Black Hawk Publicado 7 Janeiro 2022 E o CMPT ainda espeta e torce a faca, só pqra chatear mais um pouco. 20 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, há 7 minutos: Não houve carta Anti-Zica, pois não? Houve, mas tinha um erro ortográfico e perdeu a validade... 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de PRFA47, há 16 minutos: Houve, mas tinha um erro ortográfico e perdeu a validade... O erro foi a carta ter apanhado Covid. Tivesse metido o Amorim a beber uma garrafa de abelheira, e matava Covid, SIDA e sifilis Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Janeiro 2022 Faz parte. Perder faz parte e a carta anti-zika não resultar faz parte. Que ambos os responsáveis trabalhem e mostrem outros resultados já no próximo jogo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de Lage_Effect, há 1 hora: Mano estes gajos sabem que há VAR certo? Estes lances são amarelo para os jogadores do Sporting. Patético Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Janeiro 2022 Uau chegar a casa e ter uma boa notícia postaram a anti zica? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de Plagio o Original, há 25 minutos: Uau chegar a casa e ter uma boa notícia postaram a anti zica? Sim, mas esqueceram-se do acento em inúteis e f*deu tudo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Janeiro 2022 Pessoalmente, acho que foi o hat-trick do Paulinho no último jogo que nos f*deu. O poker não funciona @JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Janeiro 2022 Sempre que vejo o Lincoln jogar só o vejo a dar xicolate Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de trz, há 8 minutos: Sempre que vejo o Lincoln jogar só o vejo a dar xicolate Não é aquele Lincoln que era um bicho do caraças no fm 19 pois não? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de DS7, há 1 minuto: Não é aquele Lincoln que era um bicho do caraças no fm 19 pois não? Acho que é. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Janeiro 2022 (editado) Citação de pedritsh, há 30 minutos: Acho que é. Nop, este chegou a ser bom num FM mais para trás, no FM 19 o Lincoln que se destacava era o do Flamengo acho. Editado 8 Janeiro 2022 por Kaz Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de Kaz, há 3 horas: Nop, este chegou a ser bom num FM mais para trás, no FM 19 o Lincoln que se destacava era o do Flamengo acho. Por acaso sou capaz de estar a confundir os FMs. Eu joguei o 16 durante 2 anos e não joguei nem o 17 nem o 18. Sei que havia um Lincoln que se não me engano era extremo e jogava que se fartava, nos meus saves ia sempre parar ao Monaco. Já não me lembro bem se era no 16 ou 19. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Janeiro 2022 Falando do Morita Citação de doom_master, há 11 horas: Vai? Citação de Longineu, há 11 horas: Vi no zerozero que aparentemente estava encaminhado, só estavam a espera do novo dono para confirmar. 5M. Citação de doom_master, há 11 horas: Se é para ir já lá devia estar então, porra. Nem precisam de sair do CMPT, bois. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 14 horas: Dizer que o Esgaio hoje foi zero é estar a ser muito simpático. Das piores exibições que um jogador alguma vez fez pelo sporting. o que o Esgaio fez ontem faz o André Almeida jogo sim, jogo sim. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Janeiro 2022 Este e o Morita já não deviam ter jogado https://www.zerozero.pt/news.php?id=347974&fbclid=IwAR2DN79u2lJqxP5j7NmbaR5SKVlEPaBnOafXISofmnogW5B0AJB90mLpalM Protesta o jogo Varandas 😅 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de DS7, há 12 horas: Não é aquele Lincoln que era um bicho do caraças no fm 19 pois não? É. No FM 17 pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de DS7, há 9 horas: Por acaso sou capaz de estar a confundir os FMs. Eu joguei o 16 durante 2 anos e não joguei nem o 17 nem o 18. Sei que havia um Lincoln que se não me engano era extremo e jogava que se fartava, nos meus saves ia sempre parar ao Monaco. Já não me lembro bem se era no 16 ou 19. Eu sei que confundiste o fm. Por isso eu dizer que era este. Era o que começava no Grémio. Só há mais um Lincoln que era ou é promessa e está no Flamengo. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Janeiro 2022 O Santa Clara por acaso tem uns brazucas fixes. Até podiam fazer um projecto parecido ao do Portimonense. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de pedritsh, há 53 minutos: Eu sei que confundiste o fm. Por isso eu dizer que era este. Era o que começava no Grémio. Só há mais um Lincoln que era ou é promessa e está no Flamengo. Yh é isso mesmo o gajo era do Grémio, grande bicho nesse fm. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Janeiro 2022 (editado) Foi preciso o Sporting sofrer 3 golos para os arautos aproveitarem mais uma vez, malhar em cima do Palhinha. O Palhinha vai ser outro Rúben Dias, vários a malhar nele forte e feito, depois vai lá para fora e chega onde chegou. Parece que só existe um estereótipo de jogador e quem sair daquela linha, é o deus ma livre. Editado 8 Janeiro 2022 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de BrunoCardoso, Agora: Foi preciso o Sporting sofrer 3 golos para os arautos virem malhar em cima do Palhinha. O Palhinha vai ser outro Rúben Dias, vários a malhar nele forte e feito, depois vai lá para fora e chega onde chegou. Parece que só existe um estereótipo de jogador e quem sair daquela linha, é o deus ma livre. quem é que está a malhar? a verdade é que ele ontem fez erros que não costuma fazer. o carrinho num dos golos foi um deles. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Janeiro 2022 O melhor médio do Sporting 2 Compartilhar este post Link para o post