Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga Bwin] CD Santa Clara 3-2 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de bug, há 31 minutos:

Correr atrás do prejuízo.

Bem-vindo de volta, Sporting. Po crl, isto é culpa da equipa técnica.

Citação de bug, há 13 minutos:

Em 2015/16 perdemos com o União da Madeira, que depois até desceu.

Nada está perdido, mas isto hoje foi culpa da equipa técnica. Tanto tempo para ver o óbvio. Se há coisa que detesto nos treinadores é mexer tarde ou só depois de mamar um golo.

Se fosse eu a mandar corria já com essa corja toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Do ponto de vista defensivo, foi das exibições mais desastrosas na era Ruben Amorim. Jogadores a não fazer a linha de fora de jogo, a perder duelos, a não dar coberturas, foi um show de bola. E neste aspeto, existe um jogador que se realça: Esgaio. Para mim, uma das piores exibições que já vi um jogador fazer nos últimos tempos e se o Ruben teve a mão pesada com o Vinagre, vai acontecer o mesmo aqui. Culpa direta em 2 golos, falhas atrás de falha, nem a atacar adicionou. Foi mesmo mau demais, nem eu consigo descrever bem o que me vai na alma.

Amorim também mal nas substituições, assim não há carta Zika que aguente. Senti que era jogo para o Tiago Tomás aparecer numa ala, e o Bragança devia ter entrado mais cedo.

Achei uma vitória justa do Santa Clara.
O que o Lincoln fez em campo foi feio de se ver, parecia um Icon do FIFA hoje.

Editado por jmopborba
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Se fosse eu a mandar corria já com essa corja toda.

Sim, mas antes de vires fazer piadinhas como é hábito, explica-me só onde é que culpar a equipa técnica pelo resultado de hoje é defender a sua saída.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 2 minutos:

Do ponto de vista defensivo, foi das exibições mais desastrosas na era Ruben Amorim. Jogadores a não fazer a linha de fora de jogo, a perder duelos, a não dar coberturas, foi um show de bola. E neste aspeto, existe um jogador que se realça: Esgaio. Para mim, uma das piores exibições que já vi um jogador fazer nos últimos tempos e se o Ruben teve a mão pesada com o Vinagre, vai acontecer o mesmo aqui. Culpa direta em 2 golos, falhas atrás de falha, nem a atacar adicionou. Foi mesmo mau demais, nem eu consigo descrever bem o que me vai na alma.

Amorim também mal nas substituições, assim não há carta Zika que aguente. Senti que era jogo para o Tiago Tomás aparecer numa ala, e o Bragança devia ter entrado mais cedo.

Não havia toscos em campo suficientes já?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Sim, mas antes de vires fazer piadinhas como é hábito, explica-me só onde é que culpar a equipa técnica pelo resultado de hoje é defender a sua saída.

Antes de? Já a fiz. E até a citaste... 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem tento lembrar-me do golo do TT em Tondela, mas não acho que fosse adicionar alguma coisa ao jogo de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Eu bem tento lembrar-me do golo do TT em Tondela, mas não acho que fosse adicionar alguma coisa ao jogo de hoje.

Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

Não havia toscos em campo suficientes já?

Não concordo. Havia muito espaço para explorar ali, o Mansur estava amarelado aos 70 e era necessário alguém mais forte na profundidade para ajudar o Tabata. Aliás, no risco, mais valia nem o Tabata ter entrado e o Tiago Tomás/Matheus Nunes ficar com a ala.

Hoje fui tudo mal pensado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 minuto:

Não concordo. Havia muito espaço para explorar ali, o Mansur estava amarelado aos 70 e era necessário alguém mais forte na profundidade para ajudar o Tabata. Aliás, no risco, mais valia nem o Tabata ter entrado e o Tiago Tomás/Matheus Nunes ficar com a ala.

Eu até nem desgosto do Tabata, mas cada vez me parece que é curto.

Hoje perdemos e é fácil criticar tudo, mas a verdade é que TT, Tabata, Jovane, Neto e o próprio Feddal, são jogadores a jogar no máximo das suas capacidades e que não têm capacidade para acompanhar o próximo nível

Compartilhar este post

Link para o post

O Problema não foi hoje, foi no início da época quando se planeou a temporada com este plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, Agora:

O Problema não foi hoje, foi no início da época quando se planeou a temporada com este plantel.

O plantel que até hoje estava invicto? Meu, tá calado f*da se. 

• Like 8
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 9 minutos:

2022 é um ano normal confirmed

O ano passado disseram o mesmo quando empatámos com o Rio Ave. 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Em 06/01/2022 at 20:29:

Amorim-anti-covid-vs-Santa-Clara.jpg

Inúteis leva acento.

Bom trabalho, obrigadinho @Pickle Rick

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 11 minutos:

Eu até nem desgosto do Tabata, mas cada vez me parece que é curto.

Hoje perdemos e é fácil criticar tudo, mas a verdade é que TT, Tabata, Jovane, Neto e o próprio Feddal, são jogadores a jogar no máximo das suas capacidades e que não têm capacidade para acompanhar o próximo nível

não queria individualizar hoje (fazendo um enorme esforço com o Esgaio e o Neto), mas nao compreendo como excluis dessa lista o Matheus Reis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

não queria individualizar hoje (fazendo um enorme esforço com o Esgaio e o Neto), mas nao compreendo como excluis dessa lista o Matheus Reis.

Porque está a superar as expectativas e tem sido dos melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Péssima péssima exibição. Se o Esgaio ainda vai sendo competente defensivamente hoje só enterrou e juntar o Neto ao lado é a pedir para levar golos daquele lado.

Não percebo o porquê de não ter entrado o Esteves e ter  Esteves Ugarte TT e Vinagre no banco e nenhum entrar é só de quem parecia acomodado com o resultado e isso depois passa para a equipa. Bragança devia ter entrado muito mais cedo para 6, ter baixado Pote para 8 e o Tabata ido para a posição dele. Depois tinha Vinagre que podia desequilibrar pela criatividade ofensiva porque a quantidade de cruzamentos à sorte que o Nuno Santos tirou foi de levar as mãos à cabeça. 3 pontos perdidos, há que os recuperar no Dragão

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que saiu o Ugarte, 5 golos sofridos.  

Não era a culpa de não sofrermos tantos, nem o Palhinha é a culpa de sofrermos, mas fica a curiosidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, também não vale a pena exagerar, esta malta foi campeã e estava a uma vitória de fazer a melhor primeira volta da nossa história. Não passaram a ser maus depois de hoje. Ou piores do que eram, pelo menos, vá.

Agora, é evidente que há ali alguns retoques a dar. Querermos mexer na equipa e ter de andar a mudar laterais para centrais e a lançar médios nas alas, centrais para o ataque porque o avançado que está no banco não serve para ser aposta quando precisamos de marcar golos...

Há coisas a melhorar até porque este campeonato será muito mais difícil, o Porto está bem mais forte do que no ano passado e não nos podemos dar ao luxo de perder pontos contra equipas como o Santa Clara.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 2 minutos:

Não houve carta Anti-Zica, pois não?

houve 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 24 minutos:

Porque está a superar as expectativas e tem sido dos melhores.

continua a ser o pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...