Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lastdance

Elden Ring

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 19 minutos:

Fds que azar.

Tu estás bem?

Para a próxima já páro no amarelo, de certeza. Eu tou bem, nem senti nada, so me saltaram os oculos da cara mas foi porque tava suado da viagem e escorregaram. O carro ta todo f*dido, radiador com o crl de certeza, o dos gajos nem ficou almogado, so ficou riscado e com um buraco minimo. Ainda deu para travar um bocado mas já não deu para não bater, que cena random f*da-se. Por acaso ta-me a doer um bocado as costas mas não posso garantir que tenha sido disso sequer.

Tou é bastante aziado que isto foi uma coisa ridicula de acontecer.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 6 horas:

Para a próxima já páro no amarelo, de certeza. Eu tou bem, nem senti nada, so me saltaram os oculos da cara mas foi porque tava suado da viagem e escorregaram. O carro ta todo f*dido, radiador com o crl de certeza, o dos gajos nem ficou almogado, so ficou riscado e com um buraco minimo. Ainda deu para travar um bocado mas já não deu para não bater, que cena random f*da-se. Por acaso ta-me a doer um bocado as costas mas não posso garantir que tenha sido disso sequer.

Tou é bastante aziado que isto foi uma coisa ridicula de acontecer.

Ao menos estás bem. E sim, devias ter tido atenção ao que o gajo iria fazer no amarelo.

Já me aconteceu semelhante, pensei que o gajo fosse passar o amarelo e trava de repente, a minha sorte é que já estava a contar com a azelhice dele e consegui travar bem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 57 minutos:

Ao menos estás bem. E sim, devias ter tido atenção ao que o gajo iria fazer no amarelo.

Já me aconteceu semelhante, pensei que o gajo fosse passar o amarelo e trava de repente, a minha sorte é que já estava a contar com a azelhice dele e consegui travar bem

a cena é que o gajo passou e depois travou a seguir. nao tava a espera desse desfecho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 minutos:

a cena é que o gajo passou e depois travou a seguir. nao tava a espera desse desfecho.

crl que delay que teve naquela cabecinha

é só burros na estrada pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Epa o gino ta a fazer uma run de ng+7 a lvl1, hitless. E o gajo ainda disse que não ia fazer o skip do noble para tornar a Run mais dificil 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 42 minutos:

Epa o gino ta a fazer uma run de ng+7 a lvl1, hitless. E o gajo ainda disse que não ia fazer o skip do noble para tornar a Run mais dificil 😂

Não sei quem é o gino, mas a bl4 que fiz no Bloodborne chegou para mim.

Tens de ter um kit de unhas, nossa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 38 minutos:

Não sei quem é o gino, mas a bl4 que fiz no Bloodborne chegou para mim.

Tens de ter um kit de unhas, nossa

souls legend. e ele ta a fazer +0 e sem phisick ou level boosts.

eu tenho uma rl1 no elden ring, mas foi numa fase complicada da minha vida e acabei por não ter motivação para continuar. Qualquer dia vou tento retomar, ja vou no fire giant, não falta muito, provavelmente tinha conseguido terminar, so faltam uns 5 ou 6 bosses. A próxima acho que vou fazer uma run normal de all bosses mesmo shameless de bhf ou assim, para ser rapido e conhecer alguns bosses que nunca fiz.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

pqp a run ate ao nito. E ainda nao passei o cabr*o, acho que vou dar kindle pela primeira vez.

Ja ta. Cheguei agora ao Gwyn, mas deve ficar para amanhã. Ainda nao entendi quando da para curar.

Editado por lastdance
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boys derrotam bosses no elden ring mas não sabem conduzir defensivamente smh

Não sabias dar parry?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 horas:

Boys derrotam bosses no elden ring mas não sabem conduzir defensivamente smh

Não sabias dar parry?

Por acaso não sei dar parry.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 6 minutos:

Está a 46€ para a PS5 na store.

Vale a pena ou espero para mais tarde? 

Está mais barato 1e na gaming replay

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 19 minutos:

Black Friday/Natal o mais baixo que ficará, SE ficar, é nos 40 euros.

Por isso se não quiseres esperar até lá, go for it.

Valeu bem os meus 60 🥰

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 42 minutos:

Está mais barato 1e na gaming replay

Prefiro digital tbh

Citação de Hammerfall, há 28 minutos:

Black Friday/Natal o mais baixo que ficará, SE ficar, é nos 40 euros.

Por isso se não quiseres esperar até lá, go for it.

Valeu bem os meus 60 🥰

Opa. Então acho que vou comprar e pronto.

Thank you 😀 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 1 hora:

Prefiro digital tbh

Opa. Então acho que vou comprar e pronto.

Thank you 😀 

digital é aproveitar, nao vale a pena esperar, nao é por 5e.

acho que comprei a 100e com DS trilogy e um da switch (50 ER + 50 switch + 0 trilogy), se quisesses físico ficava mais barato desta forma. lembro-me que o ano passado o El Corte Ingles na BF tinha bons descontos a acumular com 3vs2, desde essa altura nao vi deals tao bons

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 3 horas:

melhor jogo de sempre

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar. f*da-se, jogo tão bugado... Está sempre a aparecer You Died. Jesus. Save. My. Soul.

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 29 minutos:

Acabei de comprar. f*da-se, jogo tão bugado... Está sempre a aparecer You Died. Jesus. Save. My. Soul.

Tas a morrer no que?

Compartilhar este post

Link para o post

Tree Sentinel? :mrgreen: mas até aquele gajo do camp inicial nao é fácil, ou aqueles nojentos das catacombs 

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Tree Sentinel é o gajo mais (censurado) que já vi numa área inicial de um jogo. Mas eu também sou parvo. Ando a explorar e meto-me em aventuras. Isso e ter começado nú. Ahah

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é para morrer uma vez, voltar depois e nao lhe dar hipotese. Quando tiveres o Torment é fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Por falarem em saldos

https://www.tecmundo.com.br/voxel/272424-elden-ring-menor-preco-historico-pc-promocao.htm

Citação de Unclouded, há 48 minutos:

Esse Tree Sentinel é o gajo mais (censurado) que já vi numa área inicial de um jogo. Mas eu também sou parvo. Ando a explorar e meto-me em aventuras. Isso e ter começado nú. Ahah

Esse gajo está aí para ensinar que nem tudo o que mexe é para deitar abaixo 😁

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, que até para matar a m*rda do knight que anda nas Gatefront Ruins me vi f*dido. Sou muito nabo a jogar isto ahah. Mas já tenho o Torrent. Compensa andar por esta área inicial e tentar fazer as catacombs e assim?

Compartilhar este post

Link para o post

é normal porque não tens nenhum shield e ele dá block charge em ti. não é fácil. vai explorando por aí, com o Torrent fica mais fácil. qualquer cena dás hit run hit run com ele. é a parte mais fácil, por isso é mesmo para explorar, mas não precisas de forçar level up também. vê o que há e segue.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...