Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lastdance

Elden Ring

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 16 minutos:

Não achaste Siofra de tirar o ar a um gajo?

Muito mesmo. O jogo está só soberbo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 18 horas:

Fogo, adorei a luta do Dragonkin Soldier. Demorei para caraças a passar. Mas depois de dominar bem o moveset dele deu um gozo do crl. Volto a dizer - está a ser uma experiência fenomenal.

esse gajo é um NPC, muito fácil

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 15 horas:

esse gajo é um NPC, muito fácil

As vezes é velhaco, depende do rng dos moves. Ja vi pros a ficarem de patas lá na liga do bingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lords of the fallen: meti agora uns pontos nas m*rda das spells e tou a usar o combo de poison+bleed (tenho arma de bleed, spell de meter poison na arma, spell de nuvem de poison e ring que poison build-up tambem da bleed build-up), quando os bosses não são imunes até é engraçado. Derreti sem querer um boss agora, quando dei por ela, o gajo já tava quase morto.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 59 minutos:

Lords of the fallen: meti agora uns pontos nas m*rda das spells e tou a usar o combo de poison+bleed (tenho arma de bleed, spell de meter poison na arma, spell de nuvem de poison e ring que poison build-up tambem da bleed build-up), quando os bosses não são imunes até é engraçado. Derreti sem querer um boss agora, quando dei por ela, o gajo já tava quase morto.

Nice, estás a gostar do jogo?

Os bosses parecem ser bastante porreiros

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 19 minutos:

Nice, estás a gostar do jogo?

Os bosses parecem ser bastante porreiros

tou a gostar mas tenho tido muitos crashes nos ultimos dias. PArece que cada vez que vou a uma zona nova, tenho um crash. O target-lock é horrivel, fora isso o jogo é muito fixe. Tem um mapa bastante interligado, tipo o DS1, um bocado mais m*rdoso, mas é fixe, no inicio parece linear mas depois tens uma data de opções para ir, que as vezes nem te apercebes.

o jogo ta a levar bue hate por causa da performance, tipo cp2077, que teve issues de performance e foi logo catalogo como uma m*rda pelos bebés do gta. Este é pelos bebés do lies o pee.

Os bosses sao bacanos até, mas alguns também são mais básicos, é um bocado o mesmo que no elden ring, mas não são tão carismaticos nem são tão bons. O pessoal queixa se da densidade dos mobs, ate agora não tive stress, acho que choram muito quando apanham uma coisa diferente do que esperavam. Os mobs não são é grande coisa regra geral.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 17 minutos:

tou a gostar mas tenho tido muitos crashes nos ultimos dias. PArece que cada vez que vou a uma zona nova, tenho um crash. O target-lock é horrivel, fora isso o jogo é muito fixe. Tem um mapa bastante interligado, tipo o DS1, um bocado mais m*rdoso, mas é fixe, no inicio parece linear mas depois tens uma data de opções para ir, que as vezes nem te apercebes.

o jogo ta a levar bue hate por causa da performance, tipo cp2077, que teve issues de performance e foi logo catalogo como uma m*rda pelos bebés do gta. Este é pelos bebés do lies o pee.

Os bosses sao bacanos até, mas alguns também são mais básicos, é um bocado o mesmo que no elden ring, mas não são tão carismaticos nem são tão bons. O pessoal queixa se da densidade dos mobs, ate agora não tive stress, acho que choram muito quando apanham uma coisa diferente do que esperavam. Os mobs não são é grande coisa regra geral.

A culpa da performance é do unreal engine 5 e este não vai ser o último jogo que vão haver essas críticas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 20 minutos:

A culpa da performance é do unreal engine 5 e este não vai ser o último jogo que vão haver essas críticas 

epa eu sou de outra geração, se o jogo não ta fluido baixo logo os gráficos e pronto, normalmente resolve. Os crashes é que são um bocado m*rda. Muita malta que se queixa do jogo, não usa metade das m*rda que o jogo tem, tipo as sementes para fazeres um bonfire em certas zonas, ou a cena da lanterna para matar as m*rda azuis e tentar perceber o que fazem em alguns bosses. E olha que eu sou um gajo de ler muito pouca da descrição dos items e tutorial das mecânicas. So achei um boss horrivel porque as hitboxes eram muito manhosas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 horas:

ontem teve patch

tem patches todos os dias e eu cada vez com mais crashes. Tou a sofrer fora de serie no spurned progeny.

Já consegui, ao fim de 3h ou assim, cabr*o é imune a poison, f*deu-me logo o dano todo. Tive que aprender os dodges todos.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, Em 14/10/2023 at 16:09:

Não sou grande fã de Souls, tendo já experimentado alguns como Elden Ring e Bloodborne mas sem sucesso. Tenho jogado, desde ontem, o Lords of the Fallen e estou a gostar bastante.

não tens tido crashes? ou tas na consola?

hoje mais um update dos drivers logo pnjogo todo babado, la consegui compor outra vez, mas continuo a ter um crash por zona. deve ser nos shaders alguma m*rda a funcionar mal. Tou sempre a mandar report aos gajos, f*da se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 10 horas:

não tens tido crashes? ou tas na consola?

Não tenho jogado. Acabei por perder o interesse com o passar das horas no jogo. Souls não são a minha cena, definitivamente. 

Em relação a performance, durante o pouco que joguei, não tive problemas. Mesmo sendo uma versão da feira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, Em 17/10/2023 at 18:27:

Muito mesmo. O jogo está só soberbo.

ta tudo bem? 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 horas:

ta tudo bem? 😆

Tudo ótimo. Estou a explorar Caelid atm. Deve ser a zona mais difícil em termos de open world até agora. Ahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 2 horas:

Tudo ótimo. Estou a explorar Caelid atm. Deve ser a zona mais difícil em termos de open world até agora. Ahah

caelid ou dragonbarrow? db ja é outro nivel de scaling, é bom se quiseres farmar tho. Caelid não conheço muito bem, so o tunel. Tenho que continuar a run de all bosses, mas agora primeiro vou acabar o lotf, la para sexta ou sabado.

É um bocado esquisito que "precisas" de ir a DB para aceder a Altus que tem scaling mt mais baixo.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 5 horas:

caelid ou dragonbarrow? db ja é outro nivel de scaling, é bom se quiseres farmar tho. Caelid não conheço muito bem, so o tunel. Tenho que continuar a run de all bosses, mas agora primeiro vou acabar o lotf, la para sexta ou sabado.

É um bocado esquisito que "precisas" de ir a DB para aceder a Altus que tem scaling mt mais baixo.

Opa, ainda Caelid mesmo. DB fui lá mas estava demasiado agreste então voltei para trás ahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 1 hora:

General Ra-down

devias ter visto esse animal no release 🤣

Hoje joguei um bocado disto para relaxar, e fui às impaler's catacombs, péssima decisão para relaxar, que boss cancer. E o lotf nao é um jogo assim tao mau, sinto falta de alguma fluidez de movimento agora a jogar ER. Tenho que acabar antes de passar para o ER, ja perdi a skill toda de ER.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 9 horas:

devias ter visto esse animal no release 🤣

Hoje joguei um bocado disto para relaxar, e fui às impaler's catacombs, péssima decisão para relaxar, que boss cancer. E o lotf nao é um jogo assim tao mau, sinto falta de alguma fluidez de movimento agora a jogar ER. Tenho que acabar antes de passar para o ER, ja perdi a skill toda de ER.

estou-me a guardar para o dlc

sinto que já disse isto aqui, mas digo de novo, tal é a ansia de jogar o dlc 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei o lords ontem, depois faço review lá para segunda. Ou no intervalo do benfica se não tiver que ir urinar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 26 minutos:

Acabei o lords ontem, depois faço review lá para segunda. Ou no intervalo do benfica se não tiver que ir urinar.

Ou se não adormeceres 🤭🤭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 2 minutos:

f*da-se lá para as Gargoyles em Nokron. Só tenho isto a dizer. 

Logo a seguir a essa luta tens um momento muito fromsoft

Quase todos os jogos têm um desses, depois diz qualquer coisa 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 32 minutos:

Logo a seguir a essa luta tens um momento muito fromsoft

Quase todos os jogos têm um desses, depois diz qualquer coisa 😅

Daqui a passar esta luta... Jesus, que nervos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...