Longineu Publicado 22 Maio 2024 Citação de Hammerfall, Agora: O jogo é bué chill. Só tenho pena de estares na steam, podias-me dar summon na ps 🥲 não tenho ps 😞 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Maio 2024 Citação de Longineu, Agora: não tenho ps 😞 Se precisares de dicas iniciais avisa. @lastdance @bobzz Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Maio 2024 Citação de Hammerfall, Agora: Se precisares de dicas iniciais avisa. @lastdance @bobzz oh i will 😂 obrigado 😘 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Maio 2024 Dou aí 1 horinha ao @Longineu para desistir,😏 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Maio 2024 Citação de Vision, há 1 minuto: Dou aí 1 horinha ao @Longineu para desistir,😏 you underoverestimate my power 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Maio 2024 Citação de Longineu, há 13 horas: Pá, apanho me sempre a ver streams do jogo na twitch e ando há meses para ver se cai uma promoção mas nada 😂 estou quase no fim do hellblade e gostava de outro para meter horas e horas em cima como fiz com o cyberpunk 😂 Depois do Elden Ring experimenta ver o Dragons Dogma 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Maio 2024 Citação de Vision, há 8 horas: Dou aí 1 horinha ao @Longineu para desistir,😏 O jogo não é assim tão difícil, esta geração é que tá spoiled com jogos brainless. E o jogo também tem boss fáceis no início, para ires aprendendo. Eu nao te posso ajudar com summon porque estou banido do online por causa dos mods. Esqueci-me de desligar o online na altura. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Maio 2024 Citação de Longineu, há 8 horas: you underoverestimate my power se tiveres muito à rasca eu posso-te ajudar no discord. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Depois do Elden Ring experimenta ver o Dragons Dogma 2 will do, amigo. também achei interessante pelas streams que tenho visto. Citação de lastdance, há 2 horas: se tiveres muito à rasca eu posso-te ajudar no discord. manda link para isso pls. Citação de Hammerfall, há 13 minutos: @Longineu talk to me calma crl acordei agora 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Maio 2024 Citação de Longineu, há 8 minutos: will do, amigo. também achei interessante pelas streams que tenho visto. manda link para isso pls. calma crl acordei agora 😂 se tiveres no do fifa, manda-me msg por lá, Pao de Lol Mas hoje tou no escritório e estes dias vou tar a fazer airbnb para uma amiga que vem ver a Taylor Swift, só devo estar disponivel durante os concertos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Maio 2024 Citação de lastdance, Agora: se tiveres no do fifa, manda-me msg por lá, Pao de Lol Mas hoje tou no escritório e estes dias vou tar a fazer airbnb para uma amiga que vem ver a Taylor Swift, só devo estar disponivel durante os concertos. Não estou em nenhum, acho eu. Raramente uso isso 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 2 horas: @Longineu talk to me Stormfoot Catacomb. Go fuck yerself. 🤬 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Maio 2024 Citação de Longineu, há 3 minutos: Stormfoot Catacomb. Go fuck yerself. 🤬 Cuenta-me mas Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Maio 2024 Citação de Hammerfall, Agora: Cuenta-me mas Ou morro por blood loss ou então pelo fogo. Estou há meia hora nisto 😩 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Maio 2024 Citação de Longineu, Agora: Ou morro por blood loss ou então pelo fogo. Estou há meia hora nisto 😩 Dá o bazo. Vai explorar o mundo, não te metas já nessas mini dungeons. Já tens o cenas das spirit ashes? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Dá o bazo. Vai explorar o mundo, não te metas já nessas mini dungeons. Já tens o cenas das spirit ashes? Nope. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Maio 2024 (editado) Citação de Longineu, há 23 minutos: Stormfoot Catacomb. Go fuck yerself. 🤬 não sei qual é. É aquela em frente? É assim, o jogo dá para correr, se deres hold no dodge. Eu tava a sofrer muito no início por não saber correr. Já tens a cabra? Editado 23 Maio 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Maio 2024 Citação de lastdance, há 1 minuto: não sei qual é. É aquela em frente? Já tens a cabra? Sim, depois daquele 'lago'. Ainda não 😂 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Maio 2024 (editado) Citação de Longineu, Agora: Sim, depois daquele 'lago'. Ainda não 😂 Vai buscar a cabra então, é essencial. do first step vais até a igreja onde ta o kale e viras a direita e segues em frente. A cabra também te desbloqueia o leveling, não andes como eu a lvl1 a fazer essas cavernas do ínicio lol. Editado 23 Maio 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Maio 2024 @Longineu então, depois de teres a "cabra" 😂 tens muito mais liberdade para te mexeres por aí. pro tip, abre o mapa e verás que nas partes castanhas onde ainda não consegues ver o mapa em si, há tipo uns rectangulos. Isso são uns postes onde estão fragmentos de mapa de cada região. Depois de entrares em limgrave, terás ido em direção à first church, onde estará lá um mercador, depois de te teres esquivado daquele corno do tree sentinel. sais da igreja em direção à direita. se abrires o mapa, verás esse rectangulo. aí ganhas mapa de região, o torrent e a cena de chamar os espiritos (companion summons) Sobre o leveling, espeta aí o vigor nos 20/25. Não precisas de nada até lá. Já agora, que classe começaste? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Maio 2024 (editado) Citação de lastdance, há 12 minutos: Vai buscar a cabra então, é essencial. do first step vais até a igreja onde ta o kale e viras a direita e segues em frente. A cabra também te desbloqueia o leveling, não andes como eu a lvl1 a fazer essas cavernas do ínicio lol. Citação de Hammerfall, há 4 minutos: @Longineu então, depois de teres a "cabra" 😂 tens muito mais liberdade para te mexeres por aí. pro tip, abre o mapa e verás que nas partes castanhas onde ainda não consegues ver o mapa em si, há tipo uns rectangulos. Isso são uns postes onde estão fragmentos de mapa de cada região. Depois de entrares em limgrave, terás ido em direção à first church, onde estará lá um mercador, depois de te teres esquivado daquele corno do tree sentinel. sais da igreja em direção à direita. se abrires o mapa, verás esse rectangulo. aí ganhas mapa de região, o torrent e a cena de chamar os espiritos (companion summons) Sobre o leveling, espeta aí o vigor nos 20/25. Não precisas de nada até lá. Já agora, que classe começaste? Obrigado amigos. Acabei agora de ir buscar a stonesword key. É melhor tentar não ser visto pelo tree sentinel né? 😂 O mercador já fui falar com ele. btw, @Hammerfall samurai 😎 Editado 23 Maio 2024 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Maio 2024 Citação de Longineu, Agora: Obrigado amigos. Acabei agora de ir buscar a stonesword key. É melhor tentar não ser visto pelo tree sentinel né? 😂 O mercador já fui falar com ele. Podes ser visto, desde que ele não te apanhe ahahah 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Maio 2024 Citação de Longineu, há 10 minutos: Obrigado amigos. Acabei agora de ir buscar a stonesword key. É melhor tentar não ser visto pelo tree sentinel né? 😂 O mercador já fui falar com ele. btw, @Hammerfall samurai 😎 Epa se começar um jogo novo agora e for la tentar mata-lo diretamente, se calhar ainda demoro uns 30minutos até conseguir. Penso que isso responde à tua pergunta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 14 minutos: Podes ser visto, desde que ele não te apanhe ahahah Citação de lastdance, há 4 minutos: Epa se começar um jogo novo agora e for la tentar mata-lo diretamente, se calhar ainda demoro uns 30minutos até conseguir. Penso que isso responde à tua pergunta. Era só para tirar o 0.1% de dúvida que ainda tinha 😆 bem, acho que já vi onde está a cabra e o resto. Compartilhar este post Link para o post