Hammerfall Publicado 28 Outubro 2023 Citação de Unclouded, há 5 minutos: Daqui a passar esta luta... Jesus, que nervos. Que build estás a usar já agora? Compreendeste o scale das armas e atributos? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Outubro 2023 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Que build estás a usar já agora? Compreendeste o scale das armas e atributos? Estou a botar pontos para cima. Greatshield e spear. Como assim compreender? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Outubro 2023 Citação de Unclouded, há 1 hora: Estou a botar pontos para cima. Greatshield e spear. Como assim compreender? Botar pontos onde? 😄 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Outubro 2023 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Botar pontos onde? 😄 Em tudo que mexe ahahah. Mas já vi que vou ter de usar a Rennala para mudar a build que acabei a fazer algo que pensei ser muito equilibrado. Oh boy, was I wrong. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Outubro 2023 Citação de Unclouded, há 2 horas: Em tudo que mexe ahahah. Mas já vi que vou ter de usar a Rennala para mudar a build que acabei a fazer algo que pensei ser muito equilibrado. Oh boy, was I wrong. Pois, as builds que funcionam não tendem a procurar equilíbrio, mas sim fazer com que a arma que estás a usar dê o maior dano possível. Vigor entre 30 a 40 visto que ainda vais sensivelmente a meio do jogo (já agora, vais com quantas horas?) Endurance entre 15 a 20 O resto dos pontos vão no stat com que a tua arma dá scale. Builds mais fáceis são as de dano físico (str ou dex). Se quiseres ser um tanky boy com greatshield e spear, literalmente só precisas de dar dump em vig e str e em dex o mínimo para manusear a arma, mudando a ash of war dela para uma str infusion 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 29 Outubro 2023 Citação de Hammerfall, há 9 horas: Pois, as builds que funcionam não tendem a procurar equilíbrio, mas sim fazer com que a arma que estás a usar dê o maior dano possível. Vigor entre 30 a 40 visto que ainda vais sensivelmente a meio do jogo (já agora, vais com quantas horas?) Endurance entre 15 a 20 O resto dos pontos vão no stat com que a tua arma dá scale. Builds mais fáceis são as de dano físico (str ou dex). Se quiseres ser um tanky boy com greatshield e spear, literalmente só precisas de dar dump em vig e str e em dex o mínimo para manusear a arma, mudando a ash of war dela para uma str infusion Não quero mentir, mas acho que umas 48h. Quanto a isso, a burrice foi minha. "E se meter pontos em Int e Faith para usar aquele spell catita?" "E se meter pontos em Arc para usar aquele Dragon Breath que parece OP?" Resumindo, a minha build está muito cocó ahahah. Vou ter de ir refazer. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Outubro 2023 (editado) Citação de Unclouded, há 11 horas: Não quero mentir, mas acho que umas 48h. Quanto a isso, a burrice foi minha. "E se meter pontos em Int e Faith para usar aquele spell catita?" "E se meter pontos em Arc para usar aquele Dragon Breath que parece OP?" Resumindo, a minha build está muito cocó ahahah. Vou ter de ir refazer. É mais ou menos tranquilo desde que não disperses muito. Os mais tranquilos e normais são os verticais como o hammer disse, str, dex ou int. Mas int é uma experiência mais m*rda para primeiro save, tens uma data de bosses que são grátis. Faith também dá para fazer vertical mas tens menos opções do que int. Str+faith ou dex+int normalmente são as hibridas mais comuns. Ha armas fixes, normalmente de bosses que pedem essas combinações mas são fixes porque têm efeitos bonitos e batem bem, portanto não precisas de te preocupar muito, desde que não metas todas as stats as 25 ou 30 e fiques demasiado disperso. upgrades das armas são super importantes, mais que as stats, as sombers são mais fáceis de evoluir. Eu normalmente só dou respect para mudar de arma. Editado 29 Outubro 2023 por lastdance 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Outubro 2023 Citação de lastdance, há 37 minutos: É mais ou menos tranquilo desde que não disperses muito. Os mais tranquilos e normais são os verticais como o hammer disse, str, dex ou int. Mas int é uma experiência mais m*rda para primeiro save, tens uma data de bosses que são grátis. Faith também dá para fazer vertical mas tens menos opções do que int. Str+faith ou dex+int normalmente são as hibridas mais comuns. Ha armas fixes, normalmente de bosses que pedem essas combinações mas são fixes porque têm efeitos bonitos e batem bem, portanto não precisas de te preocupar muito, desde que não metas todas as stats as 25 ou 30 e fiques demasiado disperso. upgrades das armas são super importantes, mais que as stats, as sombers são mais fáceis de evoluir. Eu normalmente só dou respect para mudar de arma. É isto, builds híbridas não são um bicho de 7 cabeças, mas para primeira playthrough, não vale a pena complicar e uma coisa simples serve perfeitamente. Na loucura se tiveres uma arma buffable, podes andar com um talismã em 2° plano e usares golden vow/flame grant me strength. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Outubro 2023 odeio bell bearing hunters 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Outubro 2023 Citação de lastdance, há 47 minutos: odeio bell bearing hunters O de caelid é f*da Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Outubro 2023 (editado) Citação de Hammerfall, há 1 hora: O de caelid é f*da esse quando la chegar acho faço o cheese. E crucible knights tambem. ainda tentei dar parry, mas acertei 0x e nem entendi porquê, caguei para isso. Tambem tentei dar kick mas n consigo dar one handle na bhf, tive que abortar que era muita apm e mudei as teclas ha pouco tempo. E o gajo n levou stagger n sei bem porque. Tou a fazer region lock, mas vou dividir algumas regioes, tipo caelid e db acho eu. Não me apetece muito ir la matar os gajos completamente overleveled ou underleveled. Ou entao vou overleveled porque caelid tem muito cancer. Editado 1 Novembro 2023 por lastdance 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Novembro 2023 LOTF: Eu gostei do jogo, acho que o jogo é bom apesar de não ter o detalhe de um elden ring, repete muito os mobs e assim. Acho que se tivesse uma melina ou se o npc que quase faz esse trabalho estivesse mais presente, ajudava muito no lore e engagement da coisa. De resto acho que é um bom jogo, fora as issues de performance e o horrivel target lock. Tem alguns bosses interessantes, que não estão tão polidos como no elden ring, mas têm equilibrio entre o frustante e o divertido. Acho que o build-up para o ultimo boss do final radiant podia ter sido muito melhor, e o boss apesar de ser quase uma cinematica em movimento, é uma boa forma de terminar o jogo porque o discurso dele tá bem conseguido e dá vontade de ires experimentar os outros finais. O penultimo boss, que é o ultimo verdadeiro boss neste final, podia estar mais polido, achei um bocado fraco de personalidade, nem sei de onde apareceu, tem um pormenor ou outro fixe, mas devia ser melhor. Pelo menos não é uma especie de lombriga com uma espada como o elden beast. Gosto que o boneco corra rápido, ajuda muito com as runs ate bosses e na replayability, gosto da mecanica de meter semente para nao termos que repetir areas se nao nos apetecer, em troca de dinheiro. O jogo mesmo sem usar praticamente o target lock, nao é dificil de apontar e acertar com as armas nos gajos, e o movimento depois de te habituares até bastante fluído, tirando os saltos. O mapa em si é fixe estar interconectado, apesar de isso nao ter assim muito impacto, comparativamente ao DS1, e os mapas que apanhas para indicar o caminho são muito fixes. A maior parte dos streamers que vi não usaram metade dessas m*rda e depois dizem que é dificil perceber para onde ir... O primeiro boss é do crl, pena que depois existam uns mais merdosos a seguir e perde um bocado o impeto do jogo. Recomendo o jogo para quem gosta de souls, para quem não gostar, pode ser um bocado frustrante até aprenderes a mexer-te nas mecanicas do jogo. Diverti-me muito mais do que a jogar o DS1, mas epa o jogo é muito mais recente, mal era se assim não fosse. Fico a aguardar um DLC, ou no limite se tiver sem vontade de jogar outra coisa, posso fazer uma segunda run daqui a uns tempos para experimentar outro final. Falando no lies of pee, não devo jogar, só se apanhar muito barato, não é o meu estilo de jogo, é muito unidimensional e linear para mim, mas acredito que o lore seja 100x melhor que o LOTF. E acho ridiculo metade do jogo ser carregar/segurar no LB, por exemplo para bloquear projecteis e ataques. Da mesma forma que não tenho interesse em jogar o Sekiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Novembro 2023 Citação de lastdance, há 9 horas: LOTF: Eu gostei do jogo, acho que o jogo é bom apesar de não ter o detalhe de um elden ring, repete muito os mobs e assim. Acho que se tivesse uma melina ou se o npc que quase faz esse trabalho estivesse mais presente, ajudava muito no lore e engagement da coisa. De resto acho que é um bom jogo, fora as issues de performance e o horrivel target lock. Tem alguns bosses interessantes, que não estão tão polidos como no elden ring, mas têm equilibrio entre o frustante e o divertido. Acho que o build-up para o ultimo boss do final radiant podia ter sido muito melhor, e o boss apesar de ser quase uma cinematica em movimento, é uma boa forma de terminar o jogo porque o discurso dele tá bem conseguido e dá vontade de ires experimentar os outros finais. O penultimo boss, que é o ultimo verdadeiro boss neste final, podia estar mais polido, achei um bocado fraco de personalidade, nem sei de onde apareceu, tem um pormenor ou outro fixe, mas devia ser melhor. Pelo menos não é uma especie de lombriga com uma espada como o elden beast. Gosto que o boneco corra rápido, ajuda muito com as runs ate bosses e na replayability, gosto da mecanica de meter semente para nao termos que repetir areas se nao nos apetecer, em troca de dinheiro. O jogo mesmo sem usar praticamente o target lock, nao é dificil de apontar e acertar com as armas nos gajos, e o movimento depois de te habituares até bastante fluído, tirando os saltos. O mapa em si é fixe estar interconectado, apesar de isso nao ter assim muito impacto, comparativamente ao DS1, e os mapas que apanhas para indicar o caminho são muito fixes. A maior parte dos streamers que vi não usaram metade dessas m*rda e depois dizem que é dificil perceber para onde ir... O primeiro boss é do crl, pena que depois existam uns mais merdosos a seguir e perde um bocado o impeto do jogo. Recomendo o jogo para quem gosta de souls, para quem não gostar, pode ser um bocado frustrante até aprenderes a mexer-te nas mecanicas do jogo. Diverti-me muito mais do que a jogar o DS1, mas epa o jogo é muito mais recente, mal era se assim não fosse. Fico a aguardar um DLC, ou no limite se tiver sem vontade de jogar outra coisa, posso fazer uma segunda run daqui a uns tempos para experimentar outro final. Falando no lies of pee, não devo jogar, só se apanhar muito barato, não é o meu estilo de jogo, é muito unidimensional e linear para mim, mas acredito que o lore seja 100x melhor que o LOTF. E acho ridiculo metade do jogo ser carregar/segurar no LB, por exemplo para bloquear projecteis e ataques. Da mesma forma que não tenho interesse em jogar o Sekiro. Sekiro é tão bom, não sabes o que perdes Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Novembro 2023 Citação de Hammerfall, Em 08/11/2023 at 21:19: Sekiro é tão bom, não sabes o que perdes acredito, para quem goste do estilo. E foi de certa forma inovador, mas não é para mim. Se apanhar a 5€ talvez compre. Mais depressa meto o bloodborne num emulador. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Novembro 2023 stormhawk axe é tão op, meu deus. Ja fiz liurnia quase toda e acho que só morri 1x na loretta, 1x no adan e umas 200x no bell bearing hunter. Aquilo da um dano ridiculo e eu so tenho os requisitos minimos apesar de ja tar +4. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Novembro 2023 Citação de lastdance, Em 11/11/2023 at 03:32: stormhawk axe é tão op, meu deus. Ja fiz liurnia quase toda e acho que só morri 1x na loretta, 1x no adan e umas 200x no bell bearing hunter. Aquilo da um dano ridiculo e eu so tenho os requisitos minimos apesar de ja tar +4. quem é o adan? é algum mod e lutas contra o gk do Sporting? xD @Unclouded como está esse save? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Novembro 2023 Está a correr bastante bem. Agora que acertei com a build está a ir mesmo bem. Acabei de passar Deeproot Depths e a Capital está a meio. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Hammerfall, há 10 horas: quem é o adan? é algum mod e lutas contra o gk do Sporting? xD @Unclouded como está esse save? é dum evergaol em liurnia. É assim um mago de fogo gordinho. Chama-se mesmo Adan lol. Cheguei a altus hoje, agora o scaling ja me ta a apertar um bocado, o godefroy foi durinho ainda. Agora tou com Rosus's axe, mas como n tenho int, so o posso usar otimamente por 3 minutos quando bebo o chazinho. Caelid devo fazer com dragon halberd, depois logo vejo se repito alguma arma ou não, depende das pedras que tiver. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Novembro 2023 Epa fiz uns bosses ali à volta da capital e aquilo ja conta como capital e não como altus, bem que me pareceu muito mal os mobs serem muito rijos e baterem muito, o scaling ja deve ser outro. 😆 Fiz uns bosses que n contam como boss, já não me lembrava que não tinham boss health bar, tipo aquela gargoyle nas escadas de altus, penso que já é safe falar que o unclouded ja la deve ter passado. Ainda me falta o c*brão do lansseax que prevejo que vá ser um problema se não cheesar e não me apetece aprender o cheese. 3min deve ser apertado para o matar, ja contra a falling starbeast de altus acabou a poção e ainda tinha uns 30% de vida, foi tenso. Odeio esse boss também, mas sou eu que sou mau a lidar com eles. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Novembro 2023 Citação de lastdance, há 32 minutos: Epa fiz uns bosses ali à volta da capital e aquilo ja conta como capital e não como altus, bem que me pareceu muito mal os mobs serem muito rijos e baterem muito, o scaling ja deve ser outro. 😆 Fiz uns bosses que n contam como boss, já não me lembrava que não tinham boss health bar, tipo aquela gargoyle nas escadas de altus, penso que já é safe falar que o unclouded ja la deve ter passado. Ainda me falta o c*brão do lansseax que prevejo que vá ser um problema se não cheesar e não me apetece aprender o cheese. 3min deve ser apertado para o matar, ja contra a falling starbeast de altus acabou a poção e ainda tinha uns 30% de vida, foi tenso. Odeio esse boss também, mas sou eu que sou mau a lidar com eles. Essa fight do lansseax é muito amor, então de noite 😍 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Novembro 2023 Citação de lastdance, há 1 hora: Epa fiz uns bosses ali à volta da capital e aquilo ja conta como capital e não como altus, bem que me pareceu muito mal os mobs serem muito rijos e baterem muito, o scaling ja deve ser outro. 😆 Fiz uns bosses que n contam como boss, já não me lembrava que não tinham boss health bar, tipo aquela gargoyle nas escadas de altus, penso que já é safe falar que o unclouded ja la deve ter passado. Ainda me falta o c*brão do lansseax que prevejo que vá ser um problema se não cheesar e não me apetece aprender o cheese. 3min deve ser apertado para o matar, ja contra a falling starbeast de altus acabou a poção e ainda tinha uns 30% de vida, foi tenso. Odeio esse boss também, mas sou eu que sou mau a lidar com eles. Essa falling starbeast, que cancro de boss. Porra, que ódio bruto! Gostei bastante da fight do Astel. Isto de deixar a Latenna a bater como um trator de longe e eu feito tank a distribuir lenha é qualquer coisa ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Novembro 2023 (editado) crl do lansseax consegui uma hora depois, o gajo foi para o sitio do cheese sozinho e consegui dar uns headshots ate ele sair de la. Ja n tinha era a poçao entao o meu machado n batia grande m*rda. Não sei porque não lhe tava a dar headshots a saltar quando ele baixava a cabeça, durante a fight normal sem cheese, dava dano normal de hit no corpo. Editado 13 Novembro 2023 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Novembro 2023 Citação de lastdance, há 53 minutos: crl do lansseax consegui uma hora depois, o gajo foi para o sitio do cheese sozinho e consegui dar uns headshots ate ele sair de la. Ja n tinha era a poçao entao o meu machado n batia grande m*rda. Não sei porque não lhe tava a dar headshots a saltar quando ele baixava a cabeça, durante a fight normal sem cheese, dava dano normal de hit no corpo. Agora sem cheese animal 😂 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Novembro 2023 Citação de Unclouded, há 10 horas: Essa falling starbeast, que cancro de boss. Porra, que ódio bruto! Gostei bastante da fight do Astel. Isto de deixar a Latenna a bater como um trator de longe e eu feito tank a distribuir lenha é qualquer coisa ❤️ Altus ou Mt. Gemir? Mt. Gemir é (censurado) ah, mas usar summons é cheat! Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Novembro 2023 Citação de bobzz, há 26 minutos: Altus ou Mt. Gemir? Mt. Gemir é (censurado) ah, mas usar summons é cheat! Mt. Gemir. Ai cheat! O primeiro walkthrough vai ser a dar cheese máximo. Ahah Compartilhar este post Link para o post