Alonso. Publicado 16 Janeiro 2022 O João Mario quando é que volta? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Alonso., Agora: O João Mario quando é que volta? Final do mês, início de Fev, julgo eu. Olha, vai lançar o João Mendes, finalmente! Mete o Gonçalo, também. 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Janeiro 2022 Não sei se não se justifica o segundo amarelo. O carrinho já não tem intenção de jogar a bola imo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Janeiro 2022 Adoro a conversa do bom senso. É amarelo, só tem que ser expulso, independentemente de ficarem com 10, 9 ou 8. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Janeiro 2022 Por acaso tenho dúvida, pode ir para a rua ? Vermelho directo teoricamente nunca poderia ser por causa da tripla penalização, existe uma "tentativa" de chegar à bola, agora não sei se pode ver o segundo amarelo e consequente vermelho no seguimento disso. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Janeiro 2022 Era para o hat-trick do Lewa. Foste guloso, Diaz. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Janeiro 2022 Bela defesa. Talvez tenha denunciado um pouco no movimento o Diaz. Siga a marinha. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Janeiro 2022 Vêm lá os 2 meninos. Bem, Conceição. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Janeiro 2022 Pedir para marcar e não a meter lá dentro, raiz tá f*da Diaz Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Janeiro 2022 Ah f*da-se, tira o Diaz. Já está num momento Taremi em que não vê mais nada à frente. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Janeiro 2022 Hoje o Diaz não teve um bom dia. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Janeiro 2022 Era importante o Diaz ter marcado aquele penalti, para limpar a cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Janeiro 2022 Não esteve muito inspirado mas foi um sacrifício do crl do Pepê neste jogo. 5 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Shai, Agora: Não esteve muito inspirado mas foi um sacrifício do crl do Pepê neste jogo. Concordo, só por isso já merece o meu respeito. Fartou-se de fazer m*rda, principalmente com aqueles toques de calcanhar na 1ª parte, mas vê-lo sair daquela forma faz-me esquecer tudo isso. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 16 Janeiro 2022 hat trick de assistências e de golos Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Janeiro 2022 agr é ir ao mercado urgentemente buscar um central e um lateral direito pelo menos 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Janeiro 2022 Convém, porque estes números são enganadores e já vamos numa sequência de 3/4 a meter água na defesa. 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Janeiro 2022 Ainda me faz uma confusão do crl ver assim tanta gente junta com praticamente ninguém com máscara. Compartilhar este post Link para o post