Simeone Publicado 7 Janeiro 2022 Hoje fomos vintage Sporting, não gostei do throwback 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Janeiro 2022 Epá numa disputa de bola. Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Janeiro 2022 é o coroar de uma segunda parte péssima do Sporting. No tempo do Amorim, não me lembro de ver uma parte tão má, a todos os níveis, do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 7 Janeiro 2022 O Tabata mudou de camisola? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Janeiro 2022 fds este comentador... É vermelho claro. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Janeiro 2022 Não ganhamos este jogo só e apenas devido ao Neto e principalmente ao Esgaio. A equipa técnica demorou muito a mexer, verdade. Mas quando tens um gajo que tem intervenções ridículas e culpa directa em dois dos golos, não há milagres. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Janeiro 2022 Paulinho voltou a ser só João Paulo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Janeiro 2022 Até me meteu impressão. É expulsão clara e não percebo que crl o comentador está para ali a dizer. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Janeiro 2022 tem de marcar nestes lances Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Janeiro 2022 Se ele acabar o jogo aos 5 é uma vergonha. O 1º minuto nem se jogou. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Janeiro 2022 O Paulinho tabalha, abre espaços, faz trinta por uma linha. Mas não pode falhar nestes lances. Um avançado dos 3 grandes não pode falhar nestes lances. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Janeiro 2022 Dia 7 de Janeiro de 2022 Bruno de Carvalho em altas, Sporting perde nos Açores. 6 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Janeiro 2022 O Marega ao pé do Bouldini parece o Messi Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Janeiro 2022 Continuo com confiança inabalada na equipa. Que seja a 1ª e última derrota do campeonato, se há equipa capaz de ganhar no Dragão é esta. Não me desiludam crl. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Janeiro 2022 Ainda estou para perceber o porquê de entrar o Tabata e não o Gonçalo. Compartilhar este post Link para o post