Spikey Publicado 1 Maio 2022 (editado) vs Competição: Liga Portugal Bwin - 32ª Jornada Data: Domingo, 1 de Maio de 2022 Hora: 20h30 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio José Alvalade Árbitro: Miguel Nogueira Transmissão: Editado 1 Maio 2022 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Maio 2022 Siga neste. Paulinho no banco... Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 1 Maio 2022 Citação de Pedro-SCP, Agora: Siga neste. Paulinho no banco... Eu não desgosto deste ataque mais móvel Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Maio 2022 percam lá isso.... não quero Chora Bebé na Luz .... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Maio 2022 que passividade agora neste lance Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 1 Maio 2022 http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sport-tv-1.htm Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Maio 2022 Apaguem este tópico pff, a discussão ficou no que eu criei. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Maio 2022 Citação de PRFA47, Agora: Penalty parece fora da área... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Maio 2022 Citação de HIM, Agora: parece fora da área... vinha dizer o mesmo Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Maio 2022 Citação de HIM, Agora: parece fora da área... Se fosse com o pé esquerdo. O pé direito do defesa está dentro e é o que faz a falta Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 1 Maio 2022 http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sport-tv-1.htm Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Maio 2022 Eu não marcava penalidade, ele deixou-se cair quando podia ter prosseguido o lance. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Maio 2022 Não consigo discernir mesmo se é dentro ou fora, é muito no limite. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Maio 2022 Citação de Hammerfall, Agora: vinha dizer o mesmo a patada parece mesmo fora da área. O corpo do Nuno é que estava já, em grande parte, dentro da área... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Maio 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: parece fora da área... A falta foi feita com o pé direito que está dentro... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Maio 2022 Conseguem responder em 2 tópicos. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 1 Maio 2022 @Diogo_CFB apaga o tópico se faz favor 🙏 Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 1 Maio 2022 Seja ou não dentro da área, não se percebe a abordagem do jogador do Gil. É que não tem hipótese nenhuma e entra ali a maluco. Compartilhar este post Link para o post