La Flame Publicado 16 Janeiro 2022 O Fábio Cardoso sempre bem. 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Janeiro 2022 Está em todos que sofremos o Fábio cardoso Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Janeiro 2022 Não façam um gajo sonhar outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Janeiro 2022 F*da-se, agora é esta m*rda todos os jogos Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Janeiro 2022 A bola não sai por fora ? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Janeiro 2022 Foi sorte ter sido golo. Senão seria penalty do Wendel Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Grande Anti-Zika. Ainda é cedo, não tinha feito efeito. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Janeiro 2022 Começo a ter dúvidas que o F. Cardoso sirva para 4º central. Horrível Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Janeiro 2022 Chamem-me joy killer ou qualquer coisa desse género mas essa treta das zikas tem zero piada. 👀 2 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Janeiro 2022 Nada confiante hoje. E este golo não veio ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, Agora: Começo a ter dúvidas que o F. Cardoso sirva para 4º central. Horrível Se fosse muito bom dificilmente andaria pelo Santa Clara aos 27 anos Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Phil, Agora: Chamem-me joy killer ou qualquer coisa desse género mas essa treta das zikas tem zero piada. 👀 Qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Janeiro 2022 O Fábio Vieira acho que ainda não fez uma ação correta hoje. É preciso acordar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Janeiro 2022 O Fábio Cardoso não foi o único a ficar mal na fotografia, para além do gajo que marcou havia outro sozinho na área. Ainda bem que o Pepe parece estar quase pronto para regressar. Agora é dar a volta a isto. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Começo a ter dúvidas que o F. Cardoso sirva para 4º central. Horrível Também não me parece, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Janeiro 2022 Se o B SAD quer tirar alguma coisa deste jogo tem que lesionar o Luis Diaz. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, Agora: O Fábio Vieira Pepê acho que ainda não fez uma ação correta hoje. É preciso acordar. Fixed Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Janeiro 2022 O Pepê está uma nódoa. Quer dizer, toda a equipa está. Exibição fraquíssima. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de bug, há 1 minuto: Se o B SAD quer tirar alguma coisa deste jogo tem que lesionar o Luis Diaz. Bom conselho, mister. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Janeiro 2022 f*da-se! Vamos, crl, acordar! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Janeiro 2022 f*da-se! Em cima deles, vamos. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Janeiro 2022 Este atraso ao Diogo diz muito dos nossos centrais. Atrasaram e nenhum fez o movimento simples de dar linha de passe. Quase golo! Foi pena. Compartilhar este post Link para o post