Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM22] Gabriel Llorente: Diário de um treinador - Livro VI. Fim de save.

Publicações recomendadas

Acabar assim fica uma sensação amena mas entendo. Ia ser uma limpeza brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ler para trás e tenho de te dar os parabéns pelo trabalho em Inglaterra, com duas subidas seguidas e a qualificação para a Europa. Que levou até ao Dortmund. Pena que esta chegada a um gigante te tenha tirado a vontade de jogar o save, ganhar a champions com os alemães seria um bom desafio. 

Boa sorte para o novo save que irás iniciar! 

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo perfeitamente a tua decisão, daí que maioritariamente comece em divisões inferiores 😉

O teu trabalho neste save foi muito meritório e foi um prazer poder acompanhar de perto. Estou cá para apoiar e dar-te força na próxima grande aventura (tenho a certeza de que o será).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 22/02/2022 at 18:40:

é pena mas percebo amigo. Estavas dominando por completo. Também tenho o download e estou curioso para começar a jogar com o São Caetano, que está nas divisões que referiste.

Citação de Banks29, Em 23/02/2022 at 07:47:

Acabar assim fica uma sensação amena mas entendo. Ia ser uma limpeza brutal.

Citação de Tuckius, Em 23/02/2022 at 09:16:

Estive a ler para trás e tenho de te dar os parabéns pelo trabalho em Inglaterra, com duas subidas seguidas e a qualificação para a Europa. Que levou até ao Dortmund. Pena que esta chegada a um gigante te tenha tirado a vontade de jogar o save, ganhar a champions com os alemães seria um bom desafio. 

Boa sorte para o novo save que irás iniciar! 

Citação de six_strings, Em 23/02/2022 at 09:41:

É seguir em frente e fazer o que nos dá mais prazer. Força

PEACE

Citação de Martini Branco, há 22 horas:

Percebo perfeitamente a tua decisão, daí que maioritariamente comece em divisões inferiores 😉

O teu trabalho neste save foi muito meritório e foi um prazer poder acompanhar de perto. Estou cá para apoiar e dar-te força na próxima grande aventura (tenho a certeza de que o será).

Gostaria de agradecer a todos pela compreensão em relação ao final do save. Obrigado a todos.

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanhavam e principalmente comentavam o save.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...