Longineu Publicado 14 Agosto 2024 tipo amigos é a malenia. se ela pode fazer a waterfowl dance 3 vezes seguidas na primeira fase, eu também vou dizer ao pessoal para sit back and relax enquanto vêem a ash a dar cabo dela na segunda 😂 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 7 minutos: tipo amigos é a malenia. se ela pode fazer a waterfowl dance 3 vezes seguidas na primeira fase, eu também vou dizer ao pessoal para sit back and relax enquanto vêem a ash a dar cabo dela na segunda 😂 O ponto positivo de nao usar summons é que no máximo faz 2x. Não consegues dar face tank, tirando builds especificas para isso, para ela dar 3 waterfowls. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Agosto 2024 Citação de lastdance, há 2 minutos: O ponto positivo de nao usar summons é que no máximo faz 2x. Não consegues dar face tank, tirando builds especificas para isso, para ela dar 3 waterfowls. Se eu não tivesse usado summons a esta hora ainda estava a tentar passa-la 😆 mesmo com a mimic e a tiche foi o que foi 😂 mas ya, sei o que tás a dizer. agora a segunda fase se bem me estou a lembrar foi: ficar o mais longe possivel, ver o que a tiche fazia, mandar incants e usar a aow da blasphemous 😂 nem sei se cheguei a morrer também. acho que sim 😆 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Agosto 2024 Opa também não é nenhum bicho papão com mimic, é só ir batendo não precisam de ficar a ver A solo sim é difícil, mas se tivesse uma tarde livre tinha conseguido no ng+ com um bocado de paciência 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Agosto 2024 Citação de xicantonio, há 4 minutos: Opa também não é nenhum bicho papão com mimic, é só ir batendo não precisam de ficar a ver A solo sim é difícil, mas se tivesse uma tarde livre tinha conseguido no ng+ com um bocado de paciência Full melee ainda é dura. Com aow, como todos os bosses, dá para lhe cagares na tola com a certa. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Agosto 2024 Citação de lastdance, há 1 minuto: Full melee ainda é dura. Com aow, como todos os bosses, dá para lhe cagares na tola com a certa. A solo estava com blind spot, o que não faz muito dano, por isso ya estava difícil Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Agosto 2024 Eu na primeira fase, com a arma do Morgott já passei ao levar um ou dois hits só, mas na segunda ela vem pra cima de mim e RIP Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Agosto 2024 f*da-se ontem tava a falar de começar o elden ring hoje este crl @Longineu já derrotou a malenia e tá a ensinar outros a derrotar onde é que o tempo foi 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Agosto 2024 Citação de El Shafto, há 7 minutos: f*da-se ontem tava a falar de começar o elden ring hoje este crl @Longineu já derrotou a malenia e tá a ensinar outros a derrotar onde é que o tempo foi correção. já passei o jogo todo + dlc e estou a fazer ng+1. 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 3 minutos: correção. já passei o jogo todo + dlc e estou a fazer ng+1. 😎 where yakuza 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Agosto 2024 Citação de Rōnin, Agora: where yakuza acabei dlc > acabei yakuza 2 > vi o estado do yakuza 3 > comecei ng1 de elden ring 😆 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 7 minutos: correção. já passei o jogo todo + dlc e estou a fazer ng+1. 😎 2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 2 minutos: acabei dlc > acabei yakuza 2 > vi o estado do yakuza 3 > comecei ng1 de elden ring 😆 pera aí olha o que tás a perder filho, onde encontras disto no eldlen rings? por acaso é fascinante o vício que este jogo parece ter no pessoal há algo ali no sauce que é especial 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Agosto 2024 Citação de Rōnin, há 3 minutos: pera aí olha o que tás a perder filho, onde encontras disto no eldlen rings? what the fuck 🤣 kiryu a mostrar o que aprendeu na prisão 😎😍 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 1 hora: what the fuck 🤣 kiryu a mostrar o que aprendeu na prisão 😎😍 tens de jogar para saber o lore por detrás daquela técnica juro é igual ao elden ring 3 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 2 horas: acabei dlc > acabei yakuza 2 > vi o estado do yakuza 3 > comecei ng1 de elden ring 😆 E começaste dark souls 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Agosto 2024 Citação de xicantonio, há 3 minutos: E começaste dark souls 3 True. Joguei 5h e meti de lado 😔 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 49 minutos: True. Joguei 5h e meti de lado 😔 Ainda vais a tempo migo. O vordt é o desafio inicial, depois disso, como todo rpg, só melhora com as horas no jogo Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 3 horas: True. Joguei 5h e meti de lado 😔 então? nunca joguei esse Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Agosto 2024 Citação de lastdance, há 12 horas: então? nunca joguei esse Não me estou a conseguir adaptar porque como é mais linear do que o ER, parece me que tem mais inimigos em menos espaço e os bonfires estão longe para crl do sitio dos bosses. E há a questão das armas e de meteres foco num inimigo que tem um bocado de jank e faz com que leve dois toques e morra logo 😂 tipo não é mau, eu é que não estou com paciência para ter que fazer a mesma cena 1000x outra vez. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 11 minutos: Não me estou a conseguir adaptar porque como é mais linear do que o ER, parece me que tem mais inimigos em menos espaço e os bonfires estão longe para crl do sitio dos bosses. E há a questão das armas e de meteres foco num inimigo que tem um bocado de jank e faz com que leve dois toques e morra logo 😂 tipo não é mau, eu é que não estou com paciência para ter que fazer a mesma cena 1000x outra vez. 😅 Tens de limpar o palato Also, começaste com uma classe de cocó 🫣 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Agosto 2024 Citação de Hammerfall, há 7 minutos: Tens de limpar o palato Also, começaste com uma classe de cocó 🫣 Não sei o que jogar 😞 Que classe recomendas então? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 5 minutos: Não sei o que jogar 😞 Que classe recomendas então? 😂 Deprived 😎 Jk, a que começa com as sellswords, é a classe dos speedrunners 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Agosto 2024 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: Deprived 😎 Jk, a que começa com as sellswords, é a classe dos speedrunners tks bae. depois começo um novo com essa 😎 Compartilhar este post Link para o post