Pickle Rick Publicado 16 Janeiro 2022 Que nabo o Tomás, não só se deixa comer pelo jogo de corpo do Evanilson como depois não se solta a tempo de o deixar fdj. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Janeiro 2022 Há malta que não merece ser jogador de futebol. Bem o Mota. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Janeiro 2022 Grande trabalho do Evanilson, não deixou o defesa subir para a linha defensiva lol. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Janeiro 2022 Há aqui alguém a torcer pelo Belenenses Sad? Diogo, né? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Janeiro 2022 Por amor de Deus que o BRUNO COSTA NAO LEVE AMARELO! Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Janeiro 2022 (editado) Bem mexido. À primeira o Bruno vinha para a rua. Editado 16 Janeiro 2022 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de La Flame, há 1 hora: A ver se desta o Bruno Costa não se borra todo. Afinal, foi ainda pior. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Janeiro 2022 Até tenho pena do Bruno costa lol Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Janeiro 2022 O Pepe não tá bem, tá a mancar Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de La Flame, Agora: Afinal, foi ainda pior. Não acho que tenha culpa aqui. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Janeiro 2022 Um gajo com amarelo fazer uma entrada destas só pode ter um QI reduzido. Mas o Porto virava na mesma contra 11. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Não acho que tenha culpa aqui. Da outra vez também não teve. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Não acho que tenha culpa aqui. Até não esteve mal. Tem mais criterio que o Wendell Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Alonso., há 1 minuto: Até não esteve mal. Tem mais criterio que o Wendell Era por ai. Cumpriu. Estava condicionado pelo amarelo mas não fez grandes asneiras. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Janeiro 2022 Opa, o Wendell com bola é tão meme. Atacam os 4 a zona do primeiro poste ? wtf que jogada parva. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Janeiro 2022 O Wendel é muito estranho. Parece que joga sobre fogo. Não percebo se é medo ou falta de confiança Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Jimpo, Agora: O Wendel é muito estranho. Parece que joga sobre fogo. Não percebo se é medo ou falta de confiança O homem treme por tudo o que é sítio quando tem a bola nos pés, é tão estranho. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Janeiro 2022 Mete o Gonçalo Borges crl, já não posso com o Pepê. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Janeiro 2022 O wendell parece que joga futebol contra a vontade Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Janeiro 2022 O Wendell esqueceu-se que era lateral 😅 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Janeiro 2022 Estamos a chegar com facilidade a boas posições já dentro da área do Belenenses SAD, é acertar no último momento agora. f*da-se! Compartilhar este post Link para o post