Ego Sum Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Convém, porque estes números são enganadores e já vamos numa sequência de 3/4 a meter água na defesa. Pois, estou com saudades de um jogo controlado sem ter de ir atrás do prejuizo. Por acaso na era Conceição temos um bom registo de jogos que começamos a perder e damos a volta, mas acho que ainda estou com o sindrome da época do Lopetegui em 2 anos acho que só remontamos um jogo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de DonSk, Agora: 2 minutos de descontos... "Bom senso" Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Janeiro 2022 Que foi isto do Uribe? Se nem sequer serviu para limpar os cartões? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Janeiro 2022 diogo costa, bruno costa, vitinha, fábio, francisco conceição, joão mendes, gonçalo borges #olivalbem 2 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Janeiro 2022 É para ir sem o Uribe contra o Marítimo? Haja confiança. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de DonSk, há 1 minuto: É para ir sem o Uribe contra o Marítimo? Haja confiança. Próximo jogo é contra o Famalicão Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de DonSk, há 1 minuto: É para ir sem o Uribe contra o Marítimo? Haja confiança. Famalicão acho Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Janeiro 2022 O Pedro Henriques a dizer que o Sithole é mal expulso... 👏 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Janeiro 2022 Já vi pelo menos 3 jogadores com as letras da super bock descoladas, deve ser muito bom o material Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Janeiro 2022 O que o Donsk quer dizer é ele levar amarelo no próximo e falhar o seguinte que é o Maritimo em casa. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de JP_, Agora: Famalicão acho Citação de andre26, Agora: Próximo jogo é contra o Famalicão Sim, mas ele viu o 4º amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Ego Sum, há 2 minutos: Pois, estou com saudades de um jogo controlado sem ter de ir atrás do prejuizo. Por acaso na era Conceição temos um bom registo de jogos que começamos a perder e damos a volta, mas acho que ainda estou com o sindrome da época do Lopetegui em 2 anos acho que só remontamos um jogo. Esse é mesmo o único aspecto positivo a retirar desta sequência (para além de somarmos sempre os 3 pontos). Mesmo entrando mal nos jogos, estando com muitos problemas na defesa e sistematicamente em desvantagem no marcador fomos capazes de virar o jogo. Mas também não convém abusar da sorte. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Janeiro 2022 porque só deu 2 min? Deixa jogar, os miúdos querem jogar Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Janeiro 2022 não é que esse seja o objetivo, mas com 9 pontos de avanço para o terceiro, a entrada direta na champions já é uma obrigação 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, Agora: O que o Donsk quer dizer é ele levar amarelo no próximo e falhar o seguinte que é o Maritimo em casa. Citação de DonSk, Agora: Sim, mas ele viu o 4º amarelo. Ah certo, pensei que fosse para levar o 5° Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Janeiro 2022 LEWA a bola pra casa, minino! 🥰 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de UnReal, Agora: não é que esse seja o objetivo, mas com 9 pontos de avanço para o terceiro, a entrada direta na champions já é uma obrigação Sempre foi. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Ego Sum, há 6 minutos: Pois, estou com saudades de um jogo controlado sem ter de ir atrás do prejuizo. Por acaso na era Conceição temos um bom registo de jogos que começamos a perder e damos a volta, mas acho que ainda estou com o sindrome da época do Lopetegui em 2 anos acho que só remontamos um jogo. Sim, contra o Paços em 2015, eles marcaram logo no início e nos demos a volta na segunda parte, também com recurso a um penálti Tambem não nos apanhamos muitas vezes em desvantagem, sofríamos poucos golos com ele. Mas era um esteio quando precisava de dar coisas diferentes ao jogo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de DonSk, há 2 minutos: Sim, mas ele viu o 4º amarelo. Realmente é um bocado estranho. Será que se confundiram e estavam convencidos que já tinha 4? É que o Marítimo pode ser no Dragão mas é das equipas em melhor forma no campeonato. Nada de arriscar nesse jogo e o Uribe é indispensável no miolo. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 16 Janeiro 2022 O Uribe levou amarelo para limpar em casa com o Marítimo… estando assim disponível para a deslocação a Arouca e o jogo com o Sporting Apesar de ser o Marítimo acho q ele faz mais falta na deslocação a Arouca Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, há 7 minutos: Realmente é um bocado estranho. Será que se confundiram e estavam convencidos que já tinha 4? É que o Marítimo pode ser no Dragão mas é das equipas em melhor forma no campeonato. Nada de arriscar nesse jogo e o Uribe é indispensável no miolo. Eu diria que o objetivo é começar a tentar limpar as peças todas importantes antes do clássico, principalmente quem tem 3 e 4 amarelos. Há tempo e margem para isso. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Quintero, há 2 minutos: O Uribe levou amarelo para limpar em casa com o Marítimo… estando assim disponível para a deslocação a Arouca e o jogo com o Sporting Apesar de ser o Marítimo acho q ele faz mais falta na deslocação a Arouca A questão é que antes disso ainda jogas com o Fama e nada garante que não possa ver já o 5º amarelo, falhando o jogo com o Marítimo. Não entendo, cheira-me que alguém falhou nas contas. Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Eu diria que o objetivo é começar a tentar limpar as peças todas importantes antes do clássico, principalmente quem tem 3 e 4 amarelos. Há tempo e margem para isso. A ideia pode ser essa, sim, mas com o Uribe não havia necessidade de tanta pressa. Era mais sensato ver amarelo nos 2 jogos no Dragão, falhando depois, então, a deslocação a Arouca, eventualmente. Acho que estamos a confiar demasiado no factor casa, descurando um bocado o facto do Marítimo ser das equipas que atravessa melhor forma e que ainda há 2/3 anos ganhou no Dragão. Mas lá está, por outro lado, se falhasse esse jogo em Arouca, que deve ser o último antes do clássico, chegava ao "jogo decisivo" sem ritmo competitivo e o Conceição não deve querer isso. Assim já percebo melhor. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, há 4 minutos: A questão é que antes disso ainda jogas com o Fama e nada garante que não possa ver já o 5º amarelo, falhando o jogo com o Marítimo. Não entendo, cheira-me que alguém falhou nas contas. foi isso que ele disse, uribe leva amarelo contra fama e limpa contra maritimo para tar disponivel em Arouca e pa recepçao ao SCP Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 16 Janeiro 2022 O Uribe vai falhar o jogo com o Marítimo por ir a seleção e aproveita para limpar nesse jogo. Cheira-me também que o Pepe só foi para o banco para levar cartão. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Kendrick Lmao, Agora: foi isso que ele disse, uribe leva amarelo contra fama e limpa contra maritimo para tar disponivel em Arouca e pa recepçao ao SCP Sim, sim. Depois de ler com mais atenção já percebi. 😄 Jogando em Arouca permite-lhe chegar com bom andamento ao clássico e o Conceição pode entender que essa deslocação também é mais perigosa em comparação com os próximos 2 jogos no Dragão. 1 Compartilhar este post Link para o post