Capa Publicado 12 Julho 2024 Em duas semanas meti 38h no jogo 💀 Entretanto de grandes bosses já fiz o felácio ao Godrick e à Renalla 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Julho 2024 Fuck Fallingstar Beast, deu-me mais problema que qualquer boss até agora Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Julho 2024 Citação de El Colosso, há 48 minutos: Fuck Fallingstar Beast, deu-me mais problema que qualquer boss até agora A de Mt Gelmir, né? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Julho 2024 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: A de Mt Gelmir, né? Não, a de Sellia mesmo. Por alguma razão não estava a dar com os padrões, mas finalmente, onga bonga mode e foi derrotado. Morri mais vezes contra ele do que o Godrick, Rellana e Margit juntos Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Julho 2024 Citação de El Colosso, há 24 minutos: Não, a de Sellia mesmo. Por alguma razão não estava a dar com os padrões, mas finalmente, onga bonga mode e foi derrotado. Morri mais vezes contra ele do que o Godrick, Rellana e Margit juntos Ui Quando chegares lá cima a Mt Gelmir toma um comprimidinho de paciência então 😂 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Julho 2024 Citação de Hammerfall, há 38 minutos: Ui Quando chegares lá cima a Mt Gelmir toma um comprimidinho de paciência então 😂 Há sempre algum boss random dos SoulsBorne que me dá problemas, no Bloodborne era o Blood Starved, mas depois a Amelia foi em 3 tentativas Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Julho 2024 Citação de El Colosso, há 7 horas: Há sempre algum boss random dos SoulsBorne que me dá problemas, no Bloodborne era o Blood Starved, mas depois a Amelia foi em 3 tentativas Blood starved beast também foi dos meus primeiros grandes obstáculos Acho que depois disso terá sido a Rom Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Julho 2024 Citação de El Colosso, há 10 horas: Fuck Fallingstar Beast, deu-me mais problema que qualquer boss até agora discord! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Julho 2024 Então amigos? O vosso ending? Spoiler Age of the Stars 😎 Ranni e o meu nude tarnished. Power couple 😍 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Julho 2024 Citação de Longineu, há 1 hora: Então amigos? O vosso ending? Mostrar conteúdo oculto Age of the Stars 😎 Ranni e o meu nude tarnished. Power couple 😍 Também foi o meu 😍 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Julho 2024 Citação de Hammerfall, há 10 minutos: Também foi o meu 😍 😍 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Julho 2024 +1 aqui Acabei há uns dias. Podem ir à confiança que afinal o jogo não é nenhum bicho de 7 cabeças. Gostei bastante mas fdx isto é pior que coca 3 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Julho 2024 Sou muito fraco a jogar isto (comparando com vocês) e vou jogando ao meu ritmo, mas nunca pensei que fosse tão bom. O melhor jogo que joguei (joguei pouco RDR 2) 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Julho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 16 minutos: Sou muito fraco a jogar isto (comparando com vocês) e vou jogando ao meu ritmo, mas nunca pensei que fosse tão bom. O melhor jogo que joguei (joguei pouco RDR 2) Não é nenhuma corrida, e já lhe deste bastante bem até 😁 Acabas primeiro que o boi do @bobzz 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Julho 2024 Só acabo isto pro ano também, e com sorte 🫠 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Julho 2024 Ando tentado a comprar isto. Citação de Diogo_CFB, há 44 minutos: Sou muito fraco a jogar isto (comparando com vocês) e vou jogando ao meu ritmo, mas nunca pensei que fosse tão bom. O melhor jogo que joguei (joguei pouco RDR 2) Continuo a gostar mais do Witcher 3, mas fds o Red Dead é horrivelmente viciante. Já acabei o jogo, mas volta e meia lá ando no meio do mato eu a tentar completar mais uma m*rda do compêndio. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Julho 2024 Citação de Axadrezado, há 3 minutos: Ando tentado a comprar isto. Continuo a gostar mais do Witcher 3, mas fds o Red Dead é horrivelmente viciante. Já acabei o jogo, mas volta e meia lá ando no meio do mato eu a tentar completar mais uma m*rda do compêndio. Se gostaste do Witcher, ias gostar disto também. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Julho 2024 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Se gostaste do Witcher, ias gostar disto também. Tenho as proezas toda na Steam e como saquei a X-Box na Winzink e encostei o PC para jogos acabei por comprar para lá também tal o gosto. 😁 Vou meditar sobre isto, relação preço vs tempo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Julho 2024 Citação de Axadrezado, há 12 minutos: Tenho as proezas toda na Steam e como saquei a X-Box na Winzink e encostei o PC para jogos acabei por comprar para lá também tal o gosto. 😁 Vou meditar sobre isto, relação preço vs tempo. tempo para jogares ou tempo de jogo? porque se for o ultimo é na boa acabei hoje com 😎 e ainda me faltam bué m*rda para fazer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Julho 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: tempo para jogares ou tempo de jogo? porque se for o ultimo é na boa acabei hoje com 😎 e ainda me faltam bué m*rda para fazer. Para jogar. E quando começaste? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Julho 2024 Citação de Axadrezado, há 3 minutos: Para jogar. E quando começaste? 22 maio 🥴 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Julho 2024 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Tenho as proezas toda na Steam e como saquei a X-Box na Winzink e encostei o PC para jogos acabei por comprar para lá também tal o gosto. 😁 Vou meditar sobre isto, relação preço vs tempo. Olha, por falar em proezas, penso que não partilhei aqui. Platinei isto a semana passada ❤️ Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Julho 2024 Citação de Longineu, há 1 hora: 22 maio 🥴 Porra, o tempo passa a correr @Axadrezado, para facilitar: se não quiseres jogar mais nenhum jogo na vida, não compres. se quiseres jogar mais algum, este tem de ser o próximo. 5 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Julho 2024 É o jogo mais viciante que já joguei. Tem uma qualidade inacreditável. Anda daí @Axadrezado 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Julho 2024 Citação de Axadrezado, há 8 horas: Ando tentado a comprar isto. Continuo a gostar mais do Witcher 3, mas fds o Red Dead é horrivelmente viciante. Já acabei o jogo, mas volta e meia lá ando no meio do mato eu a tentar completar mais uma m*rda do compêndio. Se puderes, força nisso. E temos um discord onde a malta está lá sempre. Também joguei esse quando comprei a Xbox, mas depois fui experimentando outro e deixei-o de lado E o RDR2 é por muito considerados o melhor jogo, mas aquilo estava tão complicado que "desisti". Mas hei-de voltar a jogar um dia. Compartilhar este post Link para o post