Quintero Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos: foi isso que ele disse, uribe leva amarelo contra fama e limpa contra maritimo para tar disponivel em Arouca e pa recepçao ao SCP Exacto O Grujic chega e sobra para jogar em casa contra o Marítimo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de treinadordebancada, Agora: O Uribe vai falhar o jogo com o Marítimo por ir a seleção e aproveita para limpar nesse jogo. Cheira-me também que o Pepe só foi para o banco para levar cartão. f*da-se, afinal ainda havia outra explicação. O caso era mais complexo do que parecia. Bom filme. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, há 6 minutos: f*da-se, afinal ainda havia outra explicação. O caso era mais complexo do que parecia. Bom filme. 😂 Ainda faz mais sentido então 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Janeiro 2022 Muito bonito o gesto com o adepto na cadeira de rodas. Mais que futebol 🙂 2 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de Phil, há 5 horas: Muito bonito o gesto com o adepto na cadeira de rodas. Mais que futebol 🙂 Estive lá e foi lindo ver a alegria dele e dos pais (?). Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Janeiro 2022 Vinha dizer que havia duas maneiras de o Sporting ser campeão este ano. Alguém vir buscar o Diaz. Ou alguém vir buscar o Sérgio Conceição. Mas depois lembrei-me que pode muito bem ser o Vítor Bruno a pegar na equipa. E o Diaz ontem falhou o penaltie. Já fomos. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de Jimpo, há 4 minutos: Vinha dizer que havia duas maneiras de o Sporting ser campeão este ano. Alguém vir buscar o Diaz. Ou alguém vir buscar o Sérgio Conceição. Mas depois lembrei-me que pode muito bem ser o Vítor Bruno a pegar na equipa. E o Diaz ontem falhou o penaltie. Já fomos. Se o Sporting continuar com o Rúben Amorim pode perfeitamente ser campeão, independentemente de quem fica ou sai do Porto. De mim não levam mais condescendência. 3 Compartilhar este post Link para o post