Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Bwin] Sporting CP 0-2 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Não estou a perceber este discurso do lado do Sporting e de alguns comentadores sobre a vitória do Benfica. Não foi um smash and grab. O sporting nao amassou e foi FMed lmao. O Benfica ganhou bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou me a cagar para o resultado. Finalmente a falta que o Sarabia já fez 1000x nos jogos anteriores teve consequências. Parabéns a ele.

E o Nuno Santos devia ter levado vermelho directo. Como é possivel ser tão estúpido como ele é? E tão cego como o VAR? f*da-se.

Parabéns Benfiquistas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Darwin neste sistema de jogo está como quer. Com espaço para correr consegue fazer estragos como poucos na Europa. Mas não o vejo a ter o mesmo sucesso num grande clube europeu, não tem recursos técnicos para ser tão bem sucedido num jogo de ataque mais contínuo e de posse. Ainda assim, grande época que está a fazer e é uma das figuras do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 6 minutos:

O Darwin neste sistema de jogo está como quer. Com espaço para correr consegue fazer estragos como poucos na Europa. Mas não o vejo a ter o mesmo sucesso num grande clube europeu, não tem recursos técnicos para ser tão bem sucedido num jogo de ataque mais contínuo e de posse. Ainda assim, grande época que está a fazer e é uma das figuras do campeonato.

Acho que tem lugar em muitas equipas no mundo, assim de cabeça só não o vejo a calçar no Real, Barcelona, PSG, Bayern. Em Inglaterra tem lugar em praticamente todas com exceção do City e do Tottenham. No Atlético, Milan ou Juventus também encaixava bem.

Editado por Don Vito Corleone

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória completamente justa por parte do Benfica. Não jogámos um chavelho e até tivermos sorte de o Fábio Veríssimo não querer mostrar vermelhos porque podia tê-lo feito pelo menos uma vez. Noite para esquecer. Não houve um único jogador que se tenha destacado pela positiva. 

É inadmissível perder desta forma contra um rival que há uns dias teve um jogo de Champions. Vamos ver se pelo menos se redimem na quinta-feira. Até podemos ir de vela na mesma, mas ao menos que joguem à bola, que isto hoje não foi nada de nada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Facilmente das coisas mais horrendas que já vi da era Amorim. Cheguei a ter flashbacks de guerra da era marco silva. O Porro e o Nuno Santos não acertaram uma, o Palhinha e o Pote completamente fora dela, não percebo como é que o Ugarte começa no banco. Enfim, defesa toda aos papeis, no último golo em que vão quatro ao mesmo homem, nossa senhora, não se safou ninguem. Fora o cabeceamento à barra, em momento algum causamos qualquer tipo de stress ao Benfica. Exibição medonha, que se dê a volta por cima já na taça.

Editado por scallywag

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 33 minutos:

Pois não. Ve lá se fosse...

eac28457df418667b3cb4327496c7c0e.png

Não sei onde ele fez esses minutos todos. Vi metade dos jogos do Famalicão em casa, e a partir de dezembro, não me lembro de 2 jogos que tenha sido titular

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Seferogol, há 8 minutos:

Não sei onde ele fez esses minutos todos. Vi metade dos jogos do Famalicão em casa, e a partir de dezembro, não me lembro de 2 jogos que tenha sido titular

uPnMpHj.jpeg

XnJpUqJ.jpeg

Vocês sabem que podem confirmar nos sites do costume antes de dizerem essas coisas, certo? 😁

Editado por Black Hawk
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foi dos piores clássicos que já vi da nossa parte. Senti mesmo constangimento. Terrível.

O Porto esteve a outro nível durante todo o campeonato, não há muito a discutir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 9 minutos:

uPnMpHj.jpeg

XnJpUqJ.jpeg

Vocês sabem que podem confirmar nos sites do costume antes de dizerem essas coisas, certo? 😁

Tinha uma ideia completamente diferente. Nessa época, fui várias vezes ver o Famalicão em casa, e não me recordo de ver o gajo a titular. 

Se calhar era por ser tão bom, que eu nem dava por ele 👀

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Em 14/04/2022 at 23:34:

Pepe Boipepe GIF - Pepe Boipepe Sighpepe GIFs

Não vi o jogo mas tópico aonde ta o PePeprayge  o Benfica nunca fica mal 

btw ficava bem ao pino dias deixar o c*na mole marcar o 2º golo 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Muito fraquinho, o Sporting.

Entendam uma coisa de uma vez por todas: o Bragança não conta para nada. É o Oliver do Sporting.

Para além disto, o Amorim ainda veio elogiar a "transpiração" dos jogadores do Sporting. 

Amorim btec Conceição confirmed

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 48 minutos:

uPnMpHj.jpegVocês sabem que podem confirmar nos sites do costume antes de dizerem essas coisas, certo? 😁

O homem nem na ADQC jogava!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 10 minutos:

Porque é que estava um canto da bancada sem adeptos?

Deve ser o cartão de adepto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 3 minutos:

O homem nem na ADQC jogava!

Só pernetas lá jogariam 😶

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 12 minutos:

Só pernetas lá jogariam 😶

Por isso nunca andei lá! Mas conheço quem tenha! Nunca mais os vi da mesma maneira.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

o nuno santos tem serios problemas mentais

Nada que um par de vermelhos dados em bom tempo não resolva. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 20 minutos:

Nada que um par de vermelhos dados em bom tempo não resolva. 

Ainda é bom tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...