Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UCL] Sporting CP 0-5 Manchester City FC [RF]

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 10 minutos:

Mas hoje era comido de novo (porque é inevitavel) e lá voltava ao ponto zero.

Citação de JGabriel, há 7 minutos:

Não nestes jogos onde já é esperado que passe por dificuldades, e muitas.

fair. mas gostava de ver o vinagre a ser opção mais regularmente. já não aguento ver o esgaio tanto na direita como na esquerda como no centro a cada jogo que passa, mesmo que não faça 1 erro sequer no jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos:

A única coisa que me ocorre era não jogar com aquela dupla de médios que estavam em risco para a 2ª mão, pareceram-me sempre demasiado condicionados. Mas ao fim e ao cabo ia dar no mesmo, mais golo menos golo.

Eu acho que teve a ver com o que disse aí atrás. O City nunca procurou os confrontos, estava sempre a fugir do raio de ação dos nossos 3 centrais e do Palhinha e Nunes. 

Preferiam ter 3 gajos no mesmo sítio, Mahrez, f*den e KdB por exemplo, que "estar perto" dos jogadores no corr dor central do Sporting. 

Deixando o Palhinha e o Nunes sem ninguém perto a quem pressionar, ficam malucos e disposicionam-se, abrindo espaço entre eles e os centrais e recebiam sozinhos por exemplo. 

Ou na linha o Cancelo bem aberto, o Sterling aberto e o f*den/Bernardo a aparecerem também ficando o Pote sem saber se fechava por dentro ou por fora. 

Não havendo capacidade de pressionar somos fracos, mas não creio que foi por estarem amarelados esses dois. 

Simplesmente a troca de bola é tão fácil do outro lado que pressionar parece ainda fazer pior. 

A este nível aqueles 3 em linha atrás é suicídio. Já tinha sido com o Ajax. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 1 minuto:

fds

Mas há gente do meu clube indignada. Que os "mansos" não merecem aplausos.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado mais que natural. E o Man City apenas geriu na 2ª parte. A diferença que há entre as equipas é abismal. 

E bem o Guardiola no 3x4x3 que meteu em campo.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Leram aqui primeiro, Mateus Nunes no City no fim da época. 

O menino metido a treinar numa equipa destas, a jogar na liga inglesa... É que é daqueles que dá pra ver que ainda tem tanta coisa e possibilidade de evoluir.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

O menino metido a treinar numa equipa destas, a jogar na liga inglesa... É que é daqueles que dá pra ver que ainda tem tanta coisa e possibilidade de evoluir.

Mas havia pessoal a querer vendê-lo ao desbarato ao Everton 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 14 minutos:

Mas há gente do meu clube indignada. Que os "mansos" não merecem aplausos.

Não são do teu/nosso clube. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 11 minutos:

O Bernardo a dizer que o resultado na primeira parte foi exagerado

Já se está a fazer ao clube. Aceitamos como parte da venda do Palhinha.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelo final, ambiente incrível o estádio, principalmente quando nos lembramos dos episódios tristes do Tribunal de Alvalade. Que mudança.

Ainda assim, têm muito que crescer, tanto a equipa como o Amorim. O resultado e a exibição foram desastrosos, pelo menos rematavam de longe para ter 1 remate à baliza fds.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

Guardiola "Matheus Nunes is an exceptional player" 🙄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 40 minutos:

E o Bernardo agora levantar a mão em direcção aos adeptos do Sporting?! 😶

Acho que foi para os do City que estavam na outra ponta.

Compartilhar este post

Link para o post

No fim de tudo só estamos aziados porque estamos nos Oitavos. Há mais ou menos 4 anos estava a gozar com amigos portistas quando levaram 5 em casa do Liverpool. Agora fomos nós. Eles vão jogar a Liga Europa e provavelmente há muitos hoje a gozar. Qual custa mais? Sem dúvida esta posição, mas no fundo só existe porque quem passou aos oitavos onde estão os melhores fomos nós.

É duro mas para o clube crescer temos de ter momentos destes. Não deixou de ser um jogo mal preparado, a opção pelo Esgaio fez zero sentido, fomos totalmente atropelados e podíamos ter feito mais caramba, há ano e meio nem sequer à fase de grupos da Liga Europa fomos. Estamos a crescer imenso e só dá para ter orgulho, ainda mais depois de um final de jogo daqueles, absolutamente impensável no Alvalade de há uns tempos.

A azia está toda cá mas é uma azia boa. Agora? Ganhar no domingo ao Estoril.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, o Amorim a dizer que há uma grande diferença entre jogadores mas também treinadores, que o outro treinador pensa melhor que ele.

Que humildade do krl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Fdx, o Amorim a dizer que há uma grande diferença entre jogadores mas também treinadores, que o outro treinador pensa melhor que ele.

Que humildade do krl

Não consigo acompanhar o raciocínio do Pep. Como não adorar o Amorim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Fdx, que CI. Que senhor do krl.

É um orgulho tão grande. Até já me esqueci da pesada derrota 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 46 minutos:

Bonito espectáculo no final ❤️

E durante o jogo também ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 6 minutos:

E durante o jogo também ❤️

É verdade, estava a ser injusto. No final foi bonito, mas antes de começar o jogo e durante a partida nunca faltou apoio dos nossos adeptos, mesmo nos momentos difíceis.

Não me tinha apercebido o quão injusto estava a ser para com os adeptos. Obrigado pelo reparo, @Keyser.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

É verdade, estava a ser injusto. No final foi bonito, mas antes de começar o jogo e durante a partida nunca faltou apoio dos nossos adeptos, mesmo nos momentos difíceis.

Não me tinha apercebido o quão injusto estava a ser para com os adeptos. Obrigado pelo reparo, @Keyser.

Realmente foram a única coisa boa do Sporting hoje, os adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 27 minutos:

Fdx, que CI. Que senhor do krl.

Olha, já eu não gostei, como comentei agora no vosso núcleo. 😄

Acho que exagerou na mensagem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...