Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Bwin] Sporting CP 0-2 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

eu saia do relvado se sofresse um golo do Gil Dias ....

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês viram o mesmo que eu? Isto parecia um lance de um jogo de traquinas em que os putos se focam todos na bola.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

arrisco-me a dizer que o Darwin é, neste momento, o melhor jogador do campeonato.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 2 minutos:

Sete minutos. Com caneco. 

Queixa-te agora!

Está descoberta  a melhor forma para o Benfica jogar, todo lá atrás e sair em transições rápidas, com mais um ou outro melhor elemento, ainda fariam mais estragos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 7 minutos:

Dizer que o Matheus foi zero hoje é estar a ser muitíssimo simpático.

Em qualquer jogo até final da época, se o Carteiro Nunes for titular garanto que desligo a televisão e vou-me embora. Recuso-me a apanhar mais jogos a titular deste monte de esterco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Dois gajos sozinhos no meio. Acho que isto nem no tempo do Vercauteren ou o crl.

Que anedota de transição defensiva.

Já estavam numa fase de coração. Ninguém teve cabeça. Vinham a correr para trás que nem tolos. O que é normal porque a estratégia que vinha do banco era essa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Queixa-te agora!

Está descoberta  a melhor forma para o Benfica jogar, todo lá atrás e sair em transições rápidas, com mais um ou outro melhor elemento, ainda fariam mais estragos.

Esta estratégia nestes jogos resulta, mas contra os pequenos esquece la isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, Agora:

risos dos jogadores do benfica a apontarem p orelhas quando vão acabar pela 2a epoca seguida em 3o lugar

eheheh, mas ao menos não eramos nós que tínhamos um faixa a dizer "nunca acabámos em 6º" durante anos e anos... até acabarem em 7º. Risos.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

AI crl. Eu não acredito que tamos a ganhar em Alvalade com um golo do Gil Dias.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o jogo de hoje é mais humilhante que os 3-6, honestamente. Aí, sim, levaram cabazada, mas foi de um Benfica grande e com o Menino de Ouro a partir a loiça. Hoje o resultado é mais magro, mas é contra um Benfica deprimido e com GIl Dias a facturar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Vocês viram o mesmo que eu? Isto parecia um lance de um jogo de traquinas em que os putos se focam todos na bola.

Isto. E nem vale a pena falar do que não se jogou hoje. Horrivel a todos os nivéis o mister Amorim no jogo de hoje.. Há jogos assim e agora é tentar levantar a malta para o jogo da taça. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

Já estavam numa fase de coração. Ninguém teve cabeça. Vinham a correr para trás que nem tolos. O que é normal porque a estratégia que vinha do banco era essa

Tudo bem que já estamos numa fase anárquica do jogo, mas há um ângulo visto de trás em que vão literalmente todos a olhar para a esquerda e dois gajos do Benfica a irem sozinhos para a direita.

Muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Queixa-te agora!

Como benfiquista tenho vergonha desde futebol praticado por isso já não levo tanto a peito as derrotas ou vitórias porque estou a ficar velho e já não me posso enervar 🤣

É sempre bom ganhar mas assim nem vale a pena

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting conseguiu encostar o Benfica atrás depois de ter ficado a perder. Mas tirando isso não fez rigorosamente nada. O Benfica ganhar bem. Fez um jogo à imagem do fez nas eliminatórias da Champions, mais na expectativa...e fé no Darwin.

Compartilhar este post

Link para o post

Até que ponto é que isto não é de propósito? O Veríssimo assim ganha fôlego e fica para o ano. Bem, Ruben! Visionário ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Estava à espera que nesta altura da época o Daniel Bragança tivesse conseguido fazer o que o Ugarte fez, mostrar que é superior ao concorrente de posição.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...