Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UCL] Sporting CP 0-5 Manchester City FC [RF]

Publicações recomendadas

Citação de UnReal, Agora:

bernardinho a adorar o prato e vai para casa e ainda tem aquela babe

pics para um amigo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

Eles entram por todo o lado porque aos 20 minutos o jogo está feito, com um chouriço e um golo indefensável e com a capacidade mental da equipa morta.

A partir daí, há duas soluções: se fores católico, rezas. Se não fores, pedes pf para que não marquem mais.

Aceitava isso se a história do jogo fosse diferente ou se, sendo igual, não estivéssemos tão longe da qualidade individual do adversário. Assim... num jogo destes, com a história que teve na primeira parte, nunca apontarei o dedo à estratégia. Ela foi de patins em menos de nada.

Eu no FIFA. Mas eu não tenho pena dos adversários, já o Pep podia ter pena nossa... 

Isso era tudo verdade se já no primeiro golo o City não tivesse entrado na área como quis e bem apeteceu. Isto não está relacionado com chouriços ou o que quer que seja, a equipa está pouco agressiva para os tipos de duelos que pretende impor, o City está a entrar como quer desde o primeiro minuto. Se o Amorim olhar para o jogo dessa forma, hoje leva 9. Hoje não é apenas uma questão de sorte ou azar, além da falta de andamento, houve uma postura demasiado permissiva para aquilo que se estava a propor a fazer. O Sporting está montado em processo defensivo quase com uma linha de 5-4 e mesmo assim o City anda dentro do bloco como quer desde o primeiro minuto. 
Eu entendo a ideia e paradigma mas ou se corrige e trabalha ou esquece isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirava o Palhinha pelo Bragança e subia o Matheus Nunes para o lugar do Pote.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Lol, não sejas ridículo 

mais ridículo que o Benfica, não foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

oh King, eu falo de Champions, tu respondes-me com fase de grupos, acho que nem estamos a falar do mesmo assunto pá

Já respondi ao Ricardo com o número de presenças nos oitavos onde o Porto é o oitavo clube com um maior número. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nada desculpa esta displicência e passividade.

Alguém diga ao Esgaio que o Mahrez só usa o direito para subir para o autocarro. Continua a cair sempre na mesma jogada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

mais ridículo que o Benfica, não foi.

Nao sei genuinamente a que te referes, mas terás muito provavelmente razão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

TODOS BORRADOS f*da SE

Não temos estaleca mental para este nível. E o nosso treinador farta-se de dizer isto.

Isto agora está a doer bastante, mas vai fazer maravilhas a esta equipa, foi assim com o Lask, foi assim com o Ajax.

Stepping stones my friends. Mas agora está a doer muito, está...

Vamos ver como se safa o Porto nesta ronda da Champions.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, Agora:

Alguém diga ao Esgaio que o Mahrez só usa o direito para subir para o autocarro. Continua a cair sempre na mesma jogada

E sendo destro deveria ser mais fácil defender. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi o Esgaio no 11 ainda pensei que fosse para jogar como central pela direita. Não entendo muito bem a ideia de o colocar à esquerda, tirando de lá o M. Reis depois de uma exibição monstruosa nessa mesma posição. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Já respondi ao Ricardo com o número de presenças nos oitavos onde o Porto é o oitavo clube com um maior número. 

eu devo estar a exprimir-me mal, só pode.

Eu estou a falar de "equipas de champions". As tuas respostas são de realçar os feitos de pequenez assinalável que a melhor das nossas equipas vai fazendo, e com isso queres demonstrar-me que as nossas equipas - pronto, só o FCP - são "equipas de champions"??

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Quando vi o Esgaio no 11 ainda pensei que fosse para jogar como central pela direita. Não entendo muito bem a ideia de o colocar à esquerda, tirando de lá o M. Reis depois de uma exibição monstruosa nessa mesma posição. 

O Feddal é um bocado andorinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...