Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga Bwin] CD Santa Clara 3-2 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, Agora:

quem é que está a malhar?

a verdade é que ele ontem fez erros que não costuma fazer. o carrinho num dos golos foi um deles.

Referia-me no geral, pelas redes sociais, etc. Não tenho culpa que o único sitio onde eu dê opinião sobre o Sporting seja o cmpt 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me como se fosse hoje do primeiro Santa Clara - Sporting, vi porque o Santa Clara era um cromo novo e achava piada ao nome.

Também me lembro de ter acabado o jogo a achar que ia ser mais uma época de passeio para o Porto.

Este ano temos tantas equipas que parecem ter vontade de descer que às tantas o Santa Clara vai acabar por ficar cá.

Sobre as consequências deste resultado, a única coisa que posso dizer é que já não há espaço para condescendência em relação ao Sporting há pelo menos um ano. Continua tudo igual independentemente do resultado do Porto mais logo.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém malhou no Palhinha. Mas devia ter saído aí aos 65 minutos.

Primeiro porque não estava a jogar grande coisa e porque com o jogo em 2-2 não fazia sentido manter um médio defensivo. Podia e devia ter substituído pelo Ugarte, que também faz bem o papel, com a vantagem que define melhor com bola. Acompanhado da entrada do Bragança.

Podia correr mal e perdermos na mesma, mas a ideia seria tapar a cratera que tínhamos no meio, começarmos a ter bola e a encostar o Santa Clara às cordas. Basicamente impor o nosso jogo e salvaguardar melhor as saídas perigosas dos açorianos.. Infelizmente a equipa técnica só acordou aos 75 depois de mamar o 3-2.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...