lastdance Publicado 16 Outubro 2023 e tu que tens achado @Vision? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Outubro 2023 Citação de lastdance, há 41 minutos: e tu que tens achado @Vision? Não tenho o jogo, tenho andado a pensar comprar, mas comprei o Lies of P, e não tou a conseguir avançar muito então fiquei reticente. Também não tenho tido muito tempo para jogar, verdade seja dita Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Outubro 2023 Citação de Vision, há 6 minutos: Não tenho o jogo, tenho andado a pensar comprar, mas comprei o Lies of P, e não tou a conseguir avançar muito então fiquei reticente. Também não tenho tido muito tempo para jogar, verdade seja dita este jogo é bastante dificil. Joga Elden Ring se não jogaste. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Outubro 2023 Citação de lastdance, há 1 hora: este jogo é bastante dificil. Joga Elden Ring se não jogaste. Tenho emprestado também, mas acho que soulslike não é a minha cena 😅 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Outubro 2023 Citação de Vision, há 8 minutos: Tenho emprestado também, mas acho que soulslike não é a minha cena 😅 elden ring é goat, e é muito mais toleravel, mesmo na desgraça. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Outubro 2023 Citação de Vision, há 34 minutos: Tenho emprestado também, mas acho que soulslike não é a minha cena 😅 Desde que disseste que compraste o DS3 mostraste talento para a coisa 🤩 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Outubro 2023 Citação de lastdance, há 1 hora: elden ring é goat, e é muito mais toleravel, mesmo na desgraça. Não morro 300 vezes e tenho de voltar quase ao início? 😁😅 Citação de Hammerfall, há 47 minutos: Desde que disseste que compraste o DS3 mostraste talento para a coisa 🤩 Comprei mas mal joguei 🤣 mas também não insisti muito admito Com a PS então, nunca mais lhe peguei 😁 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Outubro 2023 Citação de Vision, Agora: Não morro 300 vezes e tenho de voltar quase ao início? 😁😅 não, tens graces para ai de minuto a minuto (a andar). e tens as estatuetas nos bosses que nasces logo à porta. E é open world a sério, se nao tiveres a conseguir avançar num sitio, vais para outro explorar e tal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Outubro 2023 Citação de lastdance, há 15 minutos: não, tens graces para ai de minuto a minuto (a andar). e tens as estatuetas nos bosses que nasces logo à porta. E é open world a sério, se nao tiveres a conseguir avançar num sitio, vais para outro explorar e tal. Vou dar-lhe umas horinhas assim que acabar o Spider-Man. Tem de ser um de cada vez, senão acabo por nao pegar em nenhum. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Outubro 2023 Citação de Vision, há 1 hora: Vou dar-lhe umas horinhas assim que acabar o Spider-Man. Tem de ser um de cada vez, senão acabo por nao pegar em nenhum. prepara ai 3 semanas para o Elden ring 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Outubro 2023 Citação de lastdance, há 34 minutos: prepara ai 3 semanas para o Elden ring 🤣 117 horas na minha 1a vez 🥲 E não deu para tudo, ainda falhei algumas coisas/áreas Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Outubro 2023 Citação de Hammerfall, há 1 hora: 117 horas na minha 1a vez 🥲 E não deu para tudo, ainda falhei algumas coisas/áreas Eu tenho 116 no Ragnarok 😅 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Outubro 2023 apanhei agora um boss horrivel, hitboxes maradas e o target lock é mt mauzinho. ate dei summon a um npc porque foi mesmo uma má experiência. Fora isso tou a curtir muito. Tive agora a primeira invasão de outro jogador, também não foi boa experiência porque foi num sitio de m*rda com uma data de bichos de posse de mim. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Outubro 2023 Citação de Vision, há 12 horas: Eu tenho 116 no Ragnarok 😅 Wtf 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Outubro 2023 Citação de Sandes., há 1 hora: Wtf @Vision também fiquei sem saber se foi pelo jogo ser enorme ou estares empancado nalguma cena xd ou até mesmo por não existir NG+ quando o jogo saiu e andaste a acumular horas naquelas 117, poucas vezes fiquei empancado, e quando ficava, eram 1, 2 dias tops. e claro que foi sempre no mesmo NG Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Outubro 2023 Citação de Sandes., há 1 hora: Wtf Citação de Hammerfall, há 13 minutos: @Vision também fiquei sem saber se foi pelo jogo ser enorme ou estares empancado nalguma cena xd ou até mesmo por não existir NG+ quando o jogo saiu e andaste a acumular horas naquelas 117, poucas vezes fiquei empancado, e quando ficava, eram 1, 2 dias tops. e claro que foi sempre no mesmo NG Andei a ver todos os cantinhos, coletar cenas e assim, e nao platinei. A apreciar o jogo basicamente 😁 Ainda tenho umas horitas no NG+ tambem sim. Perdi muitas vezes no Rei Berseker e na Gna, foram lutas duras 😓 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Outubro 2023 (editado) Citação de Vision, há 20 minutos: Andei a ver todos os cantinhos, coletar cenas e assim, e nao platinei. A apreciar o jogo basicamente 😁 Ainda tenho umas horitas no NG+ tambem sim. Perdi muitas vezes no Rei Berseker e na Gna, foram lutas duras 😓 Tenho que ver quanto tempo demorei a platinar, mas acho que nem fix metade desse tempo 😂 Editado 17 Outubro 2023 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Outubro 2023 Fogo, adorei a luta do Dragonkin Soldier. Demorei para caraças a passar. Mas depois de dominar bem o moveset dele deu um gozo do crl. Volto a dizer - está a ser uma experiência fenomenal. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Outubro 2023 Citação de Unclouded, há 1 hora: Fogo, adorei a luta do Dragonkin Soldier. Demorei para caraças a passar. Mas depois de dominar bem o moveset dele deu um gozo do crl. Volto a dizer - está a ser uma experiência fenomenal. onde foi? Esse é aquele que voa e o crl? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Outubro 2023 Citação de lastdance, há 11 minutos: onde foi? Esse é aquele que voa e o crl? Deve ser o nokstella. O de Nokron ele teria de ter passado por Siofra, penso E ainda não veio cá dizer nada... 😁 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Outubro 2023 Citação de Hammerfall, há 24 minutos: Deve ser o nokstella. O de Nokron ele teria de ter passado por Siofra, penso E ainda não veio cá dizer nada... 😁 Só fiz esse boss uma vez no primeiro playthrough e foi em coop na dungeon toda com um amigo meu quando andavamos a experimentar a coop. Não me lembro bem dele já. O de nokron já fiz mais vezes em randomizers e assim. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Outubro 2023 Citação de lastdance, há 1 minuto: Só fiz esse boss uma vez no primeiro playthrough e foi em coop na dungeon toda com um amigo meu quando andavamos a experimentar a coop. Não me lembro bem dele já. O de nokron já fiz mais vezes em randomizers e assim. O de Nokstella é muito mais espetacular, apesarem de ser reskins Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Outubro 2023 Ah, e morri uma vez no Ansiel River contra um Dragonkin qualquer mas o rape foi tal que nem sequer lá voltei. Vou ganhar gear e skill primeiro ahah Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Outubro 2023 Citação de Unclouded, há 42 minutos: É o de Siofra mesmo. Não achaste Siofra de tirar o ar a um gajo? Compartilhar este post Link para o post