Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UCL] Sporting CP 0-5 Manchester City FC [RF]

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, Agora:

eu não vejo isso, mas seguramente que estou a desvalorizar o que vocês estão a valorizar.

É um "bem", de ser competitivo, de conseguir chegar às fases a eliminar, não são equipas para lutar para vencer, isso é na liga Europa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

eu não vejo isso, mas seguramente que estou a desvalorizar o que vocês estão a valorizar.

Presença assídua nas fases a eliminar, este ano não está porque apanhou um grupo da morte e podia muito bem ter se qualificado. Ano passado eliminados contra o campeão europeu não quartos depois de eliminar a Juve. Para os padrões portugueses, diria que está bom, convinha era Benfica e Sporting começarem a mexer se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

O mais triste é que nenhuma das equipas de quem "pisa" faria melhor, mas as pessoas gostam de ter ilusões...

A equipa que está a pisar é o City, acho que era a essa que ele se estava a referir.

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos estaleca para isto, o nosso lugar neste momento é na Liga Europa. É tão simples.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 2 minutos:

E mesmo assim, quase que deu para passar, 

Verdade, mas acabou por ser um objectivo falhado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Não temos estaleca para isto, o nosso lugar neste momento é na Liga Europa. É tão simples.

Se nunca estivermos então é que a estaleca nunca mais aparece.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Verdade, mas acabou por ser um objectivo falhado 

Digamos de passagem que era bem mais forte que o do Sporting, mas pronto, a que agradecer ao porto pelos ultimos anos na mesma, apesar de ser Portista, de longe o Porto é o melhor clube la fora

Ps: iamos comer 5 batats no rabo na mesma com o City, basta ver o Historial com o liverpool

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Quem é que foi o mano que se enganou a tirar as p*tas das bolas, mesmo?! 

Não foi tirar, foi meter 😤

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Não é. O lugar do Sporting é na Champions, ou seja, fase de grupos. Tudo o que venha depois é lucro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

Infelizmente não é o que o calendário diz.

Se estás picado, é problema teu, estava a responder ao Ilídio e acho que ficou claro o meu ponto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 2 minutos:

Para os padrões portugueses,

Pois, mas eu estou a falar em padrões Europeus mesmo. Padrões de Champions. Tira o filtro "tugão" e o que vês? Vê no Porto uma equipa de Champions?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 8 minutos:

Está como marca de água pelo equipamento todo. É feio que dói

É o que está a complicar a cabeça aos jogadores do Sporting, imagina estar a jogar 90 minutos contra aquilo, de vez em quando tens de fechar os olhos, e pimba, golo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Se nunca estivermos então é que a estaleca nunca mais aparece.

De acordo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, Agora:

É o que está a complicar a cabeça aos jogadores do Sporting, imagina estar a jogar 90 minutos contra aquilo, de vez em quando tens de fechar os olhos, e pimba, golo!!!

Nao vinga esse argumento porque o Sporting ganhou ao Dortmund com este mesmo equipamento!

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol é "fácil". 

Contra o Porto questionei a ideia do SC de meter tudo no meio. Os 3 detrás do Sporting estavam sempre com um jogador em cima. 

Aqui não há nenhum jogador perto dos 3 centrais do Sporting, estão sempre 2/3 jogadores do City sozinhos porque os 3 defesas do Sporting não saem da linha.

É normal que tenham sempre jogadores a mais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Nao vinga esse argumento porque o Sporting ganhou ao Dortmund com este mesmo equipamento!

O amarelo do Dortmund atenua o efeito...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 2 minutos:

Digamos de passagem que era bem mais forte que o do Sporting, mas pronto, a que agradecer ao porto pelos ultimos anos na mesma, apesar de ser Portista, de longe o Porto é o melhor clube la fora

Ps: iamos comer 5 batats no rabo na mesma com o City, basta ver o Historial com o liverpool

Ah isso sim, e perderia na mesmo, se por 5, não sei, o Porto dá se pior contra equipas mais rápidas e agressivas, como Liverpool e Bayern...mas a forma como defendem, iria ser para tremer também 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Pois, mas eu estou a falar em padrões Europeus mesmo. Padrões de Champions. Tira o filtro "tugão" e o que vês? Vê no Porto uma equipa de Champions?

Como podes dizer que nao é? Se é dos clubes que ta mais presente la , e passa quase sempre os grupos, Porto não é dos clubes com mais presenças na champions? nao refiro de portugal, refiro mesmo a nivel europeu, somos dos com amis presenças juntamente com Reais e isso ou tou enganado?

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Mas quem são as equipas de Champions? O City e o Liverpool? Obviamente que o Porto não é candidato a almejar mais que uns quartos de final, mas se com o histórico não vês no Porto uma equipa de Champions, então não sei que te diga. E isto não tem a ver com jogar mal ou bem, apenas aos resultados que têm sido dentro daquilo que é a exigência e o habitual no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...