Mister Master Publicado 19 Abril 2022 Citação de El Shafto, há 7 horas: E noutros dois ou três lances também só faltou pedir ao Vlachodimos para a sacar para fora, que tava prontinho para abocanhar, foi hilariante Se não me engano, acho que não foi o Miguel Prates, o afeto ao Benfica é o Kandaurov logo a voz é facíl de identificar, acho que o afeto ao Sporting era o Nelson. O GR. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Abril 2022 Eram esses. O filho do João Braga..... mais uma vez.... A BOLA - Miguel Braga atira-se ao Portimonense e diz que Benfica está obcecado com Nuno Santos (Sporting) Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Abril 2022 Citação de Casual 1904, há 9 horas: A qualidade desta andorinha, conseguiu meter quase a equipa toda de braços abertos e alguns com as mãos na cabeça. Fds, a equipa toda a mandar vir... Diz muito da confiança do plantel no GR também... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Abril 2022 Os atrasos ao Vlacho são só em último recurso. Só isso diz muito da confiança que têm nele. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Abril 2022 Citação de Casual 1904, há 11 horas: A qualidade desta andorinha, conseguiu meter quase a equipa toda de braços abertos e alguns com as mãos na cabeça. A reacção do Otamendi é impagável. Até eu fiquei completamente wtf com esse lance Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Abril 2022 Citação de Mister Master, há 2 horas: Se não me engano, acho que não foi o Miguel Prates, o afeto ao Benfica é o Kandaurov logo a voz é facíl de identificar, acho que o afeto ao Sporting era o Nelson. O GR. Não foi o Kandaurov, pelo menos. Entre os outros bonecos não sei qual foi, que não os reconheço pelas vozes Compartilhar este post Link para o post
Cracel Publicado 23 Abril 2022 Citação de RoMbA, Em 18/04/2022 at 12:55: https://www.abola.pt/nnh/2022-04-18/sporting-benfica-adeptos-do-benfica-provocaram-com-imitacao-de-som-de-very-light/937133 Ouviram alguma coisa? Quanto a isto, para além dos cânticos, houve mesmo um momento em que claramente houve essa provocação. Estava sentado umas filas ao lado do espaço dos benfiquistas e numa troca de provocações entre o lado do Sporting e Benfica (algo dentro daquilo que se diria normal) começou-se a ouvir os assobios do som do very light sem nenhum cântico associado. Julgo que já foi depois do jogo começar. Foi uma boa oportunidade para explicar à minha enteada de 16 anos a qualidade de alguns grunhos que vão populando nas bacadas. Tanto sobre os grunhos do passado como os do presente. Compartilhar este post Link para o post