Boitswana Publicado 16 Janeiro 2022 Que assistência do puto do fortnite! Fabinho 😍 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Janeiro 2022 Andei a criticar este gajo, um gajo não percebe mesmo nada 🤣 Citação de TariboWest, há 4 minutos: Agora imagina aquele que muito provavelmente será o seu sucessor. Vais perder anos de vida, amigo. 😆 Entao mais vale o Mbemba, é que o Semedo os erros dele dão cadeia 😅 2 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 11 minutos: Não ganhamos. tem calma, amigo Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Janeiro 2022 Que passezorro do Fábio! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Janeiro 2022 Está encontrada a substituição talismã 👀 Eu nunca critiquei, atenção. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 11 minutos: Não ganhamos. Zika reversa, não precisam de agradecer amigos. É só um euro cada um para a minha conta sfv. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 16 Janeiro 2022 O Sérgio tirou o Vitinha e f*deu-me a zika 😔 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Janeiro 2022 A jogar assim o Fábio vai sentar, que desrespeito não defender com a equipa 😍 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Zika reversa, não precisam de agradecer amigos. É só um euro cada um para a minha conta sfv. Já tinha invocado a cartada Vítor Bruno e não pedi € a ninguém 😤 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Janeiro 2022 Ainda cai pelo menos mais um golinho. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Janeiro 2022 Fábio Vieira craquezao do crl faz me lembrar o meu Oliver ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 16 Janeiro 2022 Fábio Vieira é do crl Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Alonso., Agora: Fábio Vieira craquezao do crl faz me lembrar o meu Oliver ❤️ Ele é o James da tuga. São parecidos a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Janeiro 2022 O Chico entrou mais solto e cheio de confiança. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Janeiro 2022 Boa, Pepe regressa e já fica de fora no próximo jogo. Que idiota. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Janeiro 2022 O Pepe a ver amarelo de forma propositada. Ahah Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de La Flame, Agora: Boa, Pepe regressa e já fica de fora no próximo jogo. Que idiota. Limpa os amarelos. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Janeiro 2022 Agora é descansar o Diaz e começar a rodar, tamos com +1 em campo Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de La Flame, há 1 minuto: Boa, Pepe regressa e já fica de fora no próximo jogo. Que idiota. Tudo pensado lol Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Limpa os amarelos. Certo, mas neste momento convinha termos o nosso melhor defesa central em condições de jogar o quanto antes. Temos sido uma tremideira. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de La Flame, Agora: Certo, mas neste momento convinha termos o nosso melhor defesa central em condições de jogar o quanto antes. Temos sido uma tremideira. Ele há bocado pareceu-me estar a mancar. Não me admira que isto tenha sido tudo pensado para estar limpo quando estiver apto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de La Flame, Agora: Certo, mas neste momento convinha termos o nosso melhor defesa central em condições de jogar o quanto antes. Temos sido uma tremideira. Ainda não deve estar a 100% e limpa no próximo jogo quando jogamos no Dragão contra o Fama. Teoricamente é um jogo acessível, mas vale o que vale. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de La Flame, Agora: Certo, mas neste momento convinha termos o nosso melhor defesa central em condições de jogar o quanto antes. Temos sido uma tremideira. Limpa no próximo, e joga a seguir, sem o risco de perder o ritmo ao levar logo amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Janeiro 2022 J. Mendes e Gelson Martins do Olival lá para dentro, crl! Compartilhar este post Link para o post