Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lastdance

Elden Ring

Publicações recomendadas

Citação de lastdance, há 1 minuto:

Good job, eu demoro sempre 15 minutos até encontrar o boss.

15?? bro eu nem sei quanto tempo estive lá às voltas e fui dar com ele mesmo do nada. nem sequer aquele veil apareceu 😂

Citação de Vision, há 1 minuto:

Motivaste-me 🥰 tenho de dedicar bastante tempo a isto para entender 

🥺

tip nº1 que os amigos hammerfall, lastdance e acho que o bobbz também me disseram: vigor, vigor e mais vigor. upgrade nessa m*rda até teres que chegue 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 31 minutos:

Motivaste-me 🥰 tenho de dedicar bastante tempo a isto para entender 

pegas numa moca e bates neles. Quando eles te tentam bater, rolas. Metes vigor e depois força. Se bateres neles com muita força não precisas de ler.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 horas:

wxOCRZ4.jpeg

Aprovas o meu style? @Hammerfall

O capacete fálico até permite mostrar o bigode.

Tou a ponderar meter pêlo no peito. Com o talismã de estar low hp morro num hit e pronto, mais vale andar com light load.

Está do crl... Literalmente 😂

Citação de Longineu, há 1 hora:

Eu hoje meti-me a explorar. Desci um elevador e fui dar um sitio onde tinha formigas gigantes (ainsel river?) e acho que cheguei ao sitio do boss sem querer, levei nos cornos e fui me embora. Agora estou a explorar Liurnia. É grande para crl fdx.

Há uma anedota do Fernando Rocha sobre o Joãozinho que me faz lembrar sempre que estou nessa zona...

A p*ta DAS FORMIGAS 🤣

@Vision estás em pc ou PS?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 12 minutos:

Há uma anedota do Fernando Rocha sobre o Joãozinho que me faz lembrar sempre que estou nessa zona...

A p*ta DAS FORMIGAS 🤣

Este jogo é do crl. Mesmo ao fim de tantas horas encontra-se sempre alguma coisa nova.

Spoiler

Aquele masoleum ao pé do raya lucaria crystal tunnel, não tem os pés sujos, está sujo noutro sitio. Ainda demorei a perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo é do crl. Mesmo ao fim de tantas horas encontra-se sempre alguma coisa nova.

Mostrar conteúdo oculto

Aquele masoleum ao pé do raya lucaria crystal tunnel, não tem os pés sujos, está sujo noutro sitio. Ainda demorei a perceber.

Se me dissesses o nome dessa zona não te conseguia identificar. Mas por esse mausoléu sei perfeitamente qual está a falar 😅

Nunca consegui fazer o salto btw, caguei nisso

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham da dificuldade dos Erdtree Avatars? Já encontrei dois e estou a achar difícil para crl 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 minutos:

O que acham da dificuldade dos Erdtree Avatars? Já encontrei dois e estou a achar difícil para crl 😞 

é o meu melhor boss. Se quiseres posso dar tips.

Citação de Hammerfall, há 13 minutos:

Se me dissesses o nome dessa zona não te conseguia identificar. Mas por esse mausoléu sei perfeitamente qual está a falar 😅

Nunca consegui fazer o salto btw, caguei nisso

ta la uma spring ao lado, foi first try. Não sei se tens que ajustar o gajo ou não, eu já lá estava há algum a tentar nas pernas e depois a mandar spells ao calhas a ver se acontecia alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

se não te importares pf 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

se não te importares pf 😂

tás com que arma?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 minutos:

ta la uma spring ao lado, foi first try. Não sei se tens que ajustar o gajo ou não, eu já lá estava há algum a tentar nas pernas e depois a mandar spells ao calhas a ver se acontecia alguma coisa.

Eu salto daquela ravina após o antigo fight club, antes de subires o caminho até ao elevador grande. Se calhar há outro sítio melhor pra isso.

Mas é como os outros, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Agora:

tás com que arma?

uchi+7 e às vezes troco o blood com aquele amarelo que não me lembro o nome. faith?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

uchi+7 e às vezes troco o blood com aquele amarelo que não me lembro o nome. faith?

Ainda não te deu para experimentar outra coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Ainda não te deu para experimentar outra coisa?

deu mas não tenho strength suficiente 🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 minutos:

Ehehehhe big things go bonk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

não lutes de frente com ele, mete-te a 90º da cabeça dele encontado a ele. De frente ele tem um double swing e acho que um triple, são mais chatos. As versões mais fortes têm outra skill mais chata ainda se tiveres de frente. Se tiveres de lado é sempre dodge->r2->dodge->r2. no caso da uchi deve ser melhor fazeres o l2+r2 por causa do poise damage.

Quando ele salta rolas contra ele antes de ele aterrar (dás sempre dodge contra o corpo dele, em todos os ataques, tirando no ataque que vou falar a seguir).

Quando ele bate com o staff no chão (é movimento vertical, se tiveres com atenção é facil de identificar, se estiveres close, normalmente ele faz aos 50% de hp ou perto disso, se estiveres muito longe ele vai tar sempre a fazer essa m*rda lol), convém rolares para trás e depois corres para o lado para evitar as bolas. Tipo se tiveres do lado direito (esquerda dele) corres para a tua direita, tens é que ter cuidado para não bater nos vasos.

Com os r2 ou L2+r2 vais dar stagger no gajo, quando ele fica stagger da para dares um r1 antes de dares o riposte, se fores rápido talvez 2. A uchi é uma arma rápida provavelmente podes dar um charged r2 em vez de r2 simples se já não tiveres mana para o l2+r2.

São weak to fire, não sofrem bleed, mas sofrem frost se tiveres. No caso de teres uma uchi com frost, dás 2 r1 em vez do r2 enquanto ele não levar frost, depois trocas para 1 r2/l2+r2 enquanto ele tiver branco. Se ajudar podes usar fire pots também, se bem que lategame eles têm muita vida para isso.

Citação de Longineu, há 16 minutos:

se agarrares a arma com as 2 mãos, ganhas +50% de strength.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isolated merchant, oeste da weeping pensinsula -> comprar a zweihander -> two hand that bad girl -> profit 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 7 horas:

Comprei. 

Não era  melhor comprares juntamente com a DLC? Se tiverem na IG, fica muito mais em conta.

Vais ser um craque disto.....

Citação de Longineu, há 7 horas:

@Hammerfall GET IN HERE.

vai postando, amigo. 😂

Simmmm, também me quero rir. 

Para chorar basta ler as chinesices do lastdance e do hammerfail. 

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 16 horas:

15?? bro eu nem sei quanto tempo estive lá às voltas e fui dar com ele mesmo do nada. nem sequer aquele veil apareceu 😂

🥺

tip nº1 que os amigos hammerfall, lastdance e acho que o bobbz também me disseram: vigor, vigor e mais vigor. upgrade nessa m*rda até teres que chegue 😂

Vigor é o HP né? 

Citação de lastdance, há 15 horas:

pegas numa moca e bates neles. Quando eles te tentam bater, rolas. Metes vigor e depois força. Se bateres neles com muita força não precisas de ler.

Bater neles é bom, pior vai ser quando morrer com um hit 🤣

Citação de Hammerfall, há 14 horas:

A p*ta DAS FORMIGAS 🤣

PS5 sim, amanhã já o vou buscar 

Citação de Diogo_CFB, há 8 horas:

Não era  melhor comprares juntamente com a DLC? Se tiverem na IG, fica muito mais em conta.

Vais ser um craque disto.....

Simmmm, também me quero rir. 

Para chorar basta ler as chinesices do lastdance e do hammerfail. 

Comprei na Worten, 45€, está com a promoção do IVA. Com a pré venda do DLC ficava a 67€. Até era capaz de compensar, mas primeiro vou ver se é mesmo a minha cena.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 5 minutos:

Vigor é o HP né? 

Comprei na Worten, 45€, está com a promoção do IVA. Com a pré venda do DLC ficava a 67€. Até era capaz de compensar, mas primeiro vou ver se é mesmo a minha cena.

Yep, HP.

Tambem fiz isso btw. Só comprei o jogo porque quis ver se gostava antes de me meter no dlc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 hora:

Vigor é o HP né? 

primeiro hp, depois força.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

quem vai jogar não abra este spoiler

Spoiler

então crl eu faço sweep aquela academia ou castelo ou o crl só para chegar à porta e precisar da glintstone key e tenho que a ir buscar a um (censurado) de um dragão? 😂 ide pó crl 😆

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 18 minutos:

quem vai jogar não abra este spoiler

Ocultar conteúdo

então crl eu faço sweep aquela academia ou castelo ou o crl só para chegar à porta e precisar da glintstone key e tenho que a ir buscar a um (censurado) de um dragão? 😂 ide pó crl 😆

nao precisas de brigar com ele.

Vou deixar aqui o canal da lenda Happy hob, tem estado a dar host na 0Hit league, é bom conteudo, e é um gajo que é engraçado/retardado, e não tem grandes spoilers porque é tudo randomized. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

nao precisas de brigar com ele.

Vou deixar aqui o canal da lenda Happy hob, tem estado a dar host na 0Hit league, é bom conteudo, e é um gajo que é engraçado/retardado, e não tem grandes spoilers porque é tudo randomized. 

life saver 😂❤️ 

epa até estava a jogar fixe hoje mas cheguei à tal academia e o jogo começou com um stuttering brutal em que é impossivel continuar 😞 

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 14 minutos:

Isto está a acontecer constantemente agora. Não consigo jogar direito fdx.

Ocultar conteúdo

experimenta baixar a qualidade dos gráficos. Pelo aspeto deves ter em high/ultra

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...