Longineu Publicado 3 Julho 2024 (editado) Citação de lastdance, Em 19/06/2024 at 18:27: https://discord.gg/P6ZezV7n aqui amigos @Nuk e @Rōnin Editado 3 Julho 2024 por Longineu 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Julho 2024 (editado) Citação de Nuk, há 13 minutos: Obrigado pessoal, vou comprar! Chutem o discord depois isso. acho que vou comprar a edição de colecionador por causa da estatueta, depois devo ter uma chave do dlc para vender. Para PC. Já meti o link para o discord no primeiro post. Editado 3 Julho 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Julho 2024 Citação de Nuk, há 1 hora: Tou com muita vontade de comprar isto, mas sei que vou ser péssimo neste estilo de jogo, convençam lá um gajo a comprar isto sem depois ficar com vontade de ter dado refund Ajuda bastante o pessoal estar todo no discord a jogar ao mesmo tempo. Menos o Diogo que vem para aqui spammar o tópico 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Julho 2024 Citação de xicantonio, há 2 minutos: Ajuda bastante o pessoal estar todo no discord a jogar ao mesmo tempo. Menos o Diogo que vem para aqui spammar o tópico Já não te vou dar dicas para jogares melhor, aproveita que estou no Discord agora 1 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Julho 2024 Citação de Longineu, há 57 minutos: aqui amigos @Nuk e @Rōnin Tá expirado o link Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Julho 2024 Citação de Nuk, há 5 minutos: Tá expirado o link https://discord.gg/5knYn38p 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 3 Julho 2024 Citação de Hammerfall, há 2 horas: @kalakuka eu não admitia e, no mínimo, dava report a esse boi Eu aqui quietinho no meu canto sem coragem de jogar isto e levo summon assim do nada? 😔 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Julho 2024 Depois de saber que o @Longineu e o @Vision andam com uma estátua na cabeça, qualquer incompetente é bem vindo ao nosso grupo Venham jogar Elden Ring connosco e não se esqueçam de apanhar muitas rowa fruits pelo caminho. 1 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Julho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 27 minutos: Depois de saber que o @Longineu e o @Vision andam com uma estátua na cabeça, qualquer incompetente é bem vindo ao nosso grupo Venham jogar Elden Ring connosco e não se esqueçam de apanhar muitas rowa fruits pelo caminho. É em tua homenagem 😏 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Julho 2024 A minha review é que é 9/10. Tem muitas zonas com pouca coisa e muito terreno, no inicio não gostei muito, tava a gostar porque era mais elden ring só. Isto nas primeiras horas. Depois de começar a entrar por dungeons e legacy dungeons, gostei bastante. Não gosto da phase 2 do ultimo boss, mas com mais paciencia e dano talvez venha a gostar. Nunca sigam indicações do @Hammerfall, vão sempre ter a zonas cheias de mãos gigantes. 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2024 Só falam chinesices lá pelo discord 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Julho 2024 Entrevista super interessante a um behind the scenes com o voice actor do Igon CURSE YOU BAYLE !! https://www.reddit.com/r/Eldenring/s/7CpeQuutSU Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Julho 2024 Citação de Vision, há 13 horas: Em que zona andas? Ontem descobri Altus Plateau Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Julho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Ontem descobri Altus Plateau Posta aí a tua reação quando chegares à zona dos moinhos 😋 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Julho 2024 Citação de Hammerfall, há 2 horas: Posta aí a tua reação quando chegares à zona dos moinhos 😋 Encontrei uma cena gigante (tipo um castelo) mas não sei se foi aí e se foi nos arredores da capital. Uma zona onde tem algumas árvores com sementes, e essas árvores dão duas semente de uma só vem em vez de uma Uma coisa que reparei, e acho que ganhei nessa zona, foi que já ganhei imensas cinzas e AoW e não me aparecem no inventário. Ainda hoje consegui uma ao passar com o cavalo e apareceu como "adquirida" , mas depois fi ver e não aparece. E já houve várias que ganhei e não apareceram. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Julho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 8 minutos: Encontrei uma cena gigante (tipo um castelo) mas não sei se foi aí e se foi nos arredores da capital. Uma zona onde tem algumas árvores com sementes, e essas árvores dão duas semente de uma só vem em vez de uma Uma coisa que reparei, e acho que ganhei nessa zona, foi que já ganhei imensas cinzas e AoW e não me aparecem no inventário. Ainda hoje consegui uma ao passar com o cavalo e apareceu como "adquirida" , mas depois fi ver e não aparece. E já houve várias que ganhei e não apareceram. Mas onde é que vais ver? Ao inventário? Ou vais tentar equipar logo na arma? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Julho 2024 Citação de Hammerfall, Agora: Mas onde é que vais ver? Ao inventário? Ou vais tentar equipar logo na arma? Vejo no inventário (nas abas) e no equipamento Aquilo tem várias abas e tem uma que é das cinzas Nem tenho equipado nada nas armas (já tenho imensas armas e tenho umas que devem ser muito boas, mas como são pesadas exigem 29 ou 30 de força, só tenho 26) e actualmente só tenho usado a BHF e já fiz upgrade à mesma Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Julho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 50 minutos: Encontrei uma cena gigante (tipo um castelo) mas não sei se foi aí e se foi nos arredores da capital. Uma zona onde tem algumas árvores com sementes, e essas árvores dão duas semente de uma só vem em vez de uma Uma coisa que reparei, e acho que ganhei nessa zona, foi que já ganhei imensas cinzas e AoW e não me aparecem no inventário. Ainda hoje consegui uma ao passar com o cavalo e apareceu como "adquirida" , mas depois fi ver e não aparece. E já houve várias que ganhei e não apareceram. Arredores da capital 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Julho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: Vejo no inventário (nas abas) e no equipamento Aquilo tem várias abas e tem uma que é das cinzas Nem tenho equipado nada nas armas (já tenho imensas armas e tenho umas que devem ser muito boas, mas como são pesadas exigem 29 ou 30 de força, só tenho 26) e actualmente só tenho usado a BHF e já fiz upgrade à mesma Nao tens a aba dos itens novos ativos? Pode nao ser uma aow, pode ser um spell/incantamento Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Julho 2024 Citação de Vision, há 3 minutos: Nao tens a aba dos itens novos ativos? Pode nao ser uma aow, pode ser um spell/incantamento Tenho isso activo Nessas abas também estão apenas as que eu já tinha há algum tempo É que não foi apenas hoje, devia ter bem mais das que já tenho Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Julho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Tenho isso activo Nessas abas também estão apenas as que eu já tinha há algum tempo É que não foi apenas hoje, devia ter bem mais das que já tenho Acede a uma grace e ao feitiços memorizados, ve senao tao la Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Julho 2024 Citação de Vision, Agora: Acede a uma grace e ao feitiços memorizados, ve senao tao la Quando puder vou ver aí. Obrigado, companheiro. Compartilhar este post Link para o post