Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Mercado de Inverno 2021/2022

Publicações recomendadas

Citação de Passeiro, há 1 hora:

Ahm, eu percebo que o Newcastle esteja cheio de guito.

Mas foram buscar o Chris Wood por 30 Milhões para quê mesmo?

O Newcastle precisa deseperadamente de um PL, mas de um que marque golos, só se consegue compreender esta contratação com o objectivo de enfraquecer a concorrencia na fuga à descida da Premier...

Compartilhar este post

Link para o post

É 3 em 1. O Chris Wood marca uns golitos valentes, enfraquecem um rival directo na luta pela manutenção e depois há sempre a questão do interesse do próprio jogador. Possivelmente estavam convencidos que chegavam a Janeiro e sacavam um Martial, um Dembélé ou um Mbappé a custo zero, mas enganaram-se, logicamente.

Ainda pensei que nesta fase inicial pudessem ter um projecto mais baseado na aposta em jovens promessas mas a situação na tabela pode não favorecer muito essa estratégia.

Editado por TariboWest
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que tem 3 golos nesta época não vejo onde ficam mesmo enfraquecidos, livram-se de um gajo que não andava a fazer grande m*rda sem ser titular e ainda ficam com dinheiro para um PL engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 minutos:

Tendo em conta que tem 3 golos nesta época não vejo onde ficam mesmo enfraquecidos, livram-se de um gajo que não andava a fazer grande m*rda sem ser titular e ainda ficam com dinheiro para um PL engraçado.

Não tenho dados comigo mas quase que aposto que ainda assim conseguia ser um dos melhores marcadores do Burnley.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Não tenho dados comigo mas quase que aposto que ainda assim conseguia ser um dos melhores marcadores do Burnley.

3 golos, fazem dele o 3º melhor marcador do Burnley atrás do Cornet e do Jay rodriguez. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 minutos:

3 golos, fazem dele o 3º melhor marcador do Burnley atrás do Cornet e do Jay rodriguez. 

Está no pódio, nada mau. 😅O Burnley marca pouquíssimos golos, acaba por ser natural.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 horas:

O Rodiney Sampaio disse que não recebeu nenhuma proposta 

Não sei nada do Aylton mas no verão também não havia proposta pelo Beto....

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Passeiro, há 2 horas:

Ahm, eu percebo que o Newcastle esteja cheio de guito.

Mas foram buscar o Chris Wood por 30 Milhões para quê mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Wood é uma boa aposta. Não é um jogador extraordinário mas é um gajo muito solido para a PL, nem que seja no banco.

Agora não é com Woods da vida que vão elevar o patamar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 5 minutos:

O Wood é uma boa aposta. Não é um jogador extraordinário mas é um gajo muito solido para a PL, nem que seja no banco.

Agora não é com Woods da vida que vão elevar o patamar.

Este ano é só para garantir a manutenção. 

No verão já somos capazes de ver reforços mais sonantes.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve ser fácil atrair jogadores de outro nível quando o teu clube tem 1 vitória em 20 jornadas e pode bem descer para a 2ª liga. 

Citação de TariboWest, há 1 hora:

É 3 em 1. O Chris Wood marca uns golitos valentes, enfraquecem um rival directo na luta pela manutenção e depois há sempre a questão do interesse do próprio jogador. Possivelmente estavam convencidos que chegavam a Janeiro e sacavam um Martial, um Dembélé ou um Mbappé a custo zero, mas enganaram-se, logicamente.

Ainda pensei que nesta fase inicial pudessem ter um projecto mais baseado na aposta em jovens promessas mas a situação na tabela pode não favorecer muito essa estratégia.

Acrescento também que caso vão para o Championship que o Chris Wood é gajo para marcar +20 golos. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Não sei nada do Aylton mas no verão também não havia proposta pelo Beto....

É esperar para ver

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

É esperar para ver

Eu sei que estavas a colocar o que está no jornal e que passa cá pra fora pela boca do presidente da SAD do Portimonense. 

A minha crítica era a esse mentiroso 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Eu sei que estavas a colocar o que está no jornal e que passa cá pra fora pela boca do presidente da SAD do Portimonense. 

A minha crítica era a esse mentiroso 😉

Eu percebi, companheiro.

Podes ter interpretado mal a minha frase, não foi no sentido de "bicada". É ver o que acontece, é nesse sentido. Eu sei que os dirigentes têm sempre estes discursos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, Em 12/01/2022 at 18:28:

E o Neres que vai para o Shakhtar por 15M? Que pechincha. 

Foi por 12M, que pode ascender a 16M 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Chiquinho a caminho do Wolves, por 6M, penso.

Estes gajos não brincam...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Chiquinho a caminho do Wolves, por 6M, penso.

Estes gajos não brincam...

Parece-me um salto demasiado grande.

De qualquer forma espero que tudo lhe corra bem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 9 minutos:

Parece-me um salto demasiado grande.

De qualquer forma espero que tudo lhe corra bem

Podes dar um exemplo de uma equipa superior ao Estoril e inferior ao Wolves neste momento?

Editado por footboy23

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 2 minutos:

Podes dar um exemplo de uma equipa superior ao Estoril e inferior ao Wolves neste momento?

Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 1 minuto:

O meu comentário nem era em relação à qualidade das equipas, mais em relação ao nivel de exigencia de jogar num clube recem promovido e passar diretamente para a Premier League

Não é algo que aconteca com relativa frequencia daí a ter duvidas em relação a um possivel sucesso do jogador 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...