Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lastdance

Elden Ring

Publicações recomendadas

Citação de lastdance, há 2 minutos:

Isto n tem aquelas armas mais xpto, dos bosses e assim? Tenho uma data de remembrances que não sei onde usar.

Sim, tens de usar um branch para despetrificar um mob em sinners rise (?) já checko se é esse o nome da bonfire

@lastdance Saltfort Bonfire, em sinners rise

o npc chama-se straid, está numa cela

em vez de descer para o esgoto que antecede o lost sinner, passas a ponte e ele está lá, precisas do tal branch

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 11 minutos:

Sim, tens de usar um branch para despetrificar um mob em sinners rise (?) já checko se é esse o nome da bonfire

@lastdance Saltfort Bonfire, em sinners rise

o npc chama-se straid, está numa cela

em vez de descer para o esgoto que antecede o lost sinner, passas a ponte e ele está lá, precisas do tal branch

O mage? quase que o matei lol.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 7 minutos:

O mage? quase que o matei lol.

fds como é possível xd

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 54 vigor / 55 dex.

Assim de repente acho que o objetivo devia ser continuar a lvlar vigor; 55 dex deve ter sido pelos seals etc, vigor tem o mesmo racional? (55 vs 60)

tenho de dar lvl agora para ficar a 0 e ir brincar à vontade

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 13 minutos:

Tenho 54 vigor / 55 dex.

Assim de repente acho que o objetivo devia ser continuar a lvlar vigor; 55 dex deve ter sido pelos seals etc, vigor tem o mesmo racional? (55 vs 60)

tenho de dar lvl agora para ficar a 0 e ir brincar à vontade

vigor tem um soft cap a 60, dex nao sei. portanto podes meter vigor ate 60. Eu diria que mais de 70 ja começa a passar os limites do razoável a menos que estejas a tentar fazer deathless ou assim. Dex deve ser 70 ou 80 nao sei, nunca joguei dex.

Citação de Hammerfall, há 18 minutos:

fds como é possível xd

tão houve uma estatua dessas que me atacou depois. O que vale é que o gajo é mega tank e estranhei ele não me estar a atacar de volta.

O escudo do botão de rosa, blossom kite ou assim, que regenera stamina compensa? Porque pelo que entendi a stamina regenera com base no equip load, e isso ainda pesa... Já tenho o anel também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 6 minutos:

vigor tem um soft cap a 60, dex nao sei. portanto podes meter vigor ate 60. Eu diria que mais de 70 ja começa a passar os limites do razoável a menos que estejas a tentar fazer deathless ou assim. Dex deve ser 70 ou 80 nao sei, nunca joguei dex.

tão houve uma estatua dessas que me atacou depois. O que vale é que o gajo é mega tank e estranhei ele não me estar a atacar de volta.

O escudo do botão de rosa, blossom kite ou assim, que regenera stamina compensa? Porque pelo que entendi a stamina regenera com base no equip load, e isso ainda pesa... Já tenho o anel também.

depende, eras fã do cloranthy ring? é a mesma coisa

@bobzz hard cap vai aos 80. vejo bastantes builds nesse limite, quando é só de um stat

Compartilhar este post

Link para o post

Marionette Soldier I owe you an apology.

Estou na Sage's Cave.

Spoiler

Tentativa atrás de tentativa contra o Necromancer. Wolf Ashes, nada. Banished Knight, nada. Lhutel, nada. Marionette, à primeira. 😂

Agora quero ver como é que faço o Black Knife Assassin 😫

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

Marionette Soldier I owe you an apology.

Estou na Sage's Cave.

Ocultar conteúdo

Tentativa atrás de tentativa contra o Necromancer. Wolf Ashes, nada. Banished Knight, nada. Lhutel, nada. Marionette, à primeira. 😂

Agora quero ver como é que faço o Black Knife Assassin 😫

São top não são? Há certos inimigos que nem se conseguem mexer, cravadinhos de setas ahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

São top não são? Há certos inimigos que nem se conseguem mexer, cravadinhos de setas ahahaha

do crl 😂 acho que foi praí a segunda vez que os usei 😂

eeeeeeee já tá feito. 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

depende, eras fã do cloranthy ring? é a mesma coisa

@bobzz hard cap vai aos 80. vejo bastantes builds nesse limite, quando é só de um stat

isso é uma boa questão. tou naquela altura em que ou fico tudo numa ou disperso.

fui dar uma voltinha a Caelid e já tenho mais um lvl para uppar. por exemplo se andar com Radaghon Soreseal/Scarseal (o melhor), fico com +5 vig e dex. aconselhas a meter ir aos 60 ou ficar pelos 55? neste momento tenho 55 nas duas, agora seria 56.

de outras stats só subi arcane de 8 para 13 e endurance de 13 para 15 (devia ter uma lógica mas já nao me recordo).

por acaso foi engraçado esta meia horinha, pensava que tinha Caelid mais ou menos limpo mas ainda apanhei um Night Cavalry e um daqueles giants que deu spawn por ter dado hit num gajo qualquer e deu uma larval tear.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 minutos:

isso é uma boa questão. tou naquela altura em que ou fico tudo numa ou disperso.

fui dar uma voltinha a Caelid e já tenho mais um lvl para uppar. por exemplo se andar com Radaghon Soreseal/Scarseal (o melhor), fico com +5 vig e dex. aconselhas a meter ir aos 60 ou ficar pelos 55? neste momento tenho 55 nas duas, agora seria 56.

60 Vigor or go home

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 minutos:

isso a partir de X de hp não compensa. E já passaste o X. O dano que levas em % extra é mais do que a % de vida que te dá. Mais vale meteres um talismã daqueles de +5 de uma stat ou assim. Tipicamente é preferivel teres talismans que aumentem mesmo o teu dano em % tipo o do charged attack.

isso = os sore/scar seals.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 4 minutos:

isso a partir de X de hp não compensa. E já passaste o X. O dano que levas em % extra é mais do que a % de vida que te dá. Mais vale meteres um talismã daqueles de +5 de uma stat ou assim. Tipicamente é preferivel teres talismans que aumentem mesmo o teu dano em % tipo o do charged attack.

isso = os sore/scar seals.

tens razão, não tinha a parte do damage presente.

então é mesmo 60 vigor e 60 dex, right?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 minutos:

tens razão, não tinha a parte do damage presente.

então é mesmo 60 vigor e 60 dex, right?

Por aí sim, e uns 15/20 de endurance que essas armas pich*tas de dex não gastam muita stamina. Mas isso é bue cagativo, desde que tenhas hp e stamina decentes para a tua build, o dano a maior parte vem dos upgrades das armas. E status das armas também. Frost+Bleed e derretes tudo o que n seja imune a um desses.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 47 minutos:

Night Cavalry está a dar luta

Qual deles?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 52 minutos:

Qual deles?

Castle Morne

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bosses:

Last giant
Pursuer
Ruin sentinels
Bell Gargoyles
Dragonridder
Flexible sentry
Lost Sinner
Old Dragonslayer
Charriot

lvl87. Vou explorar mais um bocado aqui da zone dos undeads, parece que não há depois do boss. Ta la um npc mas tambem n diz nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 2 horas:

Night Cavalry está a dar luta

Ja o matei 😎

Decidi abrir um baú e cheguei a Lyendel, RIP

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

epah, pensava que tinha visto mais ou menos bem Caelid mas ainda me faltavam algumas coisas. duas graces que nunca tinha tocado

ahah epa tava a curtir da Gaol Cave que é diferente de tudo, o boss meio fracote ficou a 1/3 fast mas depois dá buff nele proprio e f*de.me :mrgreen: que bergonha

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 hora:

Ja o matei 😎

Decidi abrir um baú e cheguei a Lyendel, RIP

🤝 enjoy 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 40 minutos:

epah, pensava que tinha visto mais ou menos bem Caelid mas ainda me faltavam algumas coisas. duas graces que nunca tinha tocado

ahah epa tava a curtir da Gaol Cave que é diferente de tudo, o boss meio fracote ficou a 1/3 fast mas depois dá buff nele proprio e f*de.me :mrgreen: que bergonha

É só monstros agressivos aí, mas consegui um cajado melhor que o original 

Citação de Longineu, há 33 minutos:

🤝 enjoy 😆

😩😩 Nunca irei passar o gigante 😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 19 minutos:

É só monstros agressivos aí, mas consegui um cajado melhor que o original 

😩😩 Nunca irei passar o gigante 😭

acho que nao é a mesma, esta é bem tranquila :mrgreen:

depois de ter farmado os canitos ali ao pé de uma shack em Dragonbarrow montes de vezes - mas montes -, descobrir que havia ali um hunter; faço zero! dano no c*brão, incrível (descobri porque é que usava aquele talismã, para conseguir andar com a fang; a meio do combate queria mudar e nao tava a perceber o porquê)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 11 minutos:

acho que nao é a mesma, esta é bem tranquila :mrgreen:

depois de ter farmado os canitos ali ao pé de uma shack em Dragonbarrow montes de vezes - mas montes -, descobrir que havia ali um hunter; faço zero! dano no c*brão, incrível (descobri porque é que usava aquele talismã, para conseguir andar com a fang; a meio do combate queria mudar e nao tava a perceber o porquê)

dragonbarrow tem um scaling diferente de caelid

Compartilhar este post

Link para o post

dá para ver pelos canitos, cada um é +1800 em vez de +300 - fazia isto em 2mins, matava uns 5 (?) que andam logo ali e fazia 10k fácil.

não falo dos anões porque esses (censurado) dão-me PTSD.

fui ver e este é o hunter mais dificil, de longe. só se fala de cheese :mrgreen:

btw como se vai para aquele 'coliseu' que tem um pot gigante à frente?

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...