Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica vs Ajax

Publicações recomendadas

Citação de Osbourne, há 11 horas:

Mas é para ter assim tanto medo do Ajax? Tá tudo maluco ahah
Vamos ganhar isso crl

Epá... Tenho mais receio da nossa defesa, meio campo... Do que propriamente da equipa do Ajax. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que são capazes de levar chocolate, mas duvido que sejam goleados. No jogo contra nós o Ajax jogou muito bem, mas sofrer dois golos nos primeiros dez minutos também é meio caminho andado para levar na peidah. 

Apostaria num 3-1.

Compartilhar este post

Link para o post

A imagem que o Benfica meteu nas redes sociais também está muito boa.

274467850_10166211034080716_326750004578

Faz lembrar os cartazes antigos da bola.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

eu cá é mais medo do próprio Benfica, honestamente..

Eu estou optimista, só mesmo por ser a competição que é, o Ajax é um adversário à nossa altura, nós temos debilidades, eles também têm e se as soubermos explorar, com um bocadinho mais de boa vontade tudo se faz. Temos imensos casos de equipas que na UCL parecem outras, não que seja o nosso caso nos últimos anos mas fdx um pingo de vergonha pelo menos aqui devido a tudo que estamos a passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o vídeo do Ajax e está altamente. E a realidade é que, com aqueles argumentos, só o Benfica consegue ombrear (em Portugal, claro).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Em 22/02/2022 at 10:35:

Sinceramente acho que o JJ ganhava este jogo pela margem mínima, porque apesar das invenções ainda vai percebendo o que se passa no encontro. Com o Veríssimo não tenho confiança nenhuma, acho que vai ficar no ar a sensação que o Benfica podia ganhar mas não soube o que fazer.

Aposto num 0-2

O mesmo JJ que levou banho do Amorim e Conceição?

E claro que o Benfica até pode passar mas parece que anda tudo distraído em relação ao que é este Ajax. São goleadores e demolidores. Se o 9-3 ao sporting conta pouco, já os 7-1 ao Dortmund... são temíveis e a defesa do benfica é o que se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

O mesmo JJ que levou banho do Amorim e Conceição?

E claro que o Benfica até pode passar mas parece que anda tudo distraído em relação ao que é este Ajax. São goleadores e demolidores. Se o 9-3 ao sporting conta pouco, já os 7-1 ao Dortmund... são temíveis e a defesa do benfica é o que se sabe.

E o mais estúpido ( pelo menos para mim ) é que não é desta época. Já nas ultimas duas épocas foi igual. Mudaram jogadores mas manteve se o treinador, a forma de trabalhar e os resultados. Parece que é alguma ofensa estar discrente contra uma equipa que tem goleado equipas do mesmo nível e que tem gelado estádios de equipas superiores como o Real Madrid e a Juventus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 4 horas:

O Ajax deu 5 tranquilamente ao Sporting em Alvalade. O Sporting deu 3 tranquilamente ao Benfica na Luz. 

O Benfica irá disputar tranquilamente a eliminatória com o Ajax.

O Benfica ganhou 3-0 ao Barcelona. O Gil ganhou 2-0 na Luz.

O Gil ganhava ao Barcelona.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 12 minutos:

E o mais estúpido ( pelo menos para mim ) é que não é desta época. Já nas ultimas duas épocas foi igual. Mudaram jogadores mas manteve se o treinador, a forma de trabalhar e os resultados. Parece que é alguma ofensa estar discrente contra uma equipa que tem goleado equipas do mesmo nível e que tem gelado estádios de equipas superiores como o Real Madrid e a Juventus.

A odd de 5 para o Benfica diz bem que não é favorito, e nisso penso que todos concordamos.

Mas o mesmo Ajax que fez uma campanha incrível em 2019 e está a fazer uma bela campanha este ano, tanto nos Países Baixos como na Champions, também caiu para a Liga Europa em 2020 e em 2021.

Há que moderar as coisas, são uma boa equipa mas são segunda linha europeia. Sim, o Benfica neste momento é terceira linha, mas sinceramente estou mais descrente por causa do Veríssimo do que por causa do poderio do Ajax.

Não é o mesmo que defrontar o City, Liverpool ou Bayern, ainda assim.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 6 minutos:

Àquele Barcelona, sim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 13 minutos:

No quinto ano tive um colega que um dia se virou para mim e disse:

"Não sei porque é que o Barcelona não joga em Portugal"

"Hãn?"

"Então, o Barcelona não é de Barcelos?"

Fiquei sem conseguir responder. E por mais anos que passem nunca mais me esqueci deste episódio.

Shout out João Pedro, 5.º U, onde quer que estejas.

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

No quinto ano tive um colega que um dia se virou para mim e disse:

"Não sei porque é que o Barcelona não joga em Portugal"

"Hãn?"

"Então, o Barcelona não é de Barcelos?"

Fiquei sem conseguir responder. E por mais anos que passem nunca mais me esqueci deste episódio.

O meu problema em puto era não perceber qual era a associação entre Braga e Bragança, para depois crescer e perceber que não havia nem tinha de haver 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o futebol praticado atualmente por ambas as equipas, acredito que o Benfica até tem boas chances de .... não ser goleado.

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas com nacionalidade dos Países Baixos são o quê? Neerlandeses?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 5 minutos:

São Baixotes

O que é irónico, já que estatisticamente, os ex-Holandeses são os mais altos da Europa

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 21 minutos:

Sim, é esse o gentílico.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

5º U? Fds, a tua turma devia de ser só repetentes e bairristas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto:

5º U? Fds, a tua turma devia de ser só repetentes e bairristas.

5º U! Era a ultima turma. Epá, no quinto ano uma pessoa nem repara nisso, mas sim acho que tinha lá uns colegas que eram capazes de já fazer a barba 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o problema não é o Ajax que não é nenhum colosso, é o estado do Benfica atual, uma equipa instável e fraca a defender, contra uma equipa que só sabe atacar.

O problema do Sporting foi parecido com o jogo contra o City, com as devida diferenças da qualidade do adversário, maus jogos, pouco pressionantes, pouco agressivos, e isso a este nível paga-se caro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

a minha escola chegava ao 5ºF pra ai 

Citação de Lebohang, há 50 minutos:

apoia garotão 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...