Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lastdance

Elden Ring

Publicações recomendadas

@Hammerfall já vi o que tem no radahn. mesmo assim é complicado 😂 acho que vou farmar um bocado porque quero meter incantations e até usar a moonveil e não tenho stats para isso ☹️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 15 minutos:

O Alexander é um gajo loiro e arrogante que está lá em cima de um rochedo a falar sozinho?

Depois pede para ir a um castelo em direcção ao sul?

esse é o grande kenneth nao sei quê. tem uma quest que não sei fazer, só sei o inicio.

Se o matares dá uma golden seed, fica a info.

Editado por lastdance
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 5 minutos:

esse é o grande kenneth nao sei quê. tem uma quest que não sei fazer, só sei o inicio.

Se o matares dá uma golden seed, fica a info.

É esse mesmo.

O gajo todo arrogante a perguntar se eu queria um beijo, quando voltei a falar com ele no fim do díálogo.

Posso matar esse cabrão? Não há problema por ser NPC ou no desenvolvimento do jogo?

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 minutos:

@Hammerfall já vi o que tem no radahn. mesmo assim é complicado 😂 acho que vou farmar um bocado porque quero meter incantations e até usar a moonveil e não tenho stats para isso ☹️

Cuidado com o stat spread.

Moonveil usa int como atributo e int escala para sorceries. Incantantions usa faith como atributo 

Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

É esse mesmo.

O gajo todo arrogante a perguntar se eu queria um beijo, quando voltei a falar com ele no fim do díálogo.

Posso matar esse c*brão? Não há problema por ser NPC ou no desenvolvimento do jogo?

Há uma questline com ele e outra personagem, não me lembro é se vale a pena esse trabalho todo

E também não me lembrava do gajo todo beijoqueiro ahahhaha

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Moonveil usa int como atributo e int escala para sorceries. Incantantions usa faith como atributo 

Bunnies What GIF - Bunnies What Confused GIFs

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

É esse mesmo.

Posso matar esse c*brão? Não há problema por ser NPC ou no desenvolvimento do jogo?

fds diogo deixa lá o gajo dar-te um beijinho 😞 it's lonely out there 😞 

Explica-me isso melhor sff.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 18 minutos:

Há uma questline com ele e outra personagem, não me lembro é se vale a pena esse trabalho todo

E também não me lembrava do gajo todo beijoqueiro ahahhaha

acho que a parte dos beijos foi só com o Diogo.

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nao da para trocar as sorceries? Tenho o arc e o pebble, mas nao consigo colocar a carian slicer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 37 minutos:

É esse mesmo.

Podes fazer o que quiseres. Acho que não há nada que possas fazer que te impeça de terminares o jogo.

Citação de Vision, há 16 minutos:

Nao da para trocar as sorceries? Tenho o arc e o pebble, mas nao consigo colocar a carian slicer

Tens que sentar numa grace

Ainda não te fartaste dessa coisa de ser sorcerer? As spells são quase todas iguais.

Editado por lastdance
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 14 minutos:

Podes fazer o que quiseres. Acho que não há nada que possas fazer que te impeça de terminares o jogo.

Es grande

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 18 minutos:

fds diogo deixa lá o gajo dar-te um beijinho 😞 it's lonely out there 😞 

Explica-me isso melhor sff.

Então. Tu para dares dano já percebeste que cada arma tem uma letra onde diz atribute scaling.

Se reparares a Moonveil tem D em dexterity e C inteligence. Quanto mais upgrade deres nela, mais essas letras vão melhorar, acho que fica com B em intelligence. Ou seja, quanto mais stats tiveres investido nesse atributo, mais o dano dessa arma vai escalar.

Se fores usar a moonveil (my bad se não fores, apenas assumi que sim xd), para dares dano com ela, vais ter de subir o atributo intelligence, porque é o atributo que tem melhor letra (scaling). Se quiseres usar icantantions, serviria-te melhor uma arma que desse scale com faith, pois as incantations usam faith e não int, como já deves ter reparado

Citação de lastdance, há 1 minuto:

Pode é não ter memory slots suficientes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então. Tu para dares dano já percebeste que cada arma tem uma letra onde diz atribute scaling.

Se reparares a Moonveil tem D em dexterity e C inteligence. Quanto mais upgrade deres nela, mais essas letras vão melhorar, acho que fica com B em intelligence. Ou seja, quanto mais stats tiveres investido nesse atributo, mais o dano dessa arma vai escalar.

Se fores usar a moonveil (my bad se não fores, apenas assumi que sim xd), para dares dano com ela, vais ter de subir o atributo intelligence, porque é o atributo que tem melhor letra (scaling). Se quiseres usar icantantions, serviria-te melhor uma arma que desse scale com faith, pois as incantations usam faith e não int, como já deves ter reparado

Tenho duas so, mas troquei um pelo outro. O dano da slicer é absurdo, e já da pra fazer um meele

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 3 minutos:

Tenho duas so, mas troquei um pelo outro. O dano da slicer é absurdo, e já da pra fazer um meele

sim o slicer é broken, mas tem pouco poise damage para equilibrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

ty mate. eu já tenho a uchi a 11 ou 12 portanto não devo pegar numa nova tão cedo 😂

fui à roundhouse table com a moonveil equipada e apareceu um invader lá e não consegui fazer dano nenhum com ela. voltei lá outra vez com a uchi e o gajo nem me tocou 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

ty mate. eu já tenho a uchi a 11 ou 12 portanto não devo pegar numa nova tão cedo 😂

fui à roundhouse table com a moonveil equipada e apareceu um invader lá e não consegui fazer dano nenhum com ela. voltei lá outra vez com a uchi e o gajo nem me tocou 😂

Depois quando quiseres saber, ainda dá para dar infuse ( nem me lembro se é o termo certo neste jogo) que é, ao mudares a AOW da arma, podes mudar a affinity da mesma.

E assim consegues ter uma magic uchigatana, que altera-te o atributo com que dá scale. Em vez de dex, altera-te o scaling para int

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a cena da roundhouse table?

Citação de Vision, há 29 minutos:

Imagino quando mudar para uma arma melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Depois quando quiseres saber, ainda dá para dar infuse ( nem me lembro se é o termo certo neste jogo) que é, ao mudares a AOW da arma, podes mudar a affinity da mesma.

E assim consegues ter uma magic uchigatana, que altera-te o atributo com que dá scale. Em vez de dex, altera-te o scaling para int

ele já tem em ice

tinha a Uchi em +16 e a dual Uchi não sei, tipo a 6?? (essa era fire) btw Longi, ainda nao apanhaste a segunda?

Citação de Vision, há 1 hora:

Qual é a cena da roundhouse table?

Imagino quando mudar para uma arma melhor

é onde vais levar colinho

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

@Hammerfall já não me lembrava deste cancer da arma se partir f*da-se. Tenho que ir ver como é que reparo a arma que eu comecei com o nu e o gajo nem arma tinha.

É na floresta dos gigantes que acho a chave do gajo? ou é aqui na aldeia? majula ou assim. Anda ca acudir-me sem muito spoiler.

Citação de bobzz, há 6 minutos:

ele já tem em ice

tinha a Uchi em +16 e a dual Uchi não sei, tipo a 6?? (essa era fire) btw Longi, ainda nao apanhaste a segunda?

Tem em ice porque tem a frozen mist. Se tiveres a whetblade do início podes meter isso a escalar com STR ou quality e quando usas o frozen mist ele mete a tua arma com frost na mesma durante x tempo. @Longineu.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou fazer upgrade em força (mais dois) e depois começo sempre a por vitalidade

Pq a espada grande de lorde que tenho (a tal que fala em duas mãos) pede 16 e tenho 14 em força.

Estou a usar essa na mão esquerda e a uchi inicial na mão direita, Estive a ver isso das duas mãos e a malta consegue utilizar as duas espadas ao mesmo tempo (lb e rb)

Eu carrego nos botões e o boneco só utiliza uma mão, deve ser por faltar 2 em força. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 14 minutos:

Acho que vou fazer upgrade em força (mais dois) e depois começo sempre a por vitalidade

Pq a espada grande de lorde que tenho (a tal que fala em duas mãos) pede 16 e tenho 14 em força.

Estou a usar essa na mão esquerda e a uchi inicial na mão direita, Estive a ver isso das duas mãos e a malta consegue utilizar as duas espadas ao mesmo tempo (lb e rb)

Eu carrego nos botões e o boneco só utiliza uma mão, deve ser por faltar 2 em força. 

essa espada não é nada do outro mundo, a seguir encontras outras coisas interessantes em que talvez te fizesse falta 1 ou 2 dexterity que agora vais colocar aí. 

no fundo devias pensar assim: quero ser um gajo que usa armas mais leves de forma mais rápida, ou um gajo com um ganda martelo/espada pesada? pensar no perfil e ir por aí.

de qualquer forma, não há stress, faz como te der mais na telha. o problema é que a seguir encontras uma que pede mais dexterity e queres experimentar, depois outras que pede mais força e experimentar, e se não saíres disto acabas por ter dois atributos medianos em vez de um bom. o que também não é necessariamente mau, há armas apropriadas para isso.

a questão das duas mãos é isso, e não é. podes ter as duas como tens agora, mas como não são as duas do mesmo tipo, os movimentos de cada uma não são os mesmos, por isso nunca vais 'sincronizar' e usá-las 'em sintonia'. é como dizes, ou usa uma, ou outra, à vez. que é diferente de usar as duas ao mesmo tempo. já disseram aí atrás, não é preciso serem duas armas iguais (duas Uchis, por exemplo), mas duas armas da mesma classe.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 25 minutos:

Têm que ser armas do mesmo tipo. Por exemplo 2 katanas. Essa espada se agarrares com as 2 mãos já consegues usar. Não tens vantagem nenhuma em ter essas 2 armas ao mesmo tempo, é preferivel usares uma com as 2 mãos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 51 minutos:

ele já tem em ice

Ainda não. Onde está? 👀

Citação de lastdance, há 48 minutos:

@Hammerfall já não me lembrava deste cancer da arma se partir f*da-se. Tenho que ir ver como é que reparo a arma que eu comecei com o nu e o gajo nem arma tinha.

É na floresta dos gigantes que acho a chave do gajo? ou é aqui na aldeia? majula ou assim. Anda ca acudir-me sem muito spoiler.

Tem em ice porque tem a frozen mist. Se tiveres a whetblade do início podes meter isso a escalar com STR ou quality e quando usas o frozen mist ele mete a tua arma com frost na mesma durante x tempo. @Longineu.

Spoiler

imagem.png

imagem.png

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 6 minutos:

essa espada não é nada do outro mundo, a seguir encontras outras coisas interessantes em que talvez te fizesse falta 1 ou 2 dexterity que agora vais colocar aí. 

no fundo devias pensar assim: quero ser um gajo que usa armas mais leves de forma mais rápida, ou um gajo com um ganda martelo/espada pesada? pensar no perfil e ir por aí.

de qualquer forma, não há stress, faz como te der mais na telha. o problema é que a seguir encontras uma que pede mais dexterity e queres experimentar, depois outras que pede mais força e experimentar, e se não saíres disto acabas por ter dois atributos medianos em vez de um bom. o que também não é necessariamente mau, há armas apropriadas para isso.

a questão das duas mãos é isso, e não é. podes ter as duas como tens agora, mas como não são as duas do mesmo tipo, os movimentos de cada uma não são os mesmos, por isso nunca vais 'sincronizar' e usá-las 'em sintonia'. é como dizes, ou usa uma, ou outra, à vez. que é diferente de usar as duas ao mesmo tempo. já disseram aí atrás, não é preciso serem duas armas iguais (duas Uchis, por exemplo), mas duas armas da mesma classe.

Bem pensado e tens razão. 

Citação de lastdance, há 2 minutos:

Têm que ser armas do mesmo tipo. Por exemplo 2 katanas. Essa espada se agarrares com as 2 mãos já consegues usar. Não tens vantagem nenhuma em ter essas 2 armas ao mesmo tempo, é preferivel usares uma com as 2 mãos.

Também tinha pensado nisso

Obrigado a ambois 

Compartilhar este post

Link para o post

numas catacombs quaisquer, até já devias ter, tendo em conta onde vais. se pesquisares pela pàgina da Uchi diz logo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Ainda não. Onde está? 👀

Ocultar conteúdo

imagem.png

imagem.png

Porra, este boi incompetente já tem várias armas

Eu tenho a ucho inicial, a grande arma de lorde, e tenho mais duas (não são espadas)

Uma é tipo um taco com uma bola de espinhos solta e a outra já não me lembro, Tem um nome estranho 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...