Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UCL] Sporting CP 0-5 Manchester City FC [RF]

Publicações recomendadas

Vai levar pouco na cabeça o Bernardo. Segundo sei a família é praticamente toda do Sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

dá para tudo.

A sério que há gente que vai querer estabelecer a tese de que as nossas equipas estão talhadas para a Champions?

Epá, à vontade, mas preciso de mais argumentário do que "uma vez o clube x ganhou um jogo/uma eliminatória contra uma equipa maior hã!"

Mas tal como no jogo contra o Ajax, há uma falta de agressividade dos jogadores do Sporting que não pode acontecer a este nível, se a equipa é mais fraca, é preciso jogar com alta intensidade, cobrir bem os espaços, reagur rápido à perda de bola, não dar espaços, mas está a sair tudo ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

atingiu mesmo nos feels, não foi?

pena o gajo não voltar antes de se reformar magico ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Só uns é que escorregam

A escolha de chuteiras pode influenciar mas aquele relvado está uma lástima. 

Compartilhar este post

Link para o post

Este Palhinha, não é o Palhinha da época passada. O Ugarte neste momento oferece a mesma agressividade e muito mais qualidade com bola.
Percebo a inclusão do Pote porque é dos que saca um coelho da cartola mesmo a fazer um mau jogo, mas vindo de lesão e sem confiança, não é fácil.

Metam mais um gajo no meio-campo para ver se a equipa se equilibra melhor e não leva outros 4 na segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro quando há uns meses atrás debati já não sei com quem aqui que levar 4 ou 5 de um City, Bayern ou Liverpool era o normal e não uma vergonha como estavam a dizer. Estas equipas estão simplesmente 3 planetas há frente de qualquer equipa portuguesa, ponto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

pá, pronto, Conference é exagero, ok.

Mas que os nossos tres grandes estão mais á vontade na UEL que na Champions, acho que não há uma alma que possa disputar

O Porto é o terceiro clube com mais participações na fase de grupos da Champions em igualdade com o Bayern e a uma participação do Barcelona e Real. Não brinquemos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

chad vagandas na conferência

tou à espera 

Se for dizer que este jogo reflete os últimos 40 anos do Sporting, até tem razão.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Na segunda mão dá para ir jogar ao outro estádio de Manchester? Pode ser que dê para dar um bocado de luta 

Compartilhar este post

Link para o post

O Pote e o Porro são excelentes mas não podem jogar assim contra uma equipa deste nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 6 minutos:

Isto parece aquelas jogadas exploit do PES há anos atrás que um gajo mastigava até á linha de fundo e depois um passezinho na diagonal para encostar.  

GOL DO CITY

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 4 minutos:

Que se continue a achar que é o azar ou sorte e só param nos 9.

É por aí. O City entra com a bola controlada nos últimos 25 metros do Sporting com frequência, o pessoal não dá por ela porque normalmente as outras equipas utilizam cruzamentos ou remates de todo o lado enquanto estes vão tocando até entrar pela baliza dentro. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

Se for dizer que este jogo reflete os últimos 40 anos do Sporting, até tem razão.

Pequenino, não sabes brincar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

O Porto é o terceiro clube com mais participações na fase de grupos da Champions em igualdade com o Bayern e a uma participação do Barcelona e Real. Não brinquemos.

Mas isso também está relacionado com os bons resultados a nível interno,  mas concordo contigo, têm nível para a Champions, não para defrontar as topo Mundial, e um jogo menos conseguido, mais passivo, transforma-se facilmente nisto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

dá para tudo.

A sério que há gente que vai querer estabelecer a tese de que as nossas equipas estão talhadas para a Champions?

Epá, à vontade, mas preciso de mais argumentário do que "uma vez o clube x ganhou um jogo/uma eliminatória contra uma equipa maior hã!"

Eu por acaso acho que o Porto já mostrou vezes suficientes que tem pedigree de Champions e que está perfeitamente apto para disputar um jogo com a grande maioria das equipas da Europa, fora 3 ou 4 que têm uma qualidade fora do normal.

E o meu argumento nunca foi que o Sporting ou qualquer outro clube estava talhado para a Champions, simplesmente não quero cair na falácia típica de que quando uma equipa portuguesa apanha um colosso e é humilhada na Europa isso significa que só temos nível para a Conference League. 

Editado por Bernas
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Este Palhinha, não é o Palhinha da época passada. O Ugarte neste momento oferece a mesma agressividade e muito mais qualidade com bola.
Percebo a inclusão do Pote porque é dos que saca um coelho da cartola mesmo a fazer um mau jogo, mas vindo de lesão e sem confiança, não é fácil.

Metam mais um gajo no meio-campo para ver se a equipa se equilibra melhor e não leva outros 4 na segunda.

Será que o Palhinha da época passada (que até esteve quase para sair) é que não era o verdadeiro Palhinha?! One season wonder, maybe?! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 minutos:

Que se continue a achar que é o azar ou sorte e só param nos 9. Há espaço, tempo e falta de agressividade para tudo. Jogar contra uma equipa destas, querer definir zona pressionante a campo inteiro sem agressividade, com homens completamente soltos e uma noção completamente passiva do jogo não resulta nem aqui nem na China. Mas que se ache que é só por serem eficazes nas meias oportunidades… O City entra por fora, por dentro, por perto, longe. Ou alteram ao intervalo ou isto é vibes de Munique all over again.

Eles entram por todo o lado porque aos 20 minutos o jogo está feito, com um chouriço e um golo indefensável e com a capacidade mental da equipa morta.

A partir daí, há duas soluções: se fores católico, rezas. Se não fores, pedes pf para que não marquem mais.

Aceitava isso se a história do jogo fosse diferente ou se, sendo igual, não estivéssemos tão longe da qualidade individual do adversário. Assim... num jogo destes, com a história que teve na primeira parte, nunca apontarei o dedo à estratégia. Ela foi de patins em menos de nada.

Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 4 minutos:

Isto parece aquelas jogadas exploit do PES há anos atrás que um gajo mastigava até á linha de fundo e depois um passezinho na diagonal para encostar.  

Eu no FIFA. Mas eu não tenho pena dos adversários, já o Pep podia ter pena nossa... 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Será que o Palhinha da época passada (que até esteve quase para sair) é que não era o verdadeiro Palhinha?! One season wonder, maybe?! 

Na primeira fase da época apresentou-se a bom nível. Depois da lesão é que não voltou a ser o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 6 minutos:

chad vagandas na conferência

tou à espera 

Que boneco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...