BrunoCardoso Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de Longineu, Agora: quem é que está a malhar? a verdade é que ele ontem fez erros que não costuma fazer. o carrinho num dos golos foi um deles. Referia-me no geral, pelas redes sociais, etc. Não tenho culpa que o único sitio onde eu dê opinião sobre o Sporting seja o cmpt 😁 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Janeiro 2022 (editado) Lembro-me como se fosse hoje do primeiro Santa Clara - Sporting, vi porque o Santa Clara era um cromo novo e achava piada ao nome. Também me lembro de ter acabado o jogo a achar que ia ser mais uma época de passeio para o Porto. Este ano temos tantas equipas que parecem ter vontade de descer que às tantas o Santa Clara vai acabar por ficar cá. Sobre as consequências deste resultado, a única coisa que posso dizer é que já não há espaço para condescendência em relação ao Sporting há pelo menos um ano. Continua tudo igual independentemente do resultado do Porto mais logo. Editado 8 Janeiro 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Janeiro 2022 (editado) Ninguém malhou no Palhinha. Mas devia ter saído aí aos 65 minutos. Primeiro porque não estava a jogar grande coisa e porque com o jogo em 2-2 não fazia sentido manter um médio defensivo. Podia e devia ter substituído pelo Ugarte, que também faz bem o papel, com a vantagem que define melhor com bola. Acompanhado da entrada do Bragança. Podia correr mal e perdermos na mesma, mas a ideia seria tapar a cratera que tínhamos no meio, começarmos a ter bola e a encostar o Santa Clara às cordas. Basicamente impor o nosso jogo e salvaguardar melhor as saídas perigosas dos açorianos.. Infelizmente a equipa técnica só acordou aos 75 depois de mamar o 3-2. Editado 8 Janeiro 2022 por bug Compartilhar este post Link para o post