Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UCL] Sporting CP 0-5 Manchester City FC [RF]

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 1 minuto:

Antes o Peterson que o Shapiro, fdx.

São os 2 uns idiotas, mas o Peterson ainda se tenta vender com centrista que "só está a fazer perguntas" e usa palavras caras

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

O Bragança ia dar muito jeito neste jogo para entrar no meiinho dos jogadores do City.

Que é que tentavas fazer neste jogo com o plantel do Sporting? 

Não consigo ver nada que resultasse. Só apanhando estes gajos numa noite em que tivessem de diarreia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, Agora:

São os 2 uns idiotas, mas o Peterson ainda se tenta vender com centrista que "só está a fazer perguntas" e usa palavras caras

o Shapiro é um attention whore do crl. Na verdade, não valem um crl os 2 juntos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Por isso mesmo. Tem que entrar mais vezes para ganhar confiança. Estar de fora só lhe faz mal. 

Não nestes jogos onde já é esperado que passe por dificuldades, e muitas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Que é que tentavas fazer neste jogo com o plantel do Sporting? 

Não consigo ver nada que resultasse. Só apanhando estes gajos numa noite em que tivessem de diarreia. 

A única coisa que me ocorre era não jogar com aquela dupla de médios que estavam em risco para a 2ª mão, pareceram-me sempre demasiado condicionados. Mas ao fim e ao cabo ia dar no mesmo, mais golo menos golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Preferia isto que jogar na Liga Europa.

Nunca entendi porque que a liga europa e tao "m*rda" , eu nao me importava de ganhar na mesma, é mais uma taça da liga? Que tudo diz que nao interessa e depois quando se ganha vao para rua festejar? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

o Shapiro é um attention whore do crl. Na verdade, não valem um crl os 2 juntos.

O Shapiro desde que disse que o Andrew Neil era de esquerda que pronto, morreu um bocado para isto

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Achas que a cavalice e agressividade do Palhinha surtiu algum efeito?

Acho que se jogasse 35 vezes contra o City não metia o Bragança uma vez que fosse.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Se fosse jogar a liga europa para ganhá-la, ainda vale a pena. Mas também só de vez em quando, na maioria dos anos terias razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Acho que se jogasse 35 vezes contra o City não metia o Bragança uma vez que fosse.

De início claro que não. Mas estando o jogo mais que perdido, faz diferença ser o Bragança ou o Tabata?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o City é de outra dimensão. Só com uma hecantombe enorme é que conseguiríamos alcançar uma vitória, mas podíamos ter feito melhor ainda na primeira parte. Faltou-nos os detalhes que o City aproveitou e bem.

Bonito momento agora no final para dar alguma confiança à equipa. 

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

De início claro que não. Mas estando o jogo mais que perdido, faz diferença ser o Bragança ou o Tabata?

Até podia meter o Egusso como já fez. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 6 minutos:

O Bragança ia dar muito jeito neste jogo para entrar no meiinho dos jogadores do City.

Discordo. Sempre que se recuperava a bola e saiam em transição ofensiva, eram logo parados em falta por serem lentos e sem capacidade de decisão. Se há coisa que o Bragança faz bem, é sair sob pressao.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 33 minutos:

nao digo tanto. Equipas que contem para o totobola. Equipas que disputem a coisa que consigam expectavelmente chegar longe. Algum dos nossos três grandes consegue ser sequer médio na Champions? Não estão muito mais em casa na Liga Europa?

Certo. Não tinha percebido o conceito dessa forma. Tinha percebido como sendo equipas que associas por si só à competição. Mea culpa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 7 minutos:

Claramente. A diferença entre as duas equipas é brutal mas mais vale ser presença habitual nos oitavos do que ir jogar a liga Europa.

Aquela primeira parte também era cada remate do City a baliza era golo

Compartilhar este post

Link para o post

Levámos 5 na mesmo como com o Bayern mas a sensação é totalmente diferente. E nem é pela óbvia diferença que estes 15 anos fizeram às equipas de topo,é mesmo porque desta vez o sporting não parecia uma equipa de meninos da primária a borrar-se toda. Não correu bem mas a vida continua.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, Agora:

Discordo. Sempre que se recuperava a bola e saiam em transição ofensiva, eram logo parados em falta por serem lentos e sem capacidade de decisão. Se há coisa que o Bragança faz bem, é sair sob pressao.

O problema era recuperar a bola.

Eu metia o Bragança mais por lhe dar minutos e porque o rapaz merece mais do que está a ter do que propriamente achar que ele ia fazer grande diferença quando já estás a levar 4.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 4 minutos:

O que e que os adeptos estavam a cantar agora no final?

"Pelo menos não estava cá o Klose...e o Luca Toni...e o Podolski...ou o Ribery...olé"

Sorry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 1 minuto:

Para sair da pressão precisas de ter linhas de passe (que não tinhas) ou seres tu próprio a saíres dela em progressão, como fez o Matheus em 2 ou 3 situações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

Sim, mais do que candidatos, é equipas com hipoteses de ganhar. Ou se fazer mais do que compor o ramalhete. O Porto - ou outra equipa portuguesa - entra lá para mais do que chegar a Fevereiro? Para mim, equipas de Champions são equipas que ainda andam lá em Abril, com alguma consistência. De Ajax para baixo, nenhuma é equipa de Champions, são só paisagem. E isto inclui todas as nossas, mas não fiquem tristes, também inclui grandes colossos europeus, como os três grandes da Turquia, o Olympiakos, os dois da Ucrânia, qualquer equipa - normalmente endinheirada - russa, todas as francesas que não o PSG, quase todas as alemãs e italianas também. Enfim, no fundo quase todas que participam. Estão lá - e o mérito de lá estar nada demonstra o seu nível de Champions, mas sim o seu nível nacional - se o sorteio for fixe até passam os grupos e tal, chegam a esta fase, sao emparelhadas com uma equipa sim de Champions, vão para casa com sentido de dever cumprido, sem ficarem chateados. Quererem vender-me que este é o perfil de uma equipa de Champions, peço desculpa, mas não alcanço esse conceito. Para mim, estariam a descrever equipas de Liga Europa. 

O Ajax também não entra nesse lote por esse prisma, que eu percebo e concordo, uma equipa de Champions, estás a considerar aquelas que ninguém diz que foi um bom sorteio, e o Ajax está no nível das portuguesas, talvez do Porto vá, ao Sporting falta lhe a experiência europeia e o Benfica ultimamente tem estado bastante mal na Europa e este ano não me parece que vá fazer grandes figuras contra o Ajax

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...