Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lastdance

Elden Ring

Publicações recomendadas

Citação de Nuk, há 13 minutos:

Obrigado pessoal, vou comprar! Chutem o discord depois

isso. 

acho que vou comprar a edição de colecionador por causa da estatueta, depois devo ter uma chave do dlc para vender. Para PC.

Já meti o link para o discord no primeiro post.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 1 hora:

Tou com muita vontade de comprar isto, mas sei que vou ser péssimo neste estilo de jogo, convençam lá um gajo a comprar isto sem depois ficar com vontade de ter dado refund

Ajuda bastante o pessoal estar todo no discord a jogar ao mesmo tempo. Menos o Diogo que vem para aqui spammar o tópico 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 2 minutos:

Ajuda bastante o pessoal estar todo no discord a jogar ao mesmo tempo. Menos o Diogo que vem para aqui spammar o tópico 

Já não te vou dar dicas para jogares melhor, aproveita que estou no Discord agora

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

@kalakuka eu não admitia e, no mínimo, dava report a esse boi

Eu aqui quietinho no meu canto sem coragem de jogar isto e levo summon assim do nada? 😔

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de saber que o @Longineu e o @Vision andam com uma estátua na cabeça, qualquer incompetente é bem vindo ao nosso grupo

Venham jogar Elden Ring connosco e não se esqueçam de apanhar muitas rowa fruits  pelo caminho.

• Like 1
  • Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 27 minutos:

Depois de saber que o @Longineu e o @Vision andam com uma estátua na cabeça, qualquer incompetente é bem vindo ao nosso grupo

Venham jogar Elden Ring connosco e não se esqueçam de apanhar muitas rowa fruits  pelo caminho.

É em tua homenagem 😏

Compartilhar este post

Link para o post

A minha review é que é 9/10. Tem muitas zonas com pouca coisa e muito terreno, no inicio não gostei muito, tava a gostar porque era mais elden ring só. Isto nas primeiras horas. Depois de começar a entrar por dungeons e legacy dungeons, gostei bastante. Não gosto da phase 2 do ultimo boss, mas com mais paciencia e dano talvez venha a gostar.

Nunca sigam indicações do @Hammerfall, vão sempre ter a zonas cheias de mãos gigantes.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

Ontem descobri Altus Plateau 

Posta aí a tua reação quando chegares à zona dos moinhos 😋

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

Posta aí a tua reação quando chegares à zona dos moinhos 😋

Encontrei uma cena gigante (tipo um castelo) mas não sei se foi aí e se foi nos arredores da capital. Uma zona onde tem algumas árvores com sementes, e essas árvores dão duas semente de uma só vem em vez de uma

Uma coisa que reparei, e acho que ganhei nessa zona, foi que já ganhei imensas cinzas e AoW e não me aparecem no inventário. Ainda hoje consegui uma ao passar com o cavalo e apareceu como "adquirida" , mas depois fi ver e não aparece. E já houve várias que ganhei e não apareceram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 8 minutos:

Encontrei uma cena gigante (tipo um castelo) mas não sei se foi aí e se foi nos arredores da capital. Uma zona onde tem algumas árvores com sementes, e essas árvores dão duas semente de uma só vem em vez de uma

Uma coisa que reparei, e acho que ganhei nessa zona, foi que já ganhei imensas cinzas e AoW e não me aparecem no inventário. Ainda hoje consegui uma ao passar com o cavalo e apareceu como "adquirida" , mas depois fi ver e não aparece. E já houve várias que ganhei e não apareceram.

Mas onde é que vais ver? Ao inventário? Ou vais tentar equipar logo na arma?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Mas onde é que vais ver? Ao inventário? Ou vais tentar equipar logo na arma?

Vejo no inventário (nas abas) e no equipamento

Aquilo tem várias abas e tem uma que é das cinzas

Nem tenho equipado nada nas armas (já tenho imensas armas e tenho umas que devem ser muito boas, mas como são pesadas exigem 29 ou 30 de força, só tenho 26) e actualmente só tenho usado a BHF e já fiz upgrade à mesma 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 50 minutos:

Arredores da capital 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 horas:

Vejo no inventário (nas abas) e no equipamento

Aquilo tem várias abas e tem uma que é das cinzas

Nem tenho equipado nada nas armas (já tenho imensas armas e tenho umas que devem ser muito boas, mas como são pesadas exigem 29 ou 30 de força, só tenho 26) e actualmente só tenho usado a BHF e já fiz upgrade à mesma 

Nao tens a aba dos itens novos ativos? Pode nao ser uma aow, pode ser um spell/incantamento

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 3 minutos:

Nao tens a aba dos itens novos ativos? Pode nao ser uma aow, pode ser um spell/incantamento

Tenho isso activo

Nessas abas também estão apenas as que eu já tinha há algum tempo

É que não foi apenas hoje, devia ter bem mais das que já tenho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

Tenho isso activo

Nessas abas também estão apenas as que eu já tinha há algum tempo

É que não foi apenas hoje, devia ter bem mais das que já tenho

Acede a uma grace e ao feitiços memorizados, ve senao tao la

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Agora:

Acede a uma grace e ao feitiços memorizados, ve senao tao la

Quando puder vou ver aí. Obrigado, companheiro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...