Mister Master Publicado 23 Abril 2022 Vs. Sábado 23 Abril 2022 - 18h00 - Estádio do Sport Lisboa e Benfica (POR) (Lisboa) - BTv Liga Portugal bwin 2021/22 - Campeonato Jornada 31 - António Nobre (POR) LISTA DE CONVOCADOS Guarda-redes: Helton e Odysseas; Defesas: Vertonghen, Otamendi, André Almeida, Gilberto, Grimaldo, Valentino e Morato; Médios: Gil Dias, Weigl, Paulo Bernardo, Nemanja, Taarabt, João Mário, Diogo Gonçalves e Meïte; Avançados: Seferovic, Darwin, Yaremchuk e Gonçalo Ramos. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 23 Abril 2022 (editado) Streams: http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sport-tv-1.htm 72 segundos de atraso http://www.hesgoal.tv/watch/btv.htm 68 segundos de atraso Editado 23 Abril 2022 por RoMbA 2 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Abril 2022 (editado) Onze do Benfica Odysseas, Gilberto, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo, Weigl, Paulo Bernardo, Diogo Gonçalves, Gil Dias, Gonçalo Ramos e Darwin Suplentes Helton, André Almeida, Morato, Meïte, Taarabt, João Mário, Nemanja, Seferovic e Yaremchuk Onze do Famalicão Luiz Júnior, Alex Nascimento, Alexandre Penetra, Riccieli, Heriberto, Pickel, Pêpê Rodrigues, De La Fuente, Adrián Marín, Banza e Pedro Marques Suplentes Zlobin, Diogo Queirós, Pedro Brazão, Bruno Rodrigues, Kadile, Batubinsika, Dolcek, Benny e Jhonder Cádiz Editado 23 Abril 2022 por Mister Master Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 23 Abril 2022 Diogo de um lado, Gil do outro. Que sonho, não quero acordar ❤️ 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Abril 2022 Benfica está a jogar com os laterais do famalicão. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 23 Abril 2022 Nem para o banco chamou um dos miúdos. Para quê estar o Radonjic no banco??? Farto deste treinador de bolas paradas. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Abril 2022 Famalicão com 4 jogadores no 11 em risco de suspensão, um deles o GR. Não sei como não rodam. Ainda por cima estando a 3pts da linha de água. 9 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 23 Abril 2022 Estava difícil a águia aterrar 😅 Citação de Mister Master, há 2 minutos: Famalicão com 4 jogadores no 11 em risco de suspensão, um deles o GR. Não sei como não rodam. Ainda por cima estando a 3pts da linha de água. Olha as teorias 😅 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Abril 2022 Fdc o Nuno Luz acabou de passar ao meu lado, que medo Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 23 Abril 2022 (editado) "Casa quase cheia..." "A bola não passou muito longe do poste" estes gajos vêem mal 🤣 Editado 23 Abril 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Abril 2022 Citação de Mister Master, há 14 minutos: Famalicão com 4 jogadores no 11 em risco de suspensão, um deles o GR. Não sei como não rodam. Ainda por cima estando a 3pts da linha de água. Uma coisa é assumir à partida que não é possível levar pontos do Dragão, outra é da Luz. Vamos comparar o que é comparável, se faz favor. 5 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 23 Abril 2022 O outro comentador da BTV a dizer que pelo que o Diogo Gonçalves fez em Liverpool justifica claramente a titularidade hoje. Devem ter sido os melhores 45’ da carreira dele Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 23 Abril 2022 Vejo os jogos todos em stream sem problema... Porto vs Sporting, Arsenal vs United, City etc... Chega a hora do Benfica e nenhuma funciona. É sempre isto comigo. Alguém tem? Costumo ver aqui mas nenhuma funciona. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Abril 2022 Citação de vidz, há 1 minuto: Vejo os jogos todos em stream sem problema... Porto vs Sporting, Arsenal vs United, City etc... Chega a hora do Benfica e nenhuma funciona. É sempre isto comigo. Alguém tem? Costumo ver aqui mas nenhuma funciona. A que tá lá em cima do hesgoal tá a funcionar bem. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 23 Abril 2022 Vocês consideram o Gil Dias muito mau ou é só uma daquelas ideias pré concebidas e ele tem de encarnar numa mistura de Messi e Ronaldo para a alterar? É que ele sempre que jogou não teve prestações assim tão negativas, mesmo a defesa. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Abril 2022 Todos os dias me questiono como é que o Diogo Gonçalves é jogador de futebol. E isto de jogar com o Paulo Bernardo... Que lentidão. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Abril 2022 estava aqui entretido a ver o Mourinho levar 3, agr é que me lembrei disto, mudei para a BTV e espero não me arrepender. é que na SportTv 3 está divertido aquilo. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 23 Abril 2022 Citação de me_and_no_more_, há 4 minutos: Vocês consideram o Gil Dias muito mau ou é só uma daquelas ideias pré concebidas e ele tem de encarnar numa mistura de Messi e Ronaldo para a alterar? É que ele sempre que jogou não teve prestações assim tão negativas, mesmo a defesa. Ele não é assim tão mau. Apenas não serve para o Benfica 1 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 23 Abril 2022 Citação de me_and_no_more_, há 4 minutos: Vocês consideram o Gil Dias muito mau ou é só uma daquelas ideias pré concebidas e ele tem de encarnar numa mistura de Messi e Ronaldo para a alterar? É que ele sempre que jogou não teve prestações assim tão negativas, mesmo a defesa. Eu acho o um jogador bastante razoável. Não é nenhum Messi mas quando entra até cria bastantes desequilíbrios no ataque. Mas a generalidade da malta arranja sempre forma de criticar contratações internas. Assume se que tudo é para comissões e nenhum jogador serve. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Abril 2022 Fds, agora o Gil Dias é bastante razoável. Temos mesmo o que merecemos, santo Deus. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Abril 2022 Citação de RoMbA, há 2 minutos: Ele não é assim tão mau. Apenas não serve para o Benfica isto. Para um clube de meio da tabela do tugão - ainda haverá clubes desses cá? - serve. Para um Braga ou Guimarães já não. Para o Benfica, ainda menos. Se fosse formado no clube, eu ainda percebia a sua inclusão no plantel - Diogo Gonçalves style - mas não o sendo é apena uma aberração. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 23 Abril 2022 (editado) Citação de Duda34, há 1 minuto: Fds, agora o Gil Dias é bastante razoável. Temos mesmo o que merecemos, santo Deus. Sempre foi. É curto para ser titular no Benfica, mas prefiro o Gil Dias no banco ao Radonjic. Tudo o resto é embirração. Editado 23 Abril 2022 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Abril 2022 wait?????? este cabeceamento para as nuvens foi a PRIMEIRA oportunidade para o Benfica, em casa, contra o Famalicão, aos 25 minutos?????? Dassssssssssssssssss Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Abril 2022 Citação de Bulldozer, Agora: Sempre foi. É curto para ser titular no Benfica, mas prefiro o Gil Dias no banco ao Radonjic. Fantástico. O Radonjic tem o quê, 2 jogos incompletos pelo Benfica? Nem vale a pena, nem sequer faz sentido. O Gil Dias é horrível, sempre foi. Compartilhar este post Link para o post