Taka Publicado 5 Janeiro 2022 (editado) LIGA BWIN 2021/2022 - 17ª JORNADA Data: Sexta-Feira, 7 de Janeiro de 2022 Horas: 18h30 (17h30 Açores) Local: Estádio São Miguel, Ponta Delgada - Ilha de São Miguel, Arquipélago dos Açores Transmissão: SportTV 1 Editado 7 Janeiro 2022 por Taka Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Janeiro 2022 Sexta-feira às 18h30? Que raio de horário. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 5 Janeiro 2022 Citação de fns, há 1 minuto: Sexta-feira às 18h30 17h30? Que raio de horário. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Janeiro 2022 Amorim com Covid. @Pickle Rick ANTI-ZICA JÁ Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 6 Janeiro 2022 Citação de JP_, há 17 horas: 18 30 no continente Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 6 Janeiro 2022 Citação de Shazam, há 5 horas: 18 30 no continente Ya eu sei, mas se as 18:30h é um horário estranho para quem vai ver na TV, imagina as 17:30h para quem vai tentar ir ao estádio, num dia de semana. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Janeiro 2022 Só pode ser para o Sporting ainda apanhar o avião e não pernoitar em São Miguel, parece-me obvio que só pode ser para isso. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Janeiro 2022 Citação de Kaz, há 1 hora: Só pode ser para o Sporting ainda apanhar o avião e não pernoitar em São Miguel, parece-me obvio que só pode ser para isso. O facto de o Sporting jogar novamente 4 dias depois deve ter influenciado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Janeiro 2022 Toda a gente sabe que nas ilhas não se trabalha. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Janeiro 2022 Citação de jmopborba, há 9 horas: olá, estou no trabalho Foi o que o @Jimpo disse. Nas ilhas trabalhar é sinónimo de fazer posts no CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de bobzz, há 13 minutos: como está o tempo pela ilha? Bom 😄 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Janeiro 2022 Malta, não se esqueçam que se forem clientes Meo podem subscrever o pack Sport Tv Premium HD com oferta da mensalidade e sem fidelização, conseguem ver o jogo de hoje e ficam com os canais até 05/02. Só não se esqueçam de agendar o cancelamento para essa data para não começar a faturar em fevereiro. 2 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de Black Hawk, há 8 minutos: Malta, não se esqueçam que se forem clientes Meo podem subscrever o pack Sport Tv Premium HD com oferta da mensalidade e sem fidelização, conseguem ver o jogo de hoje e ficam com os canais até 05/02. Só não se esqueçam de agendar o cancelamento para essa data para não começar a faturar em fevereiro. opá muito bom, thanks. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 7 Janeiro 2022 (editado) Onze oficial :Adán, Neto, Coates, Matheus Reis; Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Nuno Santos; Pote, Paulinho, Sarabia Editado 7 Janeiro 2022 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 7 Janeiro 2022 (editado) No Porro 😥 Editado 7 Janeiro 2022 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de Simeone, há 17 minutos: Hoje é dia de Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 7 Janeiro 2022 Feddal, Vinagre e Tabata de volta. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de ComiC, há 5 minutos: No Porro 😥 Já se sabia... vinha de lesão. Ofensivamente somos quase 0 com o Esgaio na direita (oxalá ele me venha calar a boca). Compartilhar este post Link para o post