Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UCL] Sporting CP 0-5 Manchester City FC [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Keyser, Agora:

Realmente foram a única coisa boa do Sporting hoje, os adeptos.

Pode passar essa imagem a quem tiver vistas curtas, mas na verdade faz parte do crescimento natural de equipas jovens.

Há ano e meio levámos um cabaz do LASK, os meninos cresceram com isso e foram campeões; há seis meses levámos do Ajax, os meninos aprenderam e limpámos o Dortmund.

Hoje levámos cabaz do City, que é talvez o mais forte candidato a vencer a Champions e caminha tranquilamente para vencer a Premier League. Acredito que os meninos vão aprender com a experiência como das outras vezes. Pelo menos desta vez fomos lá, e só lá estando se ganha estaleca para estes momentos, que foi muito do que faltou à equipa hoje.

O resultado é o que fica para a história, mas o que se aprende nestes momentos pode servir para conquistas futuras. Chegámos lá, é o que importa. A ver se para o ano lá chegamos novamente. Tenho orgulho nesta equipa. Temos todos.

PS: eu sei que estás a tentar picar, mas tens muito de crescer para conseguires picar alguém.

• Like 11
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 48 minutos:

Leram aqui primeiro, Mateus Nunes no City no fim da época. 

O menino metido a treinar numa equipa destas, a jogar na liga inglesa... É que é daqueles que dá pra ver que ainda tem tanta coisa e possibilidade de evoluir.

Pensei exatamente o mesmo quando vi alguns momentos dele durante o jogo, dei por mim a pensar "f*da-se, se ele tivesse no outro lado isto tinha corrido ainda pior"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Mas há gente do meu clube indignada. Que os "mansos" não merecem aplausos.

no nosso clube há quem queira não estar na Champions e prefere andar em Ligas Europas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 11 minutos:

Pode passar essa imagem a quem tiver vistas curtas, mas na verdade faz parte do crescimento natural de equipas jovens.

Há ano e meio levámos um cabaz do LASK, os meninos cresceram com isso e foram campeões; há seis meses levámos do Ajax, os meninos aprenderam e limpámos o Dortmund.

Hoje levámos cabaz do City, que é talvez o mais forte candidato a vencer a Champions e caminha tranquilamente para vencer a Premier League. Acredito que os meninos vão aprender com a experiência como das outras vezes. Pelo menos desta vez fomos lá, e só lá estando se ganha estaleca para estes momentos, que foi muito do que faltou à equipa hoje.

O resultado é o que fica para a história, mas o que se aprende nestes momentos pode servir para conquistas futuras. Chegámos lá, é o que importa. A ver se para o ano lá chegamos novamente. Tenho orgulho nesta equipa. Temos todos.

PS: eu sei que estás a tentar picar, mas tens muito de crescer para conseguires picar alguém.

Gosto de esse argumento:

Adán - 34

Coates - 31

Matheus Reis - 26

Palhinha - 26

Esgaio - 28

Paulinho - 29

Sarabia - 29

Slimani - 33

Neto - 33

9 dos 15 que jogaram hoje....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, há 1 hora:

Guardiola "Matheus Nunes is an exceptional player" 🙄

Não, ele disse mesmo que é dos melhores jogadores do mundo, wtf

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 7 minutos:

Gosto de esse argumento:

Adán - 34

Coates - 31

Matheus Reis - 26

Palhinha - 26

Esgaio - 28

Paulinho - 29

Sarabia - 29

Slimani - 33

Neto - 33

E quanto desses têm experiencia regular em provas como a Champions? Tirando o Adán (no campeonato espanhol), o Sarabia e o Neto (quando esteve no Zenit) quantas vezes enfrentaram equipas deste nível?

O Matheus Reis há menos de dois anos jogava no Rio Ave, o Palhinha, o Esgaio e o Paulinho têm meia duzia de jogos na Champions mesmo sendo dos mais experientes.

Até podem já não ser uns meninos, mas a experiencia neste tipo de jogos conta muito.

Editado por Rajnack
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, Agora:

Gosto de esse argumento:

Adán - 34

Coates - 31

Matheus Reis - 26

Palhinha - 26

Esgaio - 28

Paulinho - 29

Sarabia - 29

Slimani - 33

Neto - 33

Estiveste vinte minutos a pensar para me responderes isso? 😄

Os outros seis que te faltam aí têm idades entre os 20 e os 23 anos. Todos eles, tirando o Sarabia (julgo que mais nenhum, a não ser que o Neto tenha lá ido com o Zenit), estão a disputar os seus primeiros Oitavos da Champions.

Alguns dos mais velhos, os jogos mais difíceis que tinham disputado até hoje tinham sido finais da Taça da Liga ou de Portugal, alguns deles nem isso. Jogar contra alguém do nível do City, então, a maioria deles só no FIFA.

A equipa do Sporting é jovem e inexperiente. Alguns em idade, outros em rodagem competitiva, todos precisam de crescer e ganhar rodagem em patamares deste nível.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Leram aqui primeiro, Mateus Nunes no City no fim da época. 

O menino metido a treinar numa equipa destas, a jogar na liga inglesa... É que é daqueles que dá pra ver que ainda tem tanta coisa e possibilidade de evoluir.

comentei isso com uns amigos na 1º parte, e ele ia encaixar no contexto da equipa como uma luva

Compartilhar este post

Link para o post

Nem fiquei muito aziado com a derrota porque as diferenças entre as equipas são gigantes. Adorei ver ao vivo este city do Guardiola jogar, claramente a equipa em melhor forma na actualidade e sinceramente acho que só Liverpool e Bayern lhes conseguem fazer frente. 

Os minutos finais hoje foram arrepiantes, orgulho enorme nesta equipa e no que temos feito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rajnack, há 2 minutos:

E quanto desses têm experiencia regular em provas como a Champions? Tirando o Adán (no campeonato espanhol), o Sarabia e o Neto (quando esteve no Zenit) quantas vezes enfrentaram equipas deste nível?

O Matheus Reis há menos de dois anos jogava no Rio Ave, o Palhinha, o Esgaio e o Paulinho têm meia duzia de jogos na Champions mesmo sendo dos mais experientes.

Até podem já não ser uns meninos, mas a experiencia neste tipo de jogos conta muito.

Citação de Black Hawk, Agora:

Estiveste vinte minutos a pensar para me responderes isso? 😄

Os outros seis que te faltam aí têm idades entre os 20 e os 23 anos. Todos eles, tirando o Sarabia (julgo que mais nenhum, a não ser que o Neto tenha lá ido com o Zenit), estão a disputar os seus primeiros Oitavos da Champions.

Alguns dos mais velhos, os jogos mais difíceis que tinham disputado até hoje tinham sido finais da Taça da Liga ou de Portugal, alguns deles nem isso. Jogar contra alguém do nível do City, então, a maioria deles só no FIFA.

A equipa do Sporting é jovem e inexperiente. Alguns em idade, outros em rodagem competitiva, todos precisam de crescer e ganhar rodagem em patamares deste nível.

Ah nesse sentido sim, concordo convosco.

Fui lavar a louça 😛

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 39 minutos:

Gosto de esse argumento:

Adán - 34

Coates - 31

Matheus Reis - 26

Palhinha - 26

Esgaio - 28

Paulinho - 29

Sarabia - 29

Slimani - 33

Neto - 33

e quantos jogos de Champions estão aí entre esses todos?

A experiência não é só idade. Um Phil f*den é capaz de ter mais experiência que metade dos que estão nessa lista.

Compartilhar este post

Link para o post

Os mais experientes devem ser o Neto e o Sarabia

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava à espera de nem conseguir disputar o resultado, mas sofrer dois golos tão cedo matou-nos logo e é meio caminho andado para encher o saco. É pena. É claro que o City joga muito, mas alguns erros individuais nos golos também não ajudaram nada. De qualquer das formas, a ganhar ou a ser goleado, o ambiente no estádio está sempre fantástico. Esta equipa nunca se pode queixar de falta de apoio dos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 13 minutos:

Min 6:23  é o Bruno Andrade?

Hi Pepi

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não há tradutores? É que uma coisa é falar um pouco de inglês e falhar numa ou outra gramática  outra é literalmente não saber a língua. Nem deu para perceber que raio queria ele perguntar lmao

Compartilhar este post

Link para o post

E que pergunta de m*rda. 

Quantos Bernardos viu nos últimos 5 anos? Tipo, não existem jogadores iguais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 26 minutos:

E que pergunta de m*rda. 

Quantos Bernardos viu nos últimos 5 anos? Tipo, não existem jogadores iguais.

Eu acho que ele queria perguntar quantas versões do Bernardo Silva é que ele viu nos últimos 5 anos, mas o inglês não deu para mais

Compartilhar este post

Link para o post

esse é jornalista e mais um daqueles comentadeiros de bola, não é? 

credo, nem falar inglês sabem 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 17 minutos:

Eu acho que ele queria perguntar quantas versões do Bernardo Silva é que ele viu nos últimos 5 anos, mas o inglês não deu para mais

Pois, também não percebi. Mas o Guardiola respondeu que o Bernardo era um jogador único por isso acho que percebeu o mesmo que eu 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus momentos favoritos da partida é:

Chamarem Taraabt ao Tabata

Chamarem lenda ao Rory Delap (passados uns 10 min lá devem ter ido ao zerozero e repararam que o melhor que teve foi no Stoke/Rep Irlanda)

Chamarem à atenção o trabalho do Pepi a recontruir o Bayern de Trapattoni

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 horas:

Não via um post sportinguista assim a uns tempos. Isto é ser sportinguista

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post

Phil f*den

edit: desculpem, tive que confirmar que o CMPT bloqueava o nome do jogador 😂

Editado por Duda34
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 11 horas:

Nunca entendi porque que a liga europa e tao "m*rda" , eu nao me importava de ganhar na mesma, é mais uma taça da liga? Que tudo diz que nao interessa e depois quando se ganha vao para rua festejar? 

A Champions é superior a Liga Europa em todos os aspetos, portanto prefiro sempre manter-me nela do que ser relegado para a Liga Europa.

É que, ainda por cima, o caminho até à final é insinuoso, tens 4 eliminatórias com equipas competitivas onde a probabilidade de caíres, mesmo que tenhas a melhor versão do FC Porto, é grande.

Como ninguém me pode garantir a final e a probabilidade de lá chegar é bastante baixa, 1000x participar nos oitavos da Champions, mesmo que seja um David x Golias.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...