Simeone Publicado 14 Abril 2022 17 de abril de 2022, 20h30 Estadio José Alvalade Árbitro: Fábio Veríssimo TV: SportTV1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Abril 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 13/04/2022 at 14:40: Bilhetes para o dérbi: Sporting acusa Benfica de não cumprir acordo e critica a Liga (ojogo.pt) Citação de Diogo_CFB, há 23 horas: Benfica responde ao Sporting: «Comunicado pejado de inverdades» - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Abril 2022 Citação de Thierry Henry, há 17 minutos: 1908 1908 lalalala Fixed. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Abril 2022 (editado) Quando tens 13 anos e descobres o Photoshop Editado 14 Abril 2022 por Hammerfall 6 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Abril 2022 Sou! Soooou! Sou! Soooou! BENFIIIIIICA! 💓 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 14 Abril 2022 Que continuem galvanizados com o excelente resultado obtido em Anfield Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 14 Abril 2022 HAT-TRICK DO PAULINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 15 Abril 2022 É mesmo preciso anti-zika? Jogo mais fácil da época Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Abril 2022 15 anos, photoshop skills are improving Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 16 Abril 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-04-16/sporting-benfica-documentario-sobre-o-derbi-no-fifa/936871 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 16 Abril 2022 Estou com um feeling que isto vai ser Sporting x Darwin e o uruguaio vai ganhar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Abril 2022 espero que o benfica rode a equipa, que vem de um calendário carregado e ainda tens jogadores muito influentes como o grimaldo e o everton à porta do 5º amarelo, para quê cansarem-se neste jogo quando os próximos são mais acessíveis de obter os 3 pontos força nelson veríssimo 18 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Abril 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 10 horas: Estou com um feeling que isto vai ser Sporting x Darwin e o uruguaio vai ganhar. Qual deles o ugarte ou o coates? 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Abril 2022 Citação de El Shafto, há 8 horas: espero que o benfica rode a equipa, que vem de um calendário carregado e ainda tens jogadores muito influentes como o grimaldo e o everton à porta do 5º amarelo, para quê cansarem-se neste jogo quando os próximos são mais acessíveis de obter os 3 pontos força nelson veríssimo Eu ainda ia dizer que vocês ficavam a ganhar se o Grimaldo e o Everton fossem poupados, mas depois percebi que eles não têm substitutos 😔 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Abril 2022 Não estou muito confiante, acho que dá empate ou vitória do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 17 Abril 2022 (editado) Eu entrava com os suplentes, guardando a equipa fisicamente para os últimos jogos e evitando 5 amarelos. Estrear Léo Kokubo. Encarar o jogo como fizemos com o Bayern Editado 17 Abril 2022 por me_and_no_more_ Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Abril 2022 LISTA DE CONVOCADOS Guarda-redes: Helton Leite e Odysseas; Defesas: Vertonghen, Otamendi, André Almeida, Gilberto, Valentino, Grimaldo e Morato; Médios: Weigl, Nemanja, Diogo Gonçalves, Taarabt, Meïte, João Mário, Everton, Gil Dias e Paulo Bernardo; Avançados: Seferovic, Darwin, Yaremchuk e Gonçalo Ramos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Abril 2022 espero que ele faça um jogaço mas o estatuto ainda conta para crl, estou a ver. Compartilhar este post Link para o post