Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2022 NBA Playoffs

Publicações recomendadas

não sei se é frustração do mau que anda a jogar, mas o draymond está passado do juízo lol

não me surpreendia se ele levasse uma ejection nos próximos jogos. por techs já se sabe que não vai ser

Citação de Victarion, há 1 hora:

Mas mesmo assim, o fator mais importante dos Celtics é o Robert Williams. Dude é uma presença do crl no paint. 

se o tivéssemos, o anel era fácil lol mas também não sei porque é que o kerr não experimenta pelo menos meter lá o looney, a ver se o cansa ou algo assim, já que está meio lesionado 

Compartilhar este post

Link para o post

É da noite para o dia ver a ofensiva dos Warriors com e sem o Draymond.

Compartilhar este post

Link para o post

o timelord ja nem andar consegue, coitado do rapaz

vou dormir, um bocado choke no fim mas os looks ate foram melhores que os deles.

nao sei que falta viram aqui, devo ter sido o contacto do looney no lance anterior que apitaram. não é que fizesse diferença tbh é so engraçado.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Curry tá a jogar tanto.

Até dá saudades de ver quando era só stats dos últimos não sei quantos anos dele contra os Celtics na regular season lol

Wiggins jogou imenso também. Pontos importantes, muito importante nos ressaltos também.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wiggins defensivamente foi bem melhor que o Draymond. Nota-se que os Celtics ignoram o Draymond no ataque e exploram o Draymond na defesa - basicamente tentando afastá-lo da bola ou metê-lo vs Horford ou Rob Williams que são maiores. O Wiggins no entanto deu o litro na defesa, ajudando imenso, os Warriors bem que precisam.

Klay morninho pa crl. Esperava que continuasse mas volta a chegar a segunda parte do jogo e ele volta a esfriar. Mas ao menos têm o Poole né.

Grande Steph Curry. Anda a sacar triplos ao mesmo tempo que é saco de boxe. Cum crl, os árbitros marcam qualquer cena ao Jaylen Brown mas o Steph tá quieto?

Mais um jogo do Tatum em que parece que foi bom, mas teve 6 TOs, alguns mesmo mauzinhos, e falhou lançamentos importantes. Esta cena de 2-way player tá a cansá-lo, porque o gajo tá a querer ser scorer, facilitator, e defender. Tudo bem que o gajo tem ombros largos mas é muita cena para carregar.

2-2, é isso que o povo quer. A caminho dos 7 jogos!

Compartilhar este post

Link para o post

NBA FINALS

(3)   23547822020.gif 107 - 97 efanypa3xc41fh4f0w2pgy7fp.gif(2)

(Series tied 2-2)

Stephen Curry, GSW (43 pontos, 10 ressaltos, 4 assistências, 14/26 FG's, 7/14 3PT's, 8/9 FT's)

Andrew Wiggins, GSW (17 pontos, 16 ressaltos)

Jayson Tatum, BOS (23 pontos, 11 ressaltos, 6 assistências, 3 blocks, 4/8 3PT's)

Compartilhar este post

Link para o post

pergunto-me quantos jogo já são em que os celtics estão por cima nestes playoffs e depois perdem-se no último período. ao menos deram comeback no primeiro jogo lol

o tatum tem feito quase tudo bem, mas menos de 40% não é para candidato a FMVP

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 53 minutos:

pergunto-me quantos jogo já são em que os celtics estão por cima nestes playoffs e depois perdem-se no último período. ao menos deram comeback no primeiro jogo lol

o tatum tem feito quase tudo bem, mas menos de 40% não é para candidato a FMVP

Quase tudo bem é um exagero daqueles lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 4 minutos:

Quase tudo bem é um exagero daqueles lol

ya... tava a ser bondoso lul, que o pessoal na nets anda com a pila na mão a fazer algo dele que não é (pelo menos ainda)

mas a defender tem sido uma boa surpresa, mesmo que continue a ser um passador às vezes

mavs com uma jersey porreira aleluia

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 16 horas:

ya... tava a ser bondoso lul, que o pessoal na nets anda com a pila na mão a fazer algo dele que não é (pelo menos ainda)

mas a defender tem sido uma boa surpresa, mesmo que continue a ser um passador às vezes

mavs com uma jersey porreira aleluia

Defensivamente impressionou-me sim sr nestes playoffs. Principalmente a pressão que coloca no portador da bola. Muito forte. 

Ofensivamente não gosto. Principalmente porque passa a vida a chorar e faz falta ofensiva em metade dos drives que faz. Como shot maker quando está a meter tudo acaba por se apaixonar demasiado por lançamentos muito difíceis e contestados. Tem o problema dos turnovers, tem flashes tipo o primeiro jogo das finais mas ainda são uma excepção, não a regra. Além de que para um jogador que foi first team all NBA, desaparece demasiado do jogo no ataque nos momentos decisivos, tipo o final do jogo de ontem. Até fui rever para ver se não é estava a ser injusto. Nos últimos 7 minutos lançou 3x. Um layup que falha, um mid range forçado que deu 24 segundos por foi um airball e um lançamento de 3 que não sendo terrível é diria que algo rushed. Tinha tempo para tentar um lançamento melhor. Pelo meio na única jogada de jeito dos Celtics teve um bom set corrido para ele, tem a bola no elbow penetra e mete para um triplo do Horford. 

O problema é olhar para o final de jogo dos Celtics e aquilo foi iso Brown que não dá em nada ou então era uma mini penetração e spray para fora mas eram lançamentos razoáveis só. Primeiro lançamento que apanham lançam.. Quando é assim ou tens super lançadores ou não entra quase nunca. 

Editado por toze2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 3 horas:

Vivemos num mundo onde há a real possibilidade do Wiggins ser Finals MVP...

o dude jogou ao nível que se tem esperado dele desde que entrou no draft. É algo extremamente raro mas doravante...ele aparece. O mitológico Maple Jordan.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 6 horas:

Vivemos num mundo onde há a real possibilidade do Wiggins ser Finals MVP...

Epa não. Tem feito um excelente trabalho defensivamente no Tatum mas please.. O Curry é o MVP. Hoje a bola não estava a entrar e mesmo assim fez um excelente jogo.

O Wiggins foi o MVP de um jogo até agora. O Curry foi de 4..

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava q o stinker do Curry fosse em casa, e muito menos que os Ws ganhassem o jogo, impressionante 

Acho que está entregue

Compartilhar este post

Link para o post

NBA FINALS

(2)   efanypa3xc41fh4f0w2pgy7fp.gif 94 - 104 23547822020.gif(3)

(Warriors lead 3-2)

Andrew Wiggins, GSW (26 pontos, 13 ressaltos, 12/23 FG's)

Jayson Tatum, BOS (27 pontos, 10 ressaltos, 4 assistências, 10/20 FG's, 5/9 3PT's)

Klay Thompson, GSW (21 pontos, 3 assistências, 7/14 FG's, 5/11 3PT's)

Compartilhar este post

Link para o post

O Curry vai ser o MVP com toda a justiça.

Mais um grande jogo do Wiggins, encaixou na perfeição no sistema dos Warriors e está a um grande nível.

Compartilhar este post

Link para o post

ta feito, nem os arbitros nos vao carregar hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que nunca fui muito fã de alguns elementos dos Warriors; mas o Curry é demasiado bom para acabar a carreira sem um Finals MVP. Muito justo o prémio para ele, é daqueles que vale a pena o bilhete, um espectáculo dentro do próprio espectáculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...