DonSk Publicado 16 Janeiro 2022 Boa falta. É que nem toque vi honestamente. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Janeiro 2022 pena que não se tenha aproveitado esta desconcentração/desorganização do Belenenses para virar na primeira parte, certamente que vão aparecer mais disciplinados na segunda metade e vai ser mais difícil mas bom, sem desculpas Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de La Flame, Agora: Pá, eu acho que é falta. Também acho que é falta. O Taremi da um chega para lá com as mãos nas costas do jogador da B SAD 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Janeiro 2022 Falta ou não, para que que ele apita antes da bola entrar? Assim o VAR nem pode fazer nada. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Janeiro 2022 Ele mete as mãos nas costas, acredito que em tempo real pareça falta. Foi mais uma exibição fraca enquanto estava 11 para 11, mas acredito que a excessiva agressividade do Belenenses tenha dificultado muito a tarefa. Agora é manter aquilo que estamos a fazer contra 10, eventualmente fazemos o golo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Janeiro 2022 O Ndour é bom ou nem por isso? No FM é craque, lembro-me dele contra o Sporting na pré-época e pareceu ser bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 16 Janeiro 2022 fdx, este golo anulado ao Estoril não tem cabimento nenhum Citação de Ricardo Pinto, Agora: O Ndour é bom ou nem por isso? No FM é craque, lembro-me dele contra o Sporting na pré-época e pareceu ser bastante bom. Marega da wish. e já o Marega é tipo um Lukaku da Aliexpress Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Janeiro 2022 (editado) Citação de jmopborba, há 1 minuto: fdx, este golo anulado ao Estoril não tem cabimento nenhum Marega da wish. e já o Marega é tipo um Lukaku da Aliexpress Só me lembro dele ali, mas pareceu ter mais tecnica que o Marega, mas claro, num jogo não dá para ver nada. Ah e o golo não teve nada a ver com o do Estoril. Editado 16 Janeiro 2022 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Só me lembro dele ali, mas pareceu ter mais tecnica que o Marega, mas claro, num jogo não dá para ver nada. Ah e o golo não teve nada a ver com o do Estoril. É parecido. Não há falta em nenhum dos 2. Tal como ontem não havia naquele empurrão do Yaremchuk (?) já cansa ver tudo a ser apitado no nosso campeonato. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 16 Janeiro 2022 (editado) Citação de jmopborba, há 2 minutos: É parecido. Não há falta em nenhum dos 2. Tal como ontem não havia naquele empurrão do Yaremchuk (?) já cansa ver tudo a ser apitado no nosso campeonato. No do Estoril não há falta no empurrão, mas há uma cotovelada ao Taremi mesmo à frente do Rui Fonte. Editado 16 Janeiro 2022 por andre26 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Janeiro 2022 O Manuel Mota nunca pode apitar antes do lance terminar mas o desfecho seria sempre o mesmo. O VAR jamais iria reverter a decisão quando está lá a mão do Taremi. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 16 Janeiro 2022 Não percebi o golo anulado ao Porto. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de jmopborba, há 1 minuto: É parecido. Não há falta em nenhum dos 2. Tal como ontem não havia naquele empurrão do Yaremchuk (?) já cansa ver tudo a ser apitado no nosso campeonato. No do Estoril houve também a cotovelada ao Taremi. Essa do Ucraniano, não sei, não vi. Mas concordo contigo, não se devem apitar falta por qualquer toque, Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Janeiro 2022 Às vezes existem foras de jogo de 10 metros que não são anulados para se precaverem de algum erro. Noutras vão logo com o apito à boca e acontecem coisas destas. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Janeiro 2022 Estava calminho o tópico. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 16 Janeiro 2022 É como no lance do Estoril. Dá para marcar, como dá para não marcar. Siga. Não faz é sentido apitar antes. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de andre26, há 1 minuto: No do Estoril não há falta no empurrão, mas há uma cotovelada ao Taremi mesmo à frente do Rui Fonte. Sim, mas o árbitro assinalou empurrão ao Evanilson. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de bug, Agora: Às vezes existem foras de jogo de 10 metros que não são anulados para se precaverem de algum erro. Noutras vão logo com o apito à boca e acontecem coisas destas. Olha, é ver o golo do Evanilson. Em lance corrido, era fdj escandaloso. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Janeiro 2022 O Pedro Henriques continua a insistir no amarelo do Sithole. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de bug, há 3 minutos: Sim, mas o árbitro assinalou empurrão ao Evanilson. Então sabes que é bem anulado mas queixas-te na mesma 🤣 e onde tiveste acesso ao relatório do árbitro? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Janeiro 2022 (editado) E esta publicidade da Sport TV com os globos de ouro? Mete-me uma impressão do crl, que coisa mais sem sentido. É só a mim que me faz confusão?! 😅 Editado 16 Janeiro 2022 por TariboWest 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de andre26, há 1 minuto: Então sabes que é bem anulado mas queixas-te na mesma 🤣 e onde tiveste acesso ao relatório do árbitro? Bastou estar atento à sinalética do árbitro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, há 1 minuto: E esta publicidade da Sport TV com os globos de ouro? Mete-me uma impressão do crl, que coisa mais sem sentido. É só a mim que me faz confusão?! 😅 nope. já vi isso várias vezes e fico sempre a pensar "fds vai haver algum prémio?" 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de andre26, há 2 minutos: Então sabes que é bem anulado mas queixas-te na mesma 🤣 e onde tiveste acesso ao relatório do árbitro? Relatório Eles são metidos online tbh Compartilhar este post Link para o post