Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UCL] Sporting CP 0-5 Manchester City FC [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, há 28 minutos:

Phil f*den

edit: desculpem, tive que confirmar que o CMPT bloqueava o nome do jogador 😂

Phil Foden 😎

Compartilhar este post

Link para o post

A TVI ao mesmo tempo que me faz recordar a infância, dos jogos na RTP narrados pelo Rui Loura, resolve meter o Rui Santos a comentar. Ninguém merece.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 7 minutos:

A TVI ao mesmo tempo que me faz recordar a infância, dos jogos na RTP narrados pelo Rui Loura, resolve meter o Rui Santos a comentar. Ninguém merece.

Bem me pareceu que estava a ouvir as caminhadas do Porto na Taça Uefa e Champions de 2003/2004. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 19 minutos:

Phil f*den 😎

Há filhos e enteados!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

Phil f*den 😎

Phil Foden

Citação de DS7, há 11 horas:

Não há tradutores? É que uma coisa é falar um pouco de inglês e falhar numa ou outra gramática  outra é literalmente não saber a língua. Nem deu para perceber que raio queria ele perguntar lmao

f*da-se ontem tava a ver o putin e o tradutor PT só dizia meias frases, não percebi um crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 21 horas:

Estiveste vinte minutos a pensar para me responderes isso? 😄

Os outros seis que te faltam aí têm idades entre os 20 e os 23 anos. Todos eles, tirando o Sarabia (julgo que mais nenhum, a não ser que o Neto tenha lá ido com o Zenit), estão a disputar os seus primeiros Oitavos da Champions.

Alguns dos mais velhos, os jogos mais difíceis que tinham disputado até hoje tinham sido finais da Taça da Liga ou de Portugal, alguns deles nem isso. Jogar contra alguém do nível do City, então, a maioria deles só no FIFA.

A equipa do Sporting é jovem e inexperiente. Alguns em idade, outros em rodagem competitiva, todos precisam de crescer e ganhar rodagem em patamares deste nível.

Venho super tarde, mas o Rui Santos(?) até comentou que o 11 do City tinha 400 e tal internacionalizações no seu todo e o sporting umas dezenas bem pequeninas (não me lembro do número ao certo)

Citação de Diogo_CFB, há 12 horas:

Phil f*den 😎

Ganda boi, só cunhas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Venho super tarde, mas o Rui Santos(?) até comentou que o 11 do City tinha 400 e tal internacionalizações no seu todo e o sporting umas dezenas bem pequeninas (não me lembro do número ao certo)

80

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...