Ibrahimovic_9 Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de andre26, há 1 minuto: Onde está esse onze? Na net só vejo este: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/detalhe/luis-diaz-destaca-se-no-melhor-onze-da-1-volta-com-base-na-inteligencia-artificial?ref=Ultimas Noticias_BlocoUltimas Anyway, não concordo que esteja num onze ideal mas não é nada mau jogador. E não apareceu do nada, o ano passado participou em praticamente todos os jogos da Belenenses SAD, que acabou a meio da tabela. E tem associado a outros clubes tipo Vitória SC o ano passado, Crystal Palace este ano, é dos melhores da Belenenses SAD dos jogos que vi imo. É o 11 com base nas notas atribuídas no final de cada jogo. O rapaz é bom sob o ponto de vista das Sofias porque sai bem a jogar, em tudo o resto é mediano e não é à toa que ouves falar dele há pelo menos duas épocas e ainda não saiu para lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 16 Janeiro 2022 O tomas esteves conta para peanuts Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Dragao Funchal, Agora: O tomas esteves conta para peanuts Começou a treinar a semana passada depois de mais de um mês em lesão. Juizo. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Começou a treinar a semana passada depois de mais de um mês em lesão. Juizo. Nao faço a minima, ate podia tar a 200% nao jogava Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Janeiro 2022 Também apostaria no Bruno. Gosto do 11 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Janeiro 2022 (editado) Citação de Activate, há 12 minutos: Bruno Costa confirmado a DD. Confirmado por quem?! Estou algo cético, continuo a acreditar que será o Pepê a LD. Quando o jogo começar já dou o braço a torcer. 😅 Editado 16 Janeiro 2022 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 16 Janeiro 2022 Este Vitinha é craque ou é só hype? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Inkie, há 1 minuto: Este Vitinha é craque ou é só hype? Muito craque. Ele e o Fábio Vieira. 1 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 14 minutos: É o 11 com base nas notas atribuídas no final de cada jogo. O rapaz é bom sob o ponto de vista das Sofias porque sai bem a jogar, em tudo o resto é mediano e não é à toa que ouves falar dele há pelo menos duas épocas e ainda não saiu para lado nenhum. Mas aí o problema parece ser-me da forma de avaliação. O futebol da Belenenses SAD não tem sido grande coisa mas se formos descontar os 7 golos sofridos contra o Benfica estariam no top 8 de equipas com menos golos sofridos. Ser central sólido numa equipa que sofre em média 1 ou 2 golos por jogo ajuda a dar pontuações razoáveis. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Janeiro 2022 continua a saga de passes básicos e simples, falhados pelo wendell Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Janeiro 2022 Este gajo já fez duas entradas para amarelo, no Uribe e agora no Fábio. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Janeiro 2022 Eu bem avisei que eles vinham para dar lenha... Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Ruas, há 1 minuto: Muito craque. Ele e o Fábio Vieira. Obrigado @Ruas por ativares a minha armadilha. A password é 6m"B@@#<8-tR<cQC. Citação de Inkie, Em 15/01/2022 at 16:34: Peço desculpa, portistas, mas não vão ganhar este jogo. Tenho uma armadilha demasiado poderosa. Quando acontecer, vou ativá-la com a palavra-chave que só eu sei e não vão ter hipóteses. https://imageupload.io/i/nSVXrZFKFJ 13 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Inkie, Agora: Obrigado @Ruas por ativares a minha armadilha. A password é 6m"B@@#<8-tR<cQC. LOOOOL fdx! Por mim é tranquilo. De certeza que não tou a torcer pelo Porto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Janeiro 2022 O Belenenses por este andar acaba outro jogo com menos de 7 jogadores. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Janeiro 2022 Na segunda parte não há amarelos para ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Janeiro 2022 O Bruno costa e mesmo fraco dasse Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Janeiro 2022 O wendell estica um bocadinho o corpo e fica logo a morrer. O gajo deve ter uns 45 anos Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Inkie, há 4 minutos: Obrigado @Ruas por ativares a minha armadilha. A password é 6m"B@@#<8-tR<cQC. Só para completar, o Vitinha a que se refere a carta, é ao do Braga. Afirmação impossível de revogar. Compartilhar este post Link para o post