Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UCL] Sporting CP 0-5 Manchester City FC [RF]

Publicações recomendadas

O Amorim está sempre a elogiar o Bragança e a dizer que merece jogar mais, sempre que entra em campo corresponde, mas sempre que deve entrar porque o jogo o pede ou que há oportunidade de lhe dar minutos sem nada a perder... não calça.

É das poucas coisas que não percebo no Amorim mesmo.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

O Amorim está sempre a elogiar o Bragança e a dizer que merece jogar mais, sempre que entra em campo corresponde, mas sempre que deve entrar porque o jogo o pede ou que há oportunidade de lhe dar minutos sem nada a perder... não calça.

Isso e o seu amor eterno pelo Esgaio

Compartilhar este post

Link para o post

Mas perdemos o jogo por culpa do Esgaio? Não vi nenhum erro defensivo do rapaz. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

Mas mete o Tabata que apesar de ser um jogador razoável, raramente mexe com o jogo.

Não gosta do Slimani, mas já o utilizou mais vezes que o Edwards.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Não. Mas que tem sido comido pelo Mahrez jogada após jogada... tem.

Compartilhar este post

Link para o post

O @IlidioMA está a considerar equipas de ChampioChampions as que têm hipoteses de ganhar, atualmente, o top 3 de Inglaterra, Bayern, psg e real, isto atualmente, mas podemos acrescentar o "normal" United, juve, Atletico e Barcelona, e mais pela história Inter e Milan, é isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 28 minutos:

Já respondi ao Ricardo com o número de presenças nos oitavos onde o Porto é o oitavo clube com um maior número. 

e isso em % de participações?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Eu vi vários. O Mahrez faz sempre a mesma coisa com a bola e o pé direito dele é como o do Nuno Santos, mas ele foi sempre comido por pensar que ia fazer o contrário.

Com bola acho que nem vale a pena falar, mas também não é a posição natural dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Edwards deve estar a treinar mal para não ter mais minutos ainda. O Bragança acho que já não conta

Compartilhar este post

Link para o post

E o Palhinha não sei se encarnou no Farnerud ou o que foi, mas o rapaz não está a meter o pé à bola nem uma única vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para ficarmos só por uma mão? Poupa-se trocos a toda gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

E o Palhinha não sei se encarnou no Farnerud ou o que foi, mas o rapaz não está a meter o pé à bola nem uma única vez.

É normal. Está quase sempre fora de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Perder, não perdemos. Mas é o chamado empata fod*s. 

Eu entendo que é um jogador útil, mas continuo a não perceber a insistência nele e por exemplo um Vinagre ou Bragança poucos minutos têm. E podia referir o mesmo do Edwards.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se estes 3 jogos de suspensão fazem bem ao Palhinha, o Ugarte neste momento está milhas acima dele 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que o filho do mitico Delap andava nisto

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a cena com o Bernardo Silva? Ele alguma vez desrespeitou o Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Bernardo sai e as bancadas cantam “em cada lampião, há um c*brão”. Que tristes 

Compartilhar este post

Link para o post

Pah olhem, ao menos chegaram aos oitavos com todo o mérito. Eu agora tenho de ver o Porto na Europa às quintas feiras.

Não é vergonha nenhuma perder com estes gajos alimentados a petróleo. Para o ano é tentar de novo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...