Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Bwin] Sporting CP 0-2 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Muito bem o Benfica hoje. Está feito o campeonato de vez. 

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fraquinho, o Sporting.

Entendam uma coisa de uma vez por todas: o Bragança não conta para nada. É o Oliver do Sporting.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

arrisco-me a dizer que o Darwin é, neste momento, o melhor jogador do campeonato.

do campeonato???? Na Europa toda, neste momento, não haverá 10 gajos que estejam melhor que o Darwin está.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Agora:

Esta estratégia nestes jogos resulta, mas contra os pequenos esquece la isso.

É deixar los entusiasmarem-se e subirem no terreno 😅

Mas sim, isto dá para adversários que jogam olhos nos olhos, e aí o Benfica tem estado bastante bem, precisa é ainda melhorar a defender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

acho que o jogo de hoje é mais humilhante que os 3-6, honestamente. Aí, sim, levaram cabazada, mas foi de um Benfica grande e com o Menino de Ouro a partir a loiça. Hoje o resultado é mais magro, mas é contra um Benfica deprimido e com GIl Dias a facturar. 

Hoje perdeste a noção toda. Isto é do mais habitual neste tipo de jogos,a equipa que está pior sacar um bom resultado contra a equipa que está melhor mas nem está assim tão sólida como isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 1 minuto:

Estava à espera que nesta altura da época o Daniel Bragança tivesse conseguido fazer o que o Ugarte fez, mostrar que é superior ao concorrente de posição.

Não mostra porque o Amorim nunca o mete em campo. Anda a jogar 5 e 10 min uma vez por mês por muito que o Matheus seja menos um.

E hoje dizer que o Matheus foi menos um é ser muito simpático.

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio trava 2 contra ataques. Não leva amarelo. Lulz

Boa vitória. Incontestável. É fazer o mesmo com o Porto e arrumar esta época na gaveta.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior jogo do Sporting no campeonato desde que o Amorim chegou

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Hoje perdeste a noção toda. Isto é do mais habitual neste tipo de jogos,a equipa que está pior sacar um bom resultado contra a equipa que está melhor mas nem está assim tão sólida como isso.

tipo...o GIl Dias, meu! O GIL DIAS!

Compartilhar este post

Link para o post

a vitória do Benfica deveu-se às escolhas completamente erradas do Amorim. Ir a jogo com Palhinha e com Matheus Nunes, contra uma equipa que agora joga constantemente na retranca, que explora exclusivamente a velocidade do Darwin, foi meio caminho andado para a derrota. 

Ir a jogo com o Neto não ajudou nada, também.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não jogou nada de especial mas tinha um plano traçado. Defender com tudo e bola no Darwin para o contra-ataque.

O Sporting nem isso tinha.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 2 minutos:

Como benfiquista tenho vergonha desde futebol praticado por isso já não levo tanto a peito as derrotas ou vitórias porque estou a ficar velho e já não me posso enervar 🤣

É sempre bom ganhar mas assim nem vale a pena

Hoje ambas as equipas jogaram mal, mas nem foi dos jogos em que o Benfica foi mais "dominado", pareceu sempre seguro, também fruto da incompetência do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Incompetentes pra CRL hoje. 

O que me deixa muito inquieto para quarta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 25 minutos:

Ui que vem aí o Gil Dias!!!

em boa verdade, pessoal, eu avisei que vinha aí o craque!

Compartilhar este post

Link para o post

digam-me só como é o confronto direto entre benfica e sporting sff

quero saber se precisamos de 6 ou 7 pontos e pensar na próxima época

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 3 minutos:

Até que ponto é que isto não é de propósito? O Veríssimo assim ganha fôlego e fica para o ano. Bem, Ruben! Visionário ❤️

O objetivo é mesmo ficar sempre à frente do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

Em qualquer jogo até final da época, se o Carteiro Nunes for titular garanto que desligo a televisão e vou-me embora. Recuso-me a apanhar mais jogos a titular deste monte de esterco.

Só é pena o Amorim ter avisado mas no fim não ter feito nada. A realidade é que quando o sucesso realmente surgiu em grande, o Matheus foi-se. Então em esforço defensivo é uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o resultado é completamente justo e o Sporting teve algumas expulsões perdoadas.

Jogo completamente desinspirado do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

“Fomos claramente a melhor equipa em campo”. Disse o Paulinho 😂😂😂😂😂😂

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia dizer que esta derrota tinha dedo do Amorim, mas acho que tem mesmo as duas mãos inteiras.

Que coisa feia que o Sporting mostrou hoje em campo. 

O Benfica, não sendo espetacular, fez o que quis do jogo. Como o Ibra disse ainda atrás, com mais um bocadinho de inteligência na definição, os números teriam sido outros tal era a facilidade em anular o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto: ganhámos e fomos objetivamente roubados. Uma das premissas é novidade.

Editado por Duda34
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...