IlidioMA Publicado 17 Abril 2022 Citação de Hououin Kyouma, há 8 minutos: Se não ganhamos a este Benfica é porque não merecemos mesmo ser campeões. este Benfica é adversário fácil, sim, mas este Darwin é adversário de topo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Abril 2022 O Gonçalo Ramos não me pareceu offside. Excelente defesa. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Abril 2022 Citação de RoMbA, Agora: Golo anulado por fora de jogo. Muito bem 👏 Contra o Benfica o VAR funciona sempre És sempre assim nos tópicos de jogo do Benfica? 😅 Citação de DonSk, Agora: O Gonçalo Ramos não me pareceu offside. Excelente defesa. É o Ota Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 17 Abril 2022 Citação de bug, há 2 minutos: A táctica do Benfica é tudo cá atrás e fé no Darwin. E está a resultar, o Sporting não cria perigo nenhum. Infelizmente é verdade. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Abril 2022 Citação de Hammerfall, Agora: És sempre assim nos tópicos de jogo do Benfica? 😅 normalmente é o @Maffu Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Abril 2022 Citação de DonSk, Agora: O Gonçalo Ramos não me pareceu offside. Excelente defesa. É o que faz a recarga, Otamendi se não me engano Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Abril 2022 Citação de Hammerfall, Agora: És sempre assim nos tópicos de jogo do Benfica? 😅 É o Ota Sim, aí não há dúvidas. Daí a importância da defesa. Bola difícil e ia lá para dentro. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Abril 2022 Fds, vi o lance do Sarabia. Como não é vermelho? Fds, esta época tem sido uma coisa linda. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Abril 2022 Alguém que avise o Amorim que pode ter um médio que saiba o que é espaço interior. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 17 Abril 2022 Citação de Hammerfall, Agora: És sempre assim nos tópicos de jogo do Benfica? 😅 Como assim? 🤣 Tanto digo bem ou mal mas tento ser correcto 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Abril 2022 Everton de fora no próximo jogo! Golpe duro para o Benfica. Devia ter poupado! 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Abril 2022 se ganharmos hoje, o Porto pode chegar à luz já campeão né? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 17 Abril 2022 Citação de bug, há 8 minutos: Olha que ainda faltam 60 minutos. Uma bola simples e é isto Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Abril 2022 Citação de Pickle Rick, Agora: Alguém que avise o Amorim que pode ter um médio que saiba o que é espaço interior. Não tem. Ninguém mete um passeio pelo meio. Não sei qual é o medo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Abril 2022 Citação de RoMbA, Agora: Uma bola simples e é isto Podia agarrar a bola tranquilamente e soca para canto... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Abril 2022 Citação de HIM, há 2 minutos: normalmente é o @Maffu Enfim, andam a roubar-me a gimmick e nem pagam direitos de autor, isso sim é triste. 2 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 17 Abril 2022 Muito bom o Otamendi no livre a levar as mãos à cabeça porque o Vlachodimos não agarrou a bola Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Abril 2022 Citação de Duda34, há 2 minutos: Fds, vi o lance do Sarabia. Como não é vermelho? Fds, esta época tem sido uma coisa linda. E vi agora o do Coates. Impressionante. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Abril 2022 Citação de RoMbA, há 1 minuto: Como assim? 🤣 Tanto digo bem ou mal mas tento ser correcto Justo, honesto, coerente e imparcial Como o Capitão Moura. 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 17 Abril 2022 Amarelo para o Everton imediatamente. Lá se foi o critério absurdo usado pelo árbitro a analisar a falta do Coates no início do jogo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Abril 2022 Dá para trocar os dois do meio-campo ao intervalo? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Abril 2022 Citação de Duda34, há 1 minuto: E vi agora o do Coates. Impressionante. Esse não me pareceu para vermelho. Mas era amarelo claro. O do Sarabia é que concordo. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 17 Abril 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Justo, honesto, coerente e imparcial Como o Capitão Moura. Pena já ter falecido. Velhos tempos em que um gajo via isso 😅 Resumo da primeira parte: ambas as equipas não jogam uma m*rda e o Benfica ganha sem saber ler nem escrever Editado 17 Abril 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Abril 2022 Citação de pedritsh, há 4 minutos: Não tem. Ninguém mete um passeio pelo meio. Não sei qual é o medo. Tem, tem, foi é sentar o cu ao banco hoje porque sim. Compartilhar este post Link para o post