Ibrahimovic_9 Publicado 17 Abril 2022 Resultado justo e diria que dos jogos mais tranquilos que o Benfica teve contra rivais nos últimos anos. MVP, além do Darwin: Weigl, neste tipo de jogos onde "só" lhe é exigido roubar e sair da pressão é um autêntico monstro, agarrou nos adversários pela mão e levou-os à missa. 13 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Abril 2022 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: digam-me só como é o confronto direto entre benfica e sporting sff quero saber se precisamos de 6 ou 7 pontos e pensar na próxima época Temos vantagem, ganhamos 3-1 na Luz. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 17 Abril 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Hoje ambas as equipas jogaram mal, mas nem foi dos jogos em que o Benfica foi mais "dominado", pareceu sempre seguro, também fruto da incompetência do Sporting. Mas é isso mesmo. Não foi nosso mérito mas sim incompetência do Sporting. Isto de mandar bola para a frente e fé em Darwin não é futebol. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 17 Abril 2022 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Hoje ambas as equipas jogaram mal, mas nem foi dos jogos em que o Benfica foi mais "dominado", pareceu sempre seguro, também fruto da incompetência do Sporting. O Benfica não jogou mal. Jogou como sempre fez com o Veríssimo: fechados lá atrás e transições rápidas com o Darwin. A diferença é que hoje o Ody não abriu a capoeira e o Amorim colaborou com as péssimas decisões que tomou 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Abril 2022 Citação de Phil, há 1 minuto: “Fomos claramente a melhor equipa em campo”. Disse o Paulinho 😂😂😂😂😂😂 20M torrados neste gajo. Faz-me sentir bem o dinheiro que demos pelo Everton quando penso o que o Sporting largou pelo Paulinho... Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Resultado justo e diria que dos jogos mais tranquilos que o Benfica teve contra rivais nos últimos anos. MVP, além do Darwin: Weigl, neste tipo de jogos onde "só" lhe é exigido roubar e sair da pressão é um autêntico monstro, agarrou nos adversários pela mão e levou-os à missa. Falta ai o Grimaldo. Fez um jogão. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Abril 2022 Citação de HIM, há 12 minutos: um gajo que não era titular no Famalicão... Pois não. Ve lá se fosse... 3 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Abril 2022 Vitória justa da melhor equipa em campo. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 17 Abril 2022 Jogar com uma linha defensiva alta quando se tem o Neto é mau, juntado a isso o cruzamentoball... O nosso meio campo foi zero, não havia ligação entre sectores não houve nada! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Abril 2022 Citação de Mister Master, Agora: Pois não. Ve lá se fosse... fantastico o trabalho que te dás para justificar seja lá o que for. Toma a bicicleta .|. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Abril 2022 Vi agora o lance do Nuno Santos. Impressionante como não é expulso. Que roubo de igreja. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Abril 2022 Citação de Mister Master, há 1 minuto: Pois não. Ve lá se fosse... sempre a somar o @HIM 😋 4 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Abril 2022 Citação de RoMbA, há 2 minutos: Mas é isso mesmo. Não foi nosso mérito mas sim incompetência do Sporting. Isto de mandar bola para a frente e fé em Darwin não é futebol. Mérito também foi, principalmente do Darwin. Citação de JohnyM, há 2 minutos: O Benfica não jogou mal. Jogou como sempre fez com o Veríssimo: fechados lá atrás e transições rápidas com o Darwin. A diferença é que hoje o Ody não abriu a capoeira e o Amorim colaborou com as péssimas decisões que tomou Jogou mal no ponto de vista do que se espera de uma equipa como o Benfica, agora deste Benfica (sem desrespeito, é mais do Benfica do Veríssimo que é mais fraco), sim concordo, a estratégia resultou e de certo que o Verissimo está todo satisfeito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Abril 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: fantastico o trabalho que te dás para justificar seja lá o que for. Toma a bicicleta .|. Quando é para parar com aldrabices/mentiras, tou sempre a postos. 2 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Abril 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora: Nem Noé carregou tanto animal como o Darwin carregou esta época. Nem o JVP? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Abril 2022 Se houvesse algum jogador expulso da parte do Sporting podiam jogar quinta para a taça? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Abril 2022 Citação de JP_, Agora: Se houvesse algum jogador expulso da parte do Sporting podiam jogar quinta para a taça? Creio que não. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Abril 2022 Citação de JP_, há 1 minuto: Se houvesse algum jogador expulso da parte do Sporting podiam jogar quinta para a taça? Vermelho direto não podiam, duplo amarelo não sei. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 17 Abril 2022 Citação de JP_, há 1 minuto: Se houvesse algum jogador expulso da parte do Sporting podiam jogar quinta para a taça? Não venhas com teorias 🤣 mas acho que não podia jogar Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Abril 2022 Citação de Duda34, há 1 minuto: Creio que não. Citação de Phil, Agora: Vermelho direto não podiam, duplo amarelo não sei. Citação de RoMbA, Agora: Não venhas com teorias 🤣 mas acho que não podia jogar Ok, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Abril 2022 Citação de Mister Master, há 4 minutos: Quando é para parar com aldrabices/mentiras, tou sempre a postos. o cavaleiro da verdade. O herói que ninguém gosta mas que todos precisam. Agora vê é se voltas a abrir tópicos Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Abril 2022 Citação de Phil, há 2 minutos: Vermelho direto não podiam, duplo amarelo não sei. Também não podiam. Só séries de amarelos é que só contam para a competição em que foram vistos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Abril 2022 Citação de HIM, há 3 minutos: o cavaleiro da verdade. O herói que ninguém gosta mas que todos precisam. Agora vê é se voltas a abrir tópicos Não abri este e o Benfica ganhou. Vou-me reformar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 17 Abril 2022 Citação de IlidioMA, há 18 minutos: do campeonato???? Na Europa toda, neste momento, não haverá 10 gajos que estejam melhor que o Darwin está. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Abril 2022 Citação de Mister Master, há 11 minutos: Pois não. Ve lá se fosse... faltou isto: Compartilhar este post Link para o post