Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Bwin] Sporting CP 0-2 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, há 7 horas:

E noutros dois ou três lances também só faltou pedir ao Vlachodimos para a sacar para fora, que tava prontinho para abocanhar, foi hilariante

Se não me engano, acho que não foi o Miguel Prates, o afeto ao Benfica é o Kandaurov logo a voz é facíl de identificar, acho que o afeto ao Sporting era o Nelson. O GR.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 9 horas:

giphy.gif

A qualidade desta andorinha, conseguiu meter quase a equipa toda de braços abertos e alguns com as mãos na cabeça.

Fds, a equipa toda a mandar vir... Diz muito da confiança do plantel no GR também...

Compartilhar este post

Link para o post

Os atrasos ao Vlacho são só em último recurso. Só isso diz muito da confiança que têm nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 11 horas:

giphy.gif

A qualidade desta andorinha, conseguiu meter quase a equipa toda de braços abertos e alguns com as mãos na cabeça.

A reacção do Otamendi é impagável. 

Até eu fiquei completamente wtf com esse lance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 2 horas:

Se não me engano, acho que não foi o Miguel Prates, o afeto ao Benfica é o Kandaurov logo a voz é facíl de identificar, acho que o afeto ao Sporting era o Nelson. O GR.

Não foi o Kandaurov, pelo menos. Entre os outros bonecos não sei qual foi, que não os reconheço pelas vozes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, Em 18/04/2022 at 12:55:

Quanto a isto, para além dos cânticos, houve mesmo um momento em que claramente houve essa provocação.

Estava sentado umas filas ao lado do espaço dos benfiquistas e numa troca de provocações entre o lado do Sporting e Benfica (algo dentro daquilo que se diria normal) começou-se a ouvir os assobios do som do very light sem nenhum cântico associado. Julgo que já foi depois do jogo começar. Foi uma boa oportunidade para explicar à minha enteada de 16 anos a qualidade de alguns grunhos que vão populando nas bacadas. Tanto sobre os grunhos do passado como os do presente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...