Puto Perdiz Publicado 17 Abril 2022 meu deus, sofrer golo do Gil Dias que umilhassaum Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Abril 2022 eu saia do relvado se sofresse um golo do Gil Dias .... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Abril 2022 Sofrer um golo do Gil Dias 🤣 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Abril 2022 risos dos jogadores do benfica a apontarem p orelhas quando vão acabar pela 2a epoca seguida em 3o lugar Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Abril 2022 Vocês viram o mesmo que eu? Isto parecia um lance de um jogo de traquinas em que os putos se focam todos na bola. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Abril 2022 arrisco-me a dizer que o Darwin é, neste momento, o melhor jogador do campeonato. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Abril 2022 Citação de RoMbA, há 2 minutos: Sete minutos. Com caneco. Queixa-te agora! Está descoberta a melhor forma para o Benfica jogar, todo lá atrás e sair em transições rápidas, com mais um ou outro melhor elemento, ainda fariam mais estragos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Abril 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 7 minutos: Dizer que o Matheus foi zero hoje é estar a ser muitíssimo simpático. Em qualquer jogo até final da época, se o Carteiro Nunes for titular garanto que desligo a televisão e vou-me embora. Recuso-me a apanhar mais jogos a titular deste monte de esterco. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 17 Abril 2022 Citação de bug, há 2 minutos: Dois gajos sozinhos no meio. Acho que isto nem no tempo do Vercauteren ou o crl. Que anedota de transição defensiva. Já estavam numa fase de coração. Ninguém teve cabeça. Vinham a correr para trás que nem tolos. O que é normal porque a estratégia que vinha do banco era essa Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Abril 2022 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Queixa-te agora! Está descoberta a melhor forma para o Benfica jogar, todo lá atrás e sair em transições rápidas, com mais um ou outro melhor elemento, ainda fariam mais estragos. Esta estratégia nestes jogos resulta, mas contra os pequenos esquece la isso. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Abril 2022 Citação de jean-luc godard, Agora: risos dos jogadores do benfica a apontarem p orelhas quando vão acabar pela 2a epoca seguida em 3o lugar eheheh, mas ao menos não eramos nós que tínhamos um faixa a dizer "nunca acabámos em 6º" durante anos e anos... até acabarem em 7º. Risos. 3 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Abril 2022 Estamos a assistir à spirtinguizacao do benfica, todos contentes com duas vitórias morais Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Abril 2022 AI crl. Eu não acredito que tamos a ganhar em Alvalade com um golo do Gil Dias. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Abril 2022 acho que o jogo de hoje é mais humilhante que os 3-6, honestamente. Aí, sim, levaram cabazada, mas foi de um Benfica grande e com o Menino de Ouro a partir a loiça. Hoje o resultado é mais magro, mas é contra um Benfica deprimido e com GIl Dias a facturar. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 17 Abril 2022 Citação de bug, há 2 minutos: Vocês viram o mesmo que eu? Isto parecia um lance de um jogo de traquinas em que os putos se focam todos na bola. Isto. E nem vale a pena falar do que não se jogou hoje. Horrivel a todos os nivéis o mister Amorim no jogo de hoje.. Há jogos assim e agora é tentar levantar a malta para o jogo da taça. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Abril 2022 Citação de JohnyM, Agora: Já estavam numa fase de coração. Ninguém teve cabeça. Vinham a correr para trás que nem tolos. O que é normal porque a estratégia que vinha do banco era essa Tudo bem que já estamos numa fase anárquica do jogo, mas há um ângulo visto de trás em que vão literalmente todos a olhar para a esquerda e dois gajos do Benfica a irem sozinhos para a direita. Muito mau. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 17 Abril 2022 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Queixa-te agora! Está descoberta a melhor forma para o Benfica jogar, todo lá atrás e sair em transições rápidas, com mais um ou outro melhor elemento, ainda fariam mais estragos. Como benfiquista tenho vergonha desde futebol praticado por isso já não levo tanto a peito as derrotas ou vitórias porque estou a ficar velho e já não me posso enervar 🤣 É sempre bom ganhar mas assim nem vale a pena 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Abril 2022 O Sporting conseguiu encostar o Benfica atrás depois de ter ficado a perder. Mas tirando isso não fez rigorosamente nada. O Benfica ganhar bem. Fez um jogo à imagem do fez nas eliminatórias da Champions, mais na expectativa...e fé no Darwin. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Abril 2022 Até que ponto é que isto não é de propósito? O Veríssimo assim ganha fôlego e fica para o ano. Bem, Ruben! Visionário ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Abril 2022 Estava à espera que nesta altura da época o Daniel Bragança tivesse conseguido fazer o que o Ugarte fez, mostrar que é superior ao concorrente de posição. Compartilhar este post Link para o post