Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lastdance

Elden Ring

Publicações recomendadas

mau porquê?

não joguei nenhum dos outros mas gosto bastante deste (ainda não acabei), gráficos do melhor que há na PS5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 55 minutos:

@Hammerfall

Qual souls game para jogar agora? DS1 parece-me muito gameboy color ja, se calhar o 2, nao?

Por acaso o remaster do 1 ate parece ok.

Meteres-te já no 2 é pedir para falar mal da trilogia 😅

Tem óbvias falhas, mas se formos a comparar os detalhes, Elden Ring é o que o DS2 queria ser. É o meu favorito dos 3 😅 close tie com o 3, que foi onde passei mais tempo com o pvp.

Joga o 1 e depois o 3, que é a mesma "história". E depois o 2.

A única coisa que o 1 tem de mal, é o roll não ser multidirecional. Ou é pra frente, trás ou lados. Tirando isso, os pontos fortes de cada 1 é - 1. Melhor pve e a melhor 1a metade de um souls de sempre.

2. É o que tem mais build diversity e melhor fashion

3. Melhores bosses e melhor pvp

O ds2 tem uma zona com o mesmo fator wow que siofra em ER

Citação de lastdance, há 43 minutos:

Demons Souls não é o mau?

comprei o ds1 mas 30e, ta caro. O sekiro anda nos 50 f*da-se, e agora vai ter boom.

Demon souls, se puderes jogar o remake, joga. Resolve todos os problemas da idade que o jogo tem, incluindo a cena do roll do ds1.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 44 minutos:

mau porquê?

não joguei nenhum dos outros mas gosto bastante deste (ainda não acabei), gráficos do melhor que há na PS5

é o menos falado, normalmente nem me lembro que existe.

Citação de Hammerfall, há 8 minutos:

Meteres-te já no 2 é pedir para falar mal da trilogia 😅

Tem óbvias falhas, mas se formos a comparar os detalhes, Elden Ring é o que o DS2 queria ser. É o meu favorito dos 3 😅 close tie com o 3, que foi onde passei mais tempo com o pvp.

Joga o 1 e depois o 3, que é a mesma "história". E depois o 2.

A única coisa que o 1 tem de mal, é o roll não ser multidirecional. Ou é pra frente, trás ou lados. Tirando isso, os pontos fortes de cada 1 é - 1. Melhor pve e a melhor 1a metade de um souls de sempre.

2. É o que tem mais build diversity e melhor fashion

3. Melhores bosses e melhor pvp

O ds2 tem uma zona com o mesmo fator wow que siofra em ER

Demon souls, se puderes jogar o remake, joga. Resolve todos os problemas da idade que o jogo tem, incluindo a cena do roll do ds1.

Já me tao a dar trigger com estas cenas de humanidade, kindle e o crl e nada de explicar como funciona

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Agora:

é o menos falado, normalmente nem me lembro que existe.

Já me tao a dar trigger com estas cenas de humanidade, kindle e o crl e nada de explicar como funciona

O bom de começares com o 2 é que o setting da história é diferente dos outros 2 e depois vais pensar assim: agora só tem como melhorar 🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 14 minutos:

O bom de começares com o 2 é que o setting da história é diferente dos outros 2 e depois vais pensar assim: agora só tem como melhorar 🤣🤣

EStou no 1. O remaster.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 5 minutos:

EStou no 1. O remaster.

Good luck, skeleton!

Estás no pc, certo? Até começava um contigo na PS

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Good luck, skeleton!

Estás no pc, certo? Até começava um contigo na PS

Ya, pc. Ainda não entendi se sou pessimo ou se ha inimigos mesmo muito fortes. Apanhei ai um mano com uma moca e um escudo que me deu insta e eu tenho 15 vitality e 15 resist.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 40 minutos:

Ya, pc. Ainda não entendi se sou pessimo ou se ha inimigos mesmo muito fortes. Apanhei ai um mano com uma moca e um escudo que me deu insta e eu tenho 15 vitality e 15 resist.

ja fiz o asylum demon e o taurus nao sei que, nao esta mau.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

ja fiz o asylum demon e o taurus nao sei que, nao esta mau.

O asylum demon é tutorial boss, o primeiro é o Taurus demon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 horas:

O asylum demon é tutorial boss, o primeiro é o Taurus demon

ja fiz as gargoyles e ganhei o rabo. Agora f*di 11k porque dei misclick e bati no andre. Fantastico, mas hey no skyrim tinha que começar de novo.

Tou com uma claymore+5 e lvl22. Agora vou para a cena das plantas mas eu tenho um feeling que devia lutar com aquele dragao vermelho lol, só que nao o encontrei.

As runs para os bosses estão a ficar old muito rápido, não me está a aborrecer ainda porque eu já joguei elden ring e sei algumas coisas do estilo de jogo, ja levelei a arma e tenho uma noçao de combate melhor que quem nunca jogou nada do genero, mas vai aborrecer no futuro, e entendo como é que a malta se farta logo destes jogos. Tens que mandar runs de >1min e chegas e se nao tiveres os items evoluidos fazes um dano desmotivante em cima de uma run desmotivante.

Editado por lastdance
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 21 minutos:

ja fiz as gargoyles e ganhei o rabo. Agora f*di 11k porque dei misclick e bati no andre. Fantastico, mas hey no skyrim tinha que começar de novo.

Tou com uma claymore+5 e lvl22. Agora vou para a cena das plantas mas eu tenho um feeling que devia lutar com aquele dragao vermelho lol, só que nao o encontrei.

As runs para os bosses estão a ficar old muito rápido, não me está a aborrecer ainda porque eu já joguei elden ring e sei algumas coisas do estilo de jogo, ja levelei a arma e tenho uma noçao de combate melhor que quem nunca jogou nada do genero, mas vai aborrecer no futuro, e entendo como é que a malta se farta logo destes jogos. Tens que mandar runs de >1min e chegas e se nao tiveres os items evoluidos fazes um dano desmotivante em cima de uma run desmotivante.

😭👶

New londo ruins e os four kings want to know your location 😏

Agora a sério, no ER não havia tanto a necessidade disso, até porque é um open world e isso só acontecia nas legacy dungeons, e mesmo aí nem tanto. Mas o "truque dos níveis" é descobrir o shortcut da bonfire ao boss. Vai encurtar bastante a run até lá 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

😭👶

New londo ruins e os four kings want to know your location 😏

Agora a sério, no ER não havia tanto a necessidade disso, até porque é um open world e isso só acontecia nas legacy dungeons, e mesmo aí nem tanto. Mas o "truque dos níveis" é descobrir o shortcut da bonfire ao boss. Vai encurtar bastante a run até lá 

tipo agora para matar a butterfly tinha que ir desde o andre ate la, p*ta que pariu, eram quase 5minutos entre dodges e assim. Fui la atras comprar 60 fire pots, ficou resolvida a borboleta, mas é um boss bem cancer para melee (pelo menos para mim que nao percebi como é que ela vinha ao muro, ou se era random).

Compartilhar este post

Link para o post

é engraçado como cada um joga de forma diferente, eu recuso-me a comprar itens que o jogo me oferece se passar por lá mais uma run :mrgreen: (mas 60 é muito) outra coisa que faço é não usar regen HP/MP quando tenho rings/itens que fazem isso, mas é um bocado parvo tar parado um minuto à espera que aconteça, confesso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 7 horas:

tipo agora para matar a butterfly tinha que ir desde o andre ate la, p*ta que pariu, eram quase 5minutos entre dodges e assim. Fui la atras comprar 60 fire pots, ficou resolvida a borboleta, mas é um boss bem cancer para melee (pelo menos para mim que nao percebi como é que ela vinha ao muro, ou se era random).

Tens bonfire aí na floresta btw

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

Tens bonfire aí na floresta btw

atras de uma parede falsa ou la o que é, como deves calcular nao encontrei isso a fugir de 7 musgos raivosos. Vi na net porque estava perdido para onde ir a seguir à borboleta (pensei que ia abrir a porta), mas acho que ja sei onde é esse que tas a falar.

Citação de bobzz, há 3 horas:

é engraçado como cada um joga de forma diferente, eu recuso-me a comprar itens que o jogo me oferece se passar por lá mais uma run :mrgreen: (mas 60 é muito) outra coisa que faço é não usar regen HP/MP quando tenho rings/itens que fazem isso, mas é um bocado parvo tar parado um minuto à espera que aconteça, confesso :mrgreen:

curti bastante o fire pot, portanto comprei o guito todo que tinha.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 6 minutos:

atras de uma parede falsa ou la o que é, como deves calcular nao encontrei isso a fugir de 7 musgos raivosos. Vi na net porque estava perdido para onde ir a seguir à borboleta (pensei que ia abrir a porta), mas acho que ja sei onde é esse que tas a falar.

curti bastante o fire pot, portanto comprei o guito todo que tinha.

É isso mesmo. Acho que também é das poucas bonfires assim, é chato mas é o que é. O dlc é nesse portão à beira da bonfire, quando quiseres acessar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 10 horas:

É isso mesmo. Acho que também é das poucas bonfires assim, é chato mas é o que é. O dlc é nesse portão à beira da bonfire, quando quiseres acessar

capra ja ta, agora é tentar percebe como ir para os depths diria. run bem m*rda para o capra. e mais uma vez bati num merchant, na undead, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 29 minutos:

capra ja ta, agora é tentar percebe como ir para os depths diria. run bem m*rda para o capra. e mais uma vez bati num merchant, na undead, f*da-se.

Explora bem a área à beira do capra

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 26/04/2023 at 22:39:

Explora bem a área à beira do capra

n encontrei nada lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 26 minutos:

n encontrei nada lol

Já chegaste ao gaping dragon?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Já chegaste ao gaping dragon?

sim, tou a tentar encontrar uma graça em blighttown mas sem sucesso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 horas:

Há uma e é mesmo lá em baixo 😁

afinal havia uma à esquerda, eu tinha ido pela direita, nao tinha visto. Espero que tenha mais alguma lol, acho que estou muito longe de ver boss.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

afinal havia uma à esquerda, eu tinha ido pela direita, nao tinha visto. Espero que tenha mais alguma lol, acho que estou muito longe de ver boss.

Não, é mesmo à beira da bonfire!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Não, é mesmo à beira da bonfire!

ja apanhei a do tunel mas n vejo boss nenhum aqui meu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...