito. É um salto enorme, mas tem um treinador que vai conseguir tirar partido das suas qualidades. 

Citação de TariboWest, há 11 minutos:

Tens toda a razão, mais ainda quando o Wolves só tem Adama Traoré, Trincão, Podence e Pedro Neto para as alas. Assumindo que será maioritariamente opção à esquerda vai partir atrás do Podence e do P. Neto. Não sei até que ponto é um bom passo para a sua carreira. É tentador entrar na Premier e o salário é muito difícil de igualar mas acho que não vai encontrar um contexto muito favorável.

O Adama deve sair e proporcionar um bom encaixe, portanto vai entrando aos pouco porque trincao e podence estão na linha da frente. Além disso o Lage sabe apostar na malta nova e gerir as expectativas, portanto acho que vai correr bem. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 minuto:

Que máquina, o futebol que já demonstrava a época passada era de gabarito. É um salto enorme, mas tem um treinador que vai conseguir tirar partido das suas qualidades. 

Tenho genuínas dificuldades em perceber como é que os grandes em Portugal não procuram este tipo de investimento, preferindo "torrar" dinheiro em jogadores mais velhos e menos talentosos. Falo em caso especial do Benfica... o miúdo tem muito talento...

A correr tudo bem, o próximo a dar o salto para a equipa do Estoril e a pegar de estaca é o Gilson Tavares. Dos maiores talentos da Liga Revelação, se não mesmo o maior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Tenho genuínas dificuldades em perceber como é que os grandes em Portugal não procuram este tipo de investimento, preferindo "torrar" dinheiro em jogadores mais velhos e menos talentosos. Falo em caso especial do Benfica... o miúdo tem muito talento...

A correr tudo bem, o próximo a dar o salto para a equipa do Estoril e a pegar de estaca é o Gilson Tavares. Dos maiores talentos da Liga Revelação, se não mesmo o maior.

Também gosto muito do Afonso Valente, parece um relógio suíço no meio campo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 12 minutos:

O Adama deve sair e o Trincão também só dura até ao Verão por lá.

Sabes muito, sabes. 😏 (será que o vamos ver de verde e branco?)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Agora:

Também gosto muito do Afonso Valente, parece um relógio suíço no meio campo. 

Sim, outro excelente jogador. Alias, o Estoril está muito forte ainda. Não tenho acompanhado muito nos últimos tempos, mas vou vendo sempre os resultados.

Citação de a.lopes, há 42 minutos:

Parece-me um salto demasiado grande.

De qualquer forma espero que tudo lhe corra bem

Provavelmente será emprestado 1 ano para uma equipa já "rodada" na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 6 minutos:

O Adama deve sair e proporcionar um bom encaixe, portanto vai entrando aos pouco porque trincao e podence estão na linha da frente. Além disso o Lage sabe apostar na malta nova e gerir as expectativas, portanto acho que vai correr bem. 

Também é verdade, o facto de o treinador ser o Lage ajuda e muito na adaptação e no caso do Adama sair já ganha mais espaço.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Sabes muito, sabes. 😏 (será que o vamos ver de verde e branco?)

Nem estava a pensar nisso (e é um pouco irrealista), mas não parece que ele vá ficar por lá e o Barça também não tem interesse em manter o ordenado dele nas suas contas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 33 minutos:

Podes dar um exemplo de uma equipa superior ao Estoril e inferior ao Wolves neste momento?

Olympiakos, Feyenoord, equipas de meia tabela de Espanha, algumas de Italia. Nem sempre está relacionado com o nível da própria equipa, mas dá competitividade do próprio campeonato. Claro que no caso do Olympiakos e do Feye é diferente...

Citação de Poeira, há 1 minuto:

Nem estava a pensar nisso (e é um pouco irrealista), mas não parece que ele vá ficar por lá e o Barça também não tem interesse em manter o ordenado dele nas suas contas.

É bem provável que seja vendido. É dinheiro em caixa, que dificilmente vão perder, que sempre lhes permite investir na equipa titular. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

E as comissões para não sei quantos estarolas? Esqueces-te também que a mentalidade dos nosso dirigentes não permite isso, sempre melhor ir na sei onde buscar um qualquer caramelo que apostar na "prata da casa".

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Em 20/01/2022 at 18:44:

O Osama Rashid deve ir para o Vizela. Ótima contratação, a concretizar-se.

Fez exames médicos hoje de manhã. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom reforço e naquela reportagem que fizeram na sportv sobre ele parece um bom miúdo que gosta muito do nosso país. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Bom reforço e naquela reportagem que fizeram na sportv sobre ele parece um bom miúdo que gosta muito do nosso país. 

É casado com uma açoriana

Compartilhar este post

Link para o post

A venda de Edwards é quase certo, resta saber para onde. Fala-se que o Vitória quer o Burak Kapacak do Fenerbache. Não conheço para ser sincero.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...